Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por George Rocha Paulo Ver Post
    Bom no caso compro só 1 (um) nanostaion 2 para C1 e tento pegar o sinal nos notebooks na C2 é isso se não funcionar legal eu compro mas um roteador para C1 certo? Outra coisa essa nanostation 2 vou pesquisar ela é setorial correto e pode ficar outdoor?
    Desculpa a ignorancia estou indo pesquisar mas um pouco agora

Nanostation 2 é equipamento outdoor, pode ser usado fora de casa sem problemas.
    Se vc colocar o nano e nao pegar na C2, onde se encontram os dois notebooks, você tera que comprar ou outro nano2, ou 1 tplink, ou 1 cpe da elsys, tanto faz (olhe somente a qualidade), colocar um roteador na C2 e nao na C1 onde se encontra um PC normal não é?

Se vc tiver um notebook na C1 ou vc conecta direto do nano ou compra um roteador e coloca antes do nano, ai vc tera dois sinais entende?

2. Citação Postado originalmente por geovaneboth Ver Post
    Nanostation 2 é equipamento outdoor, pode ser usado fora de casa sem problemas.
    Se vc colocar o nano e nao pegar na C2, onde se encontram os dois notebooks, você tera que comprar ou outro nano2, ou 1 tplink, ou 1 cpe da elsys, tanto faz (olhe somente a qualidade), colocar um roteador na C2 e nao na C1 onde se encontra um PC normal não é?

Se vc tiver um notebook na C1 ou vc conecta direto do nano ou compra um roteador e coloca antes do nano, ai vc tera dois sinais entende?
    Acho que entendi sim obrigatoriamente (devido melhor performance e robustez) coloco o nanostation 2 na C1 (o da Ubiquiti correto) e na C2 se não pegar um mas fraco (quanto a preço) na C2 Linksys ou Elsys correto?
    Não querendo ser chato e já sendo vi alguns modelos aqui se puder dar uma opnião estão em anexo os links:

http://www.boadica.com.br/produtos/p71172

http://produto.mercadolivre.com.br/M...8dbi-e-poe-_JM

Grato mas uma vez

3. Ah mas uma dúvida banal mas acho que é aqui o lugar de tirar!

Esses equipamentos que você mencionou Nanostation 2 ele um Rotador com Antena embutida não é isso? assim como o Tp link e o Elsys..

Grato

4. Citação Postado originalmente por George Rocha Paulo Ver Post
    Ah mas uma dúvida banal mas acho que é aqui o lugar de tirar!

Esses equipamentos que você mencionou Nanostation 2 ele um Rotador com Antena embutida não é isso? assim como o Tp link e o Elsys..

Grato
    Sim amigo, antena integrada. Pode colocar o loco mesmo pois a distancia é muito pequena, se for configurar 2 um AP`WDS e o outro Station WDS, reduz a potencia dos dois pra nao dar muita interferencia ok?

Qualquer duvida mande um email direto a mim ok??

geo-vane-nascimento@hotmail.com

Se obtiver mais duvidas conte comigo.

5. Compre 2 roteadores WIN 240 da Intelbras. O alcance dele é absurdo, tem WDS e vai ficar barato.

J.C.

Tópicos Similares

1. Criação de pequeno provedor - me ajudem !!
    Por arthurdean no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2016, 06:30
  2. Me ajudem em um projeto
    Por ESX no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2007, 14:34
  3. me ajudem
    Por Katayama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2002, 16:56
  4. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L