Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    tomara que o senhor chadi de uma olhadinha nos tópicos tambem
    e me digam se realmente é 100% este fiscalizador de falsificação que matou uma airgrid
    eis 2 airgrids abertas abaixo da direita com firmware 5.5.4 morta dando "counterfeit" e os logos vermelhos
    na esquerda uma original com porta lan em 10mbps
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_180546.jpg
Visualizações:	353
Tamanho: 	143,3 KB
ID:      	43661Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_181008.jpg
Visualizações:	396
Tamanho: 	138,4 KB
ID:      	43662

  2. #102

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    To no mesmo pé que o worldnet, só que a minha morreu com o 5.5.3, uma Nanobridge M5-25. Até agora tive problemas com a linha Nanobridge, e nao tenho mais confianca de trabalhar com ela. Ou coloco Rocket + Dish, ou PowerBridge ou outra solucao de outro provedor. É muita lasqueira perder 75% das Nanobridges em menos de 9 meses. Assim que tiver com o que repor vou "matar" a última com o 5.5.4 e ver o que pega.

    Como disse o Filzek, vamos bater no Chadi com carinho hehe. Entrei em contato com o Jamie e com o Chadi ambos me responderam rapidamente, esperemos que ao menos nos deem satisfacao do que acontece e sejam claros e transparentes. É mais fácil enfiar o rabo no meio das perdas e reconhecer os erros (se tiverem) do que ficar jogando a culpa em distribuidor chinês.

  3. #103

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Tinha começado a atualizar os meus NANOS M5, mas ao ler os topicos de hoje vou parar agora mesmo, porque tenho quase 230 nano loco em toda rede fora as NANOBRIDGE DOS PTP, os rockets das Bases etc.

    uma nuvem negra esta agora no arrr!!!! quem tem coragem de atualizar todos os seus nanos mesmo sabendo que a nova versao é bem mais estavel e melhor?

    imaginem o que nosso colega Wordnet passou, perdeu cerca de 260 reais, rsrs o que diria de uma rede 100% UBNT como a minha, qual a garantia eu tenho de que nao tenho nenhum PIRATA na rede! COMPLICOU!

    Queria propor ao Chadi que começasse a pensar em uma reuniao em massa com todos os distribuidores e depois com os provedores homologados acima de 100 clientes com ubnt, para debater as melhorias, soluções e o futuro do produto.

    A Partir de hoje oficialmente nao compro mais UBNT com firmware abaixo do 5.5.4, e só vou pagar quando testar os produtos que receber para ver se tá tudo ok.

    Pessoal a coisa ta mesmo mais complicada do imaginamos.

  4. #104

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Tinha começado a atualizar os meus NANOS M5, mas ao ler os topicos de hoje vou parar agora mesmo, porque tenho quase 230 nano loco em toda rede fora as NANOBRIDGE DOS PTP, os rockets das Bases etc.

    uma nuvem negra esta agora no arrr!!!! quem tem coragem de atualizar todos os seus nanos mesmo sabendo que a nova versao é bem mais estavel e melhor?

    imaginem o que nosso colega Wordnet passou, perdeu cerca de 260 reais, rsrs o que diria de uma rede 100% UBNT como a minha, qual a garantia eu tenho de que nao tenho nenhum PIRATA na rede! COMPLICOU!

    Queria propor ao Chadi que começasse a pensar em uma reuniao em massa com todos os distribuidores e depois com os provedores homologados acima de 100 clientes com ubnt, para debater as melhorias, soluções e o futuro do produto.

    A Partir de hoje oficialmente nao compro mais UBNT com firmware abaixo do 5.5.4, e só vou pagar quando testar os produtos que receber para ver se tá tudo ok.

    Pessoal a coisa ta mesmo mais complicada do imaginamos.
    Reunioes, excelente ponto.

    Eu atualizei os Nanostations e os Rockets e nao tive problema, mas já nao atualizo nem uma pulga aqui. O único morto vivo da rede é uma Nanobridge, e pelo visto o problema volta a tona: Airgrid/Nanobridge.

  5. #105

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Reunioes, excelente ponto.

    Eu atualizei os Nanostations e os Rockets e nao tive problema, mas já nao atualizo nem uma pulga aqui. O único morto vivo da rede é uma Nanobridge, e pelo visto o problema volta a tona: Airgrid/Nanobridge.
    Tô com você Eriberto, nao atualizado nem mesmo os que comprei recentemente.

