+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Link dedicado DATA CORPORE

    Pessoal, tenho link dedicado de 30MB da Data Corpore a mais ou menos um mês e o mesmo tá horrível, apresentando lentidão, oscilando demais e caindo quase todo dia. Nesse período de 1 mês, foram poucos os dias que não tivemos problemas. Gostaria de saber se algum de vocês tem o link deles e se também é ruim assim ou se eu que não estou tendo sorte. Outra coisa, o suporte é péssimo. Gostaria de saber a opinião de vocês e se me recomendam os serviços de uma outra empresa aqui para Nova Iguaçu. Empresas que possuem torres em petrópolis e teresópolis me atendem perfeitamente aqui.

    Desde já, agradeço a colaboração de todos!!

  2. #2

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Olá, amigo... já ouvi vários comentários elogiando o serviço da S.C. RIO TELECOM...

    http://www.scrio.com.br/

    Dá uma conferida.

    Abraço.

  3. #3

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    É amigo realmente tive vários problemas neste período mesmo,mas no meu caso fico ok.Tomara q não queime a língua mas por enquanto está ok.
    Seu link sai de onde?mendanha?porto?
    Quanto esta pagando em cada mega?

  4. #4

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE


    Olá coloca um contato para podermos trocar figurinhas [email protected] manda telefone pelo e-mail valeu abraço

  5. #5

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    De qual ponto vc recebe para eu te indicar alguém?

  6. #6

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Olá amigos tenho link dedicado em todo Rio e Grande Rio e Niteroi envia contato [email protected] que entro em contato abraço

  7. #7
    Avatar de sgtelecom
    Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    93

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Se der visada para o Morro do Pau Branco, eu posso te atender

  8. #8

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Citação Postado originalmente por sgtelecom Ver Post
    Se der visada para o Morro do Pau Branco, eu posso te atender
    Boa tarde pessoal. Só temos visada para serra de petrópolis e teresópolis!!

  9. #9

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Manda teu endereço para [email protected], que vou te indicar um amigo para te atender.

  10. #10

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post
    Boa tarde pessoal. Só temos visada para serra de petrópolis e teresópolis!!

    Caro Leonardo me manda um email com seu contato para conversarmos, consigo um preço bom para você com qualidade, temos pop em Teresópolis e Petrópolis para atende-lo ... Atenciosamente ... Rodrigo

    [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post
    Pessoal, tenho link dedicado de 30MB da Data Corpore a mais ou menos um mês e o mesmo tá horrível, apresentando lentidão, oscilando demais e caindo quase todo dia. Nesse período de 1 mês, foram poucos os dias que não tivemos problemas. Gostaria de saber se algum de vocês tem o link deles e se também é ruim assim ou se eu que não estou tendo sorte. Outra coisa, o suporte é péssimo. Gostaria de saber a opinião de vocês e se me recomendam os serviços de uma outra empresa aqui para Nova Iguaçu. Empresas que possuem torres em petrópolis e teresópolis me atendem perfeitamente aqui.

    Desde já, agradeço a colaboração de todos!!
    bom dia sou de nova iguaçu e posso te atender me mande um email [email protected]

  12. #12

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Leonardo,

    se os amigos permitirem posso conseguir link pra voce, me envie e-mail com o que voce precisa.

  13. #13

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Prezados, gostaria de esclarecer primeiramente que realmente houveram problemas no fornecimento a este cliente, devido as fortes tempestades em Petrópolis, único POP que atende a região do cliente pois é cercada de morros altos. O bairro de nosso POP ficou sem luz por 2 dias e acesso somente a pé com a defesa civil alertando o perigo de se entrar, nosso banco de bateria para rádios licenciados (retificador) segurou a carga sem problemas até levarmos 2 geradores, um diesel e outro gasolina, porém o rádio do cliente por ser 5.8ghz (são apenas 30 mega) não pode ser ligado no retificador (48v), sendo ligado no nobreak que não possui autonomia para tanto tempo sem luz. O sinal do cliente somente foi reestabelecido após ligarmos o gerador. Nossos clientes de rádio licenciado e backbone não foram afetados em momento algum.
    Houveram repetidas falhas elétricas posteriores, que danificaram o equipamento do cliente em nosso POP, devido a tragédia que ocorreu em Petrópolis. Já trocamos o equipamento e felizmente não houveram mais incidentes graves no local.
    Em relação a velocidade, sempre efetuamos testes quando são abertos chamados e a velocidade contratada no momento dos testes é atingida. É possível, que por se tratar de rádio 5.8ghz em frequência aberta, distância considerável, possam haver oscilações, porém nosso sistema de monitoração não tem registrado oscilações desde os reparos pós chuva.
    Pedi para um supervisor entrar em contato e fazer testes no seu enlace, se for o caso podemos trocar a power/rocket por outro rádio 5.8 como intelbras com antenas de maior ganho, temos algumas de 90cm em estoque. Em caso de upgrade podemos estudar usar um rádio licenciado, a nossa SLA para licenciado e fibra é muito maior, vou pedir para o gerente comercial também entrar em contato.

  14. #14
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Wink Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Boa noite, sou o cliente que recebe esse link.

