Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Comprei 1 TP-Link Outdoor CPE e um outro roteador da TP-Link na C2 normal indoor será que vai dar certo queria ajuda para configurar o CPE

Grato a todos pela resposta

2. Citação Postado originalmente por latelecom Ver Post
    Compre 2 roteadores WIN 240 da Intelbras. O alcance dele é absurdo, tem WDS e vai ficar barato.

J.C.
    latelecom obrigado vou estudar um pouco mas sobre esse equipamento para projeto futuros.

Grato

3. Ainda não chegou o meu TL-WA5210G CPE mas queria já começar a pensar na configuração
    na C1 tem um modem padrão velox que conecta na internet a dúvida é a seguinte:

Posso eliminar esse modem e configurar direto minha internet ppoe no CPE (ele tem a função de modem) ou não mantenho o modem e replico as configurações no CPE?

Grato a todos!

4. Senhores só passando pra agaradecer e informar que chegou hoje meu CPE TP-Link WA5110G e que estarei configurando hoje ainda minha infima rede lembrando que ele vai ficar na C1 e para C2 comprei um roteador comum também da TP-Link para testar só queria saber de voces quanto a validação do link, quais ferramentas usar, quanto de rssi está bom ou ruim, quanto ao sinal quando está bom, softwares de teste e monitoramento poderiam me adiantar alguns?

Desde já muito obrigado e grato pela compreensão.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por George Rocha Paulo Ver Post
    Ah mas uma dúvida banal mas acho que é aqui o lugar de tirar!

Esses equipamentos que você mencionou Nanostation 2 ele um Rotador com Antena embutida não é isso? assim como o Tp link e o Elsys..

Grato
    Passando pra te agradecer pela sua atenção e paciencia comigo muito obrigado mesmo!

5. Senhores poderiam me ajudar a CPE chega energia mas não chega dados (não acende led Lan) alguem poderia me ajudar

Cabo Cat5e 25 mts (funcionando testado) comprei novo pois achei que o velho era o problema troquei e nada

SOCORRO!!!!!! (Na casa do cliente)

Tópicos Similares

1. Criação de pequeno provedor - me ajudem !!
    Por arthurdean no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2016, 06:30
  2. Me ajudem em um projeto
    Por ESX no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2007, 14:34
  3. me ajudem
    Por Katayama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2002, 16:56
  4. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L