    A coisa parece estar mais suja que corda em pescoço de porco.

  6. #106

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Tô com você Eriberto, nao atualizado nem mesmo os que comprei recentemente.

    A coisa parece estar mais suja que corda em pescoço de porco.
    Salvo engano, a 5.5.2 tinha um bug ao ser usada com o Airview, onde poderia danificar o rádio, será que isso ainda ocorre?

  7. #107

    Padrão Re:

    Eu fico muito feliz e ao mesmo tempo muito preocupado com o "aparecimento" do Chadi como representante oficial da Ubiquiti aqui no Brasil.

    Feliz porque finalmente a marca reconheceu o Brasil com a devida atenção que merece. E preocupado em função dos motivos que levaram a tal.

    Eu tenho uma rede 100% Ubiquiti. Tenho mais de duas centenas de peças ativas, e já sofri com alguns equipamentos que simplesmente queimaram do dia pra noite. Nunca tive o famoso problema da porta LAN queimada ou com erro de rate, mas já perdi umas 5 NanoStation Loco M5. Afinal, o que são 5 peças perto de quem já perdeu 20, 30, 80 peças? Irrelevante...

    Não sou fãnboy da marca, mas sou um entusiasta. Eu acredito que a melhor fase da Ubiquiti foi a época dos equipamentos legacy, XR 2 e 5, NanoStation 2 e 5 e as versões Loco e o Bullet. Da série Airmax em diante a coisa começou a complicar. Lembro da Apple quando começou a diversificar muito os produtos, autorizar outras empresas a embarcar o MacOS, virou uma farra de clones. A Apple simplesmente começou a criar, lançar qualquer coisa para qualquer mercado e perdeu a identidade da marca, dos produtos.

    Eu acredito que a Ubiquiti tenha perdido a identidade. Esqueceram de fabricar aqueles produtos fantásticos de antes e se perderam lançando produtos diversos e, na grande maioria, sem grande utilidade. Alguém aqui lembra das PowerBridge, PicoStation, Airwire, LiteStation, MiniStation, XR7?

    Algum desses produtos teve sucesso significativo? Aqui no Brasil, com toda a relevância no mercado da marca, não vi essa expressividade... Nem precisa voltar tanto no passado. Nem os mFi vingaram.

    Acredito que seja mais viável nos âmbitos de comercial, finanças, jurídico e logística a Ubiquiti assumir DEFINITIVAMENTE o controle e distribuição aqui no Brasil. Selecionar somente o que o mercado realmente precisa e focar todos os esforços nesses produtos para atender bem o nosso setor.

    E principalmente, parar de uma vez por todas com essa coisa de jogar a responsabilidade de seus produtos a terceiros. O problema é que americano fica apavorado ao ver os custos de importação, homologação e venda de produtos aqui no país. É tudo uma questão de negócios, e nesse jogo quem sai perdendo somos nós, empresários.

    Eu acho louvável o Chadi vir aqui no Under e se pôr a disposição para solucionar problemas técnicos. Afinal, deslizes e desleixos tem sido cometidos, e alguma posição a empresa precisa tomar. Penso que, em primeiro lugar, parar de pôr a culpa nos clones e assumir humildemente seus erros. Até porque, na época das Airgrids com POE de 5v nem clones haviam e o produto foi um fracasso total.

    Além de solucionar os problemas técnicos, convém ao Chadi e ao Jamie ouvir as indicações de nós empresários brasileiros do setor de telecom a respeito das questões que envolvem a distribuição, venda e RMA dos produtos da Ubiquiti e levar ao conhecimento do pessoal da gestão da marca.

    Sem resolver essas pendências não adianta de nada consertar os defeitos de projeto e fabricação e continuarmos na mão de importadores e atravessadores que nos furam os olhos e nos deixam na mão quando precisamos de suporte.

  8. #108

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Não vi até hoje nenhuma falsificação de AIRGRID, se for, será a primeira!!!

    Bom, acho que vou lançar um programa de proteção aos equipamentos que estão em campo, tipo assim, a um custo de 2 dolares, da pra verificar remotamente seu equipamento antes de atualizar e verificar se o mesmo é ou não pirata, se for pirata você pode transforma-lo em original... hehehe... o que acham???