    O que acontece na verdade é que eu entendo que os problemas que aconteceram em Petrópolis tenham sido o maior problema.
    Mais a falta de atenção com o cliente é o que mais me revolta, depois do acontecimento, eu informei sobre a fonte do radio que teria queimado.
    O mesmo esta com o chamado aberto até o hoje, ( se não fosse uma fonte que eu tenho aqui, estaria sem link até hoje ) como esta no contrato, isso é responsabilidade da operadora.

    Realmente O responsavel entrou em contato comigo, marcando um local para eu ir pegar a fonte com o mesmo, sendo que mais uma vez me deixaram esperando. No dia seguinte ( domingo ) as 17:50 ele me ligou informando sobre o encontro do dia anterior ( teve problemas em um pop ). e querendo que eu fosse encontrar com ele em um local... POW DOMINGO 17:50. SEM CONDIÇÕES.

    Lembro-me que no dia em que eu fui assinar os contratos, informei a vendedor que poderia já de imediato instalar equipamentos de frequencia fechada, pois que no mês seguinte seria feito o up.


    A qualidade do link é show, preço melhor ainda, gostei do suporte 24 horas ( depende de quem esta de plantão ).
    A unica coisa que ainda esta deixando a desejar é sobre esse fator ai. ATENÇÃO AO CLIENTE.

    Ativamos 30 megas apenas pois, tivemos que pagar multa de quebra de contrato para outra empresa.
    Isso tudo informado no dia da assinatura do contrato.

    Na ultima vez que ocorreu um problema de queda de link, eu entrei em contato direto com o responsavel, onde eu fiz perguntas sobre a oscilação, o mesmo me informou que do jeito que esta passa até 60 megas tranquilo.

    Então eu estarei ativando os 60 megas para ver se passa mesmo.

    No mais, não tenho muito a reclamar, apenas a ATENÇÃO AO CLIENTE que tem q ser 1000% e não 100%.

    Boa noite a Todos

  15. #15

    Talking Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Boa Tarde,


    Amigo posso te passar o contato de um amigo que está com uma infra robusta e com excelente qualidade para te atender.


    Se estiver interessado só enviar um email para

    [email protected]

    Obrigado!

  16. #16

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    É bem provável que possamos lhe atender. Somos uma empresa que zela pelo relacionamento de qualidade, não sópela qualidade do link e do suporte. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo tel 19 9914 9836. Aí você vai conhecer o que é qualidade total.

  17. #17

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    parece ser meio duvidosa a qualidade dessa empresa, veja:
    http://www.reclameaqui.com.br/indice...d44a60a808be22

  18. #18

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Link dedicado em todo Rio Grande Rio e Niterói com os melhores preço do mercado

    enviar contato [email protected]

  19. #19

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Citação Postado originalmente por chatokorn Ver Post
    Boa noite, sou o cliente que recebe esse link.

    O que acontece na verdade é que eu entendo que os problemas que aconteceram em Petrópolis tenham sido o maior problema.
    Mais a falta de atenção com o cliente é o que mais me revolta, depois do acontecimento, eu informei sobre a fonte do radio que teria queimado.
    O mesmo esta com o chamado aberto até o hoje, ( se não fosse uma fonte que eu tenho aqui, estaria sem link até hoje ) como esta no contrato, isso é responsabilidade da operadora.

    Realmente O responsavel entrou em contato comigo, marcando um local para eu ir pegar a fonte com o mesmo, sendo que mais uma vez me deixaram esperando. No dia seguinte ( domingo ) as 17:50 ele me ligou informando sobre o encontro do dia anterior ( teve problemas em um pop ). e querendo que eu fosse encontrar com ele em um local... POW DOMINGO 17:50. SEM CONDIÇÕES.

    Lembro-me que no dia em que eu fui assinar os contratos, informei a vendedor que poderia já de imediato instalar equipamentos de frequencia fechada, pois que no mês seguinte seria feito o up.


    A qualidade do link é show, preço melhor ainda, gostei do suporte 24 horas ( depende de quem esta de plantão ).
    A unica coisa que ainda esta deixando a desejar é sobre esse fator ai. ATENÇÃO AO CLIENTE.

    Ativamos 30 megas apenas pois, tivemos que pagar multa de quebra de contrato para outra empresa.
    Isso tudo informado no dia da assinatura do contrato.

    Na ultima vez que ocorreu um problema de queda de link, eu entrei em contato direto com o responsavel, onde eu fiz perguntas sobre a oscilação, o mesmo me informou que do jeito que esta passa até 60 megas tranquilo.

    Então eu estarei ativando os 60 megas para ver se passa mesmo.

    No mais, não tenho muito a reclamar, apenas a ATENÇÃO AO CLIENTE que tem q ser 1000% e não 100%.

    Boa noite a Todos
    Bom dia recebi uma proposta da datacorpore muito boa na fibra, como esta o serviço deles hoje? questao de qualidade do link e quedas ?

  20. #20

    Padrão Re: Link dedicado DATA CORPORE

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Bom dia recebi uma proposta da datacorpore muito boa na fibra, como esta o serviço deles hoje? questao de qualidade do link e quedas ?
    Até o momento está tudo tranquilo. Temos um link com rádio licenciado e tem batido o contratado em relação ao download, já o upload as vezes não bate. As quedas não estão sendo frequentes, uma vez ou outra é que o link cai. Mas não tem demorado a voltar.