  9. #109

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    CHADI, seria mais facil voce ligar para os seus representantes de forma oculta e efetuarem uma compra e pedirem pra colocar na NF a validade da garantia. Assim saberá quem esta representando a Ubiquiti de forma corrreta, com seus proprios olhos.
    A nossa política é de fornecer um ano de garantia. Recomendo estarem comprando apenas de fornecedores que cumpram este prazo. Pagar um pouco a mais evita grandes problemas. !

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Também estou gostando da posição dele...
    Grato pelo apoio amigo !

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    UBNT-Chadi
    Como eu falei acima, que seria fácil saber os procedimentos das lojas. Nem precisa efetuar a compra pra saber que não dão garantia correta. Veja esse NanoLocoM5 de uma loja cadastrada pela ubiquiti, vá na aba garantia e vejam garantia somente de 3 meses.

    Sei que terá um duro trabalho no inicio de sua empreitada, mais comece pegando pesado nesse caso, porque queima a imagem da Ubiquiti, e vamos pensar que vc (ubiquiti) é omisso. Porque a impressão que a Ubiquiti passa (minha opinião) é que os produtos em sua totalidade a qual estão dando problema são devido a falsificação. Ne possivel que essa loja acima vende ele como original, dando somente garantia de 3 meses, me levando a crê que é falsificação. Um paliativo seria colocar alguma clausula no contrato de representação, que o representante será obrigado a efetuar a troca dentro de 1 ano (já que a ubiquiti não tem uma loja de Reparo aqui no Brasil), e caso não o faça sera descredenciado, e pagara alguma multa. Tambem caso venha a comercializar algum produto Ubiquit falsificado também terá penalidades e sera descredenciada no ato.

    Agora se não tem como conferir a originalidade fica dificil. Bastando acreditar somente nas lojas credenciadas e suas notas físcais, que nós temos que ficar de olho e pedir o vendedor para colocar o MAC na descriçao da NF. Porque caso vá para reparo e o representante pode falar que não é esse equipamento que venderam.
    Sabias palavras. De fato você já entendeu como as coisas devem acontecer. No entanto preciso que entenda, que não é fácil trazer assim da noite pro dia essas mudanças. Nossa política é de fornecer 1 ano de garantia. Por favor procure fornecedores que cumpram com este prazo.

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Gente,

    Batam no Chadi mas com carinho, ele entrou agora para a UBNT e se tomar muita pancada vai ser hospitalizado.

    UBNT tem os pro e tem os contra, pelo que ja entendemos o PRO = Software, o Contra = Problemas de Hardware.

    Contra UBNT:
    1) Não te escritorio no Brasil
    2) Não Registrar uma empresa oficial no Brasil com CNPJ
    3) Não Executar as homologações, deixando essa (desculpem a palavra) putaria e sacanagem que todos fazem
    4) Não oferecer a real garantia de 1 ano

    Pró UBNT:
    11) Ter o Chadi como o country manager!!!

    O que eu acho é que agora que a Qualcomm deixou os chipsets atheros nas mãos de todos, tirou a proteção da liteon, e equalizou tudo, tanto os chineses, quanto coreanos, quanto taiwaneses, estão fazendo a festa em placas atheros.

    Ai vem OiW e Krazer com produtos que sobem o firmware 5.1.2 direto, sem fazer gambiarra alguma, e rodando airmax!!! Os karas ficam doidos.

    Ai vem na proxima semana no mercado a instrução de como rodar o 5.5.4 ou qualquer outro FW, e sabe o que acontece, tudo, a UBNT virá em 10 dias para o Brasil, porque o nosso CELEIRO é 40% das vendas do mundo dela!

    Pode ser que até eu um dia vá trabalhar na UBNT )) derr... brincadeirinha neh...... hahahaha....

    Mas é isso ai,

    Chadi, meus parabens pela sua escolha, e que você tenha muita, muita paciência com todos!!!


    Ah, pra quem falou em garantia, a lei brasileira somente OBRIGA 90 DIAS (LEI). Qualquer prazo acima disto é GRATIFICAÇÃO DO FABRICANTE!
    Gostei da parte dos Prós !! Vlws Filzek!!

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Bate com o que o Jamie disse: tem distribuidor comprando de fabricante pirata.
    Não temos certeza disso, caso vocês cheguem a comprar de um distribuidor/revenda com nota fiscal, pessoal por favor, comprem com nota fiscal, e for descoberto que o produto é falsificado, peço que me enviem o produto juntamente com a nota, que tomarei as devidas providencias.

    Citação Postado originalmente por Pratamichael Ver Post
    Amigos a maior parte dos problemas como o nosso amigo ai sitou é nossa mesmo pois um preço muito diferente do outro tem coisa ai.
    Nao existe milagre trabalho com distribuição a bastante tempo e sempre vejo pessoas me questionarem, poxa lah no fulano ou aqui no beltrano o preço é menor, coisa de 10 reais e normal, passou disto tem coisa.
    Garanto pra voces que os distribuidores serios vao dar a garantia e podem subir a atualização que nao ira morrer.
    Produto que eu vendo garanto 1 ano de garantia e 100% nacional.
    Mesmo a carga tributaria sendo grande nao vale a pena correr o risco de ter parte original e parte falsificada.
    Vendi 200 argids para um cliente no CE e o mesmo esta usando sem problemas e já se fazem mais de 5 meses e nenhuma delas deu problema. Temos preço para quantidade mas mesmo na quantidade nao temos como concorrer com o paraguai ou mercado livre pois em nenhum dos dois voces terao garantia.

    vou deixar um email diferente hoje pois estarei passando por uma sirurgia, mas podem questionalo e solicitar cotação que ele ira ajudar no que voces precisarem.
    Um grande abraço a todos.


    [email protected]
    Exato, fico feliz por saber que temos empresas sérias como vocês trabalhando com os nossos produtos. Me encontro a sua disposição.

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    tomara que o senhor chadi de uma olhadinha nos tópicos tambem
    e me digam se realmente é 100% este fiscalizador de falsificação que matou uma airgrid
    eis 2 airgrids abertas abaixo da direita com firmware 5.5.4 morta dando "counterfeit" e os logos vermelhos
    na esquerda uma original com porta lan em 10mbps
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_180546.jpg
Visualizações:	353
Tamanho: 	143,3 KB
ID:      	43661Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_181008.jpg
Visualizações:	396
Tamanho: 	138,4 KB
ID:      	43662
    Estou enviando neste exato momento as fotos para nossa equipe. Por favor entre em contato comigo, [email protected]. Grato.

    Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Tinha começado a atualizar os meus NANOS M5, mas ao ler os topicos de hoje vou parar agora mesmo, porque tenho quase 230 nano loco em toda rede fora as NANOBRIDGE DOS PTP, os rockets das Bases etc.

    uma nuvem negra esta agora no arrr!!!! quem tem coragem de atualizar todos os seus nanos mesmo sabendo que a nova versao é bem mais estavel e melhor?

    imaginem o que nosso colega Wordnet passou, perdeu cerca de 260 reais, rsrs o que diria de uma rede 100% UBNT como a minha, qual a garantia eu tenho de que nao tenho nenhum PIRATA na rede! COMPLICOU!

    Queria propor ao Chadi que começasse a pensar em uma reuniao em massa com todos os distribuidores e depois com os provedores homologados acima de 100 clientes com ubnt, para debater as melhorias, soluções e o futuro do produto.

    A Partir de hoje oficialmente nao compro mais UBNT com firmware abaixo do 5.5.4, e só vou pagar quando testar os produtos que receber para ver se tá tudo ok.

    Pessoal a coisa ta mesmo mais complicada do imaginamos.
    Amigo estou aqui para lhes atender. Concordo plenamente com a reunião, irei providenciar a mesma e posto mais detalhes em breve.

    Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Tô com você Eriberto, nao atualizado nem mesmo os que comprei recentemente.

    A coisa parece estar mais suja que corda em pescoço de porco.
    Amigo atualize, é mais uma maneira de saber se seu produto é fake ou não. O seu fornecedor tem a obrigação de lhe vender um produto original. Caso contrário pode recorrer aos órgãos como Procon, e até mesmo entrar em contato comigo. Mas para que isso ocorra precisa possuir a nota fiscal.

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Salvo engano, a 5.5.2 tinha um bug ao ser usada com o Airview, onde poderia danificar o rádio, será que isso ainda ocorre?
    Amigo de fato tivemos este problema, mas com incidência apenas nos Rocket Titanium. O mesmo já foi resolvido.

    Pessoal quero incentivar vocês a comprarem somente com nota fiscal. De que adianta um produto sem nota? Com quem reclamar? Como ao menos provar que vocês tenham comprado aquele produto? Não vamos facilitar para que o problema aconteça. Comprem sempre com nota, verifiquem sempre a logo de autenticidade na caixa, e sempre comprem de empresas reconhecidas e renomadas que atendam as nossas politicas.

    Atenciosamente,

  10. #110

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Amigo de fato tivemos este problema, mas com incidência apenas nos Rocket Titanium. O mesmo já foi resolvido.
    Sim, com o 5.5.3 sei que foi resolvido, apenas nao sabia que era só com o Rocket Titanium. Eu no meu caso nao posso atualizar mais nada sem ter pecas para repor, nao posso arriscar perder a Nanobridge que ainda tenho controle, os demais da rede já estao com o 5.5.4

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Pessoal quero incentivar vocês a comprarem somente com nota fiscal. De que adianta um produto sem nota? Com quem reclamar? Como ao menos provar que vocês tenham comprado aquele produto? Não vamos facilitar para que o problema aconteça. Comprem sempre com nota, verifiquem sempre a logo de autenticidade na caixa, e sempre comprem de empresas reconhecidas e renomadas que atendam as nossas politicas.

    Atenciosamente,
    Eu só compro de distribuidor oficial e com nota fiscal. Nao posso justificar gasto da empresa sem nota, entao é burrice comprar sem nota, e acho que a maioria dos empresários sérios pensam assim, mas... alguns distribuidores nao estao cumprindo o ano de garantia, como o do link que um colega postou anteriormente. Agora o negócio é cobrar a garantia de um ano do distribuidor.

  11. #111

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    chadi, logo estou entrando em contato, para nos ver esta airgrid que deu como falsa, mais é identica a original

  12. #112

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    chadi, logo estou entrando em contato, para nos ver esta airgrid que deu como falsa, mais é identica a original
    Amigo esse fenomeno(falso) nao eczsite.

  13. #113

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    Amigo esse fenomeno(falso) nao eczsite.
    Ta parecendo um fenômeno sobrenatural.. kkkk só o Padre Quevedo pra desmistificar o ocorrido kkkkk

  14. #114

    Padrão Re:

    Maurício, eu comprei uma NanoStation M5 Loco que era visualmente IGUAL a uma original, tanto por dentro como por fora. Porém, o POE era totalmente diferente, com uma marca xingling impressa no adesivo. Acho que esqueceram desse detalhe na hora de piratear.

    Arrependo de não ter tirado umas fotos pra mostrar aqui no fórum, porque fiquei admirado com a riqueza de detalhes de quem copiou.

    Então, não se foca nessa questão de aparência porque não diz nada. Até porque, os chineses tem dinheiro suficiente pra comprar as peças dos mesmos fornecedores da Ubiquiti. Se é que não são eles mesmos os fornecedores...

  15. #115

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Grande Chadi,

    Obrigado pelas respostas, estou atualizando até domingo todos os UBNT aqui na rede, sempre compro com nota fiscal, e em fornecedores ja conhecidos no mercado, tem uns 8 aqui que peguei sem nota, e esses eu até os identifiquei justamente desconfiado que podem ser falsificados, depois posto aqui os resultados.

    mas a grande maioria dos que comprei ja estao fora da garantia de 90 dias. Vamos ver o que vai acontecer!

    sobre a reuniao que propus é muito válida nos dará segurança aguardamos mais detalhes de quando ela irá ocorrer!

    Grato pela atenção!

    Abraços!

  16. #116

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    mas a grande maioria dos que comprei ja estao fora da garantia de 90 dias. Vamos ver o que vai acontecer!
    Brigue pela garantia de um ano da UBNT. Faca valer seus direitos, e em todo caso, passa a bola para o Chadi, que tem se mostrado atencioso e resolvido os pepinos.

    Poderia nos dizer com quem você comprou esses que te deram só 90 dias de garantia?

  17. #117

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    tomara que o senhor chadi de uma olhadinha nos tópicos tambem
    e me digam se realmente é 100% este fiscalizador de falsificação que matou uma airgrid
    eis 2 airgrids abertas abaixo da direita com firmware 5.5.4 morta dando "counterfeit" e os logos vermelhos
    na esquerda uma original com porta lan em 10mbps
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_180546.jpg
Visualizações:	353
Tamanho: 	143,3 KB
ID:      	43661Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_181008.jpg
Visualizações:	396
Tamanho: 	138,4 KB
ID:      	43662
    Tive esse problema aqui com 3 airgrids, depois de atualizada da 5.3.5 para a 5.5.2 deu perca de acesso e a rede ficou em 10 mbps, ja enviei para o distribuidor.

  18. #118

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Bom galera, boa noite ou bom dia (depende do fuso).

    Vim fazer um feedback positivo a atuacao do suporte da UBNT. Anteriormente nunca tratei direto com a UBNT, apenas resolvia meus problemas com o distribuidor, mas este andou pisando na bola e jogando a sujeira para o lado da UBNT.

    Como reclamei, tenho 3 Nanobridges com problemas, 1 em RMA, 1 para enviar para RMA, e 1 acusando counterfeit e rezando para nao faltar luz.

    Falei com o Jamie sobre alguns problemas e obtive resposta relativamente rápida (ele se desculpou por ter demorado a responder as duas últimas indagacoes) e problema resolvido.

    Falei com o Chadi e problema resolvido, me deu uma orientacao, vou continuar arriscando e confiando na UBNT.

    Creio que em 3 dias tive alguns problemas resolvidos.

    Eu entendo que muita gente deve estar puta com a UBNT, mas nao devemos cuspir no prato que comemos sem ao menos tentar resolver direto com a fábrica, que tá ai para resolver os pepinos. Tenho certeza de que depois de que o Chadi avalie tudo o que cair na mao dele, muito distribuidor vai ser chamado na chicha para conversar.

    E fazendo um meio off-topic, falando a respeito de distribuidores: durante o MUM em Lima (dezembro-2012), tive a oportunidade de conversar com um gerente de um fabricante de produtos novos (nao vou revelar para nao queimar mais gente), e conversa vai conversa vem, toco no tema brasileiro, onde o distribuidor deles ai no Brasil nao promove a contento o produto, e ele me comentou assim: esse distribuidor é um problema, parece que agora vai avancar. O produto tava no mercado a um bom tempo e nao estava sendo bem divulgado.

    Pelo que notei, a UBNT confia e deixa na mao dos distribuidores a venda, e muitos nao dao a devida atencao a isso.

    Qual distribuidor de vocês já fez capacitacoes e coloca o laboratório e pessoal deles a disposicao para tirar dúvidas e ajudar em projetos? Distribuidor tem que se ligar que nao é só vender a vara, tem que dar as dicas e dizer qual a melhor isca para cada tipo de anzol e peixe a ser fisgado.

    É isso ai galera, acho que mesmo que tarde ao menos o Chadi vai levar as nossas queixas para San Jose.

    Abracos,

    Eriberto

  19. #119

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Brigue pela garantia de um ano da UBNT. Faca valer seus direitos, e em todo caso, passa a bola para o Chadi, que tem se mostrado atencioso e resolvido os pepinos.

    Poderia nos dizer com quem você comprou esses que te deram só 90 dias de garantia?
    Posso sim, mas nao aqui no forum amigo Eriberto, creio que nao é permitido citar empresas aqui,

    me add no msn ou skype que te falo posso te garantir que sao conhecidas no mercado e estao em SP;

    Atualizei até agora 83 NANOS e os 8 rockets M5 das 2 torres, até agora tudo ok, sem mensagem pirata! versao do firmware 5.5.4

    skype: arymaclaud

    msn: [email protected]

    abraços

  20. #120

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Amigos,

    Aqui podem ser postadas todas as sujeiras e todas as verdades que ocorrem com os equipamentos UBNT.

    Pode postar claramente empresa, vendedor, nota fiscal, garantia e tudo mais.

    Não é mais hora de esconder nada, é hora de virar a mesa e mostrar que precisamos cada vez mais da UBNT dentro do brasil, certo?

    Não estou fazendo apologia alguma a marca, mas sim a responsabilidade.

    A Apple veio ao brasil, assim como samsung, lg, sony e outras, agora, é a vez da UBNT.