+ Responder ao Tópico

1. Adorei esta parte que o amigo da UBNT postou ( Em relação a equipamentos mais poderosos estamos com projetos já em andamento) se tratando de UBNT vem coisa boa por ai, obrigado pela informação, me deixou muito feliz mesmo, espero que estes produtos estejam quase prontos, pois desde que saiu a linha M5 e M2 estamos indo pro 3 ano sem lançamentos, fora a a airfiber abraços e boa sorte pra nos e para a UBNT para os novos produtos.

2. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Caro Chad.

Nunca é tarde para reverter um cenário ruim e recomeçar.

Apesar de afastado de vocês, continuo um entusiasta por Ubiquiti. Tenho ensinado boas práticas de instalação no meu curso e os alunos saem da minha aula com boas perspectivas e solução para os problemas.

Lamentávelmente a Ubiquiti deixou a bola cair aqui no Brasil, mas acredito numa retomada agora que existe um gerente regional para o Brasil.

Seja bem vindo e desejo a você uma gestão de sucesso, porque o seu sucesso representa maior qualidade para o consumidor brasileiro.

Att,

ZéAlves

Obrigado pelo incentivo Zé. Acredito que nunca seja tarde demais. E com certeza trabalharemos duro para garantir o sucesso de nossos consumidores.

Att,

3. Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Obrigado pelo incentivo Zé. Acredito que nunca seja tarde demais. E com certeza trabalharemos duro para garantir o sucesso de nossos consumidores.

Att,
    É isso ai. Você vai tomar um montao de pauladas pela UBNT, e que com tudo o que sair do fórum e da tua participacao, provenha frutos com produtos melhorados e corrigidos.

Sei que o nosso prejuízo é grande com essas falhas, mas até a Intel lanca produtos no mercado com falhas e nem sempre faz recall, a atitude da UBNT (mesmo que tardia), em pelo menos tentar recuperar a imagem é louvável (nao quer dizer que eu concorde com o tempo que ficamos na mao sozinhos), mas acho que devemos dar pelo menos uma chance ao Chady para que este possa cumprir o labor ao qual foi designado.

Aqui no Peru eu aciono o distribuidor em questoes de garantia, como vocês tem feito ai? E sinceramente, falando em garantia, aproveito e deixo a sugestao: a UBNT tem que assumir a questao e garantia e exigir dos distribuidores uma garantia de no mínimo 1 ano, e que seja condigna e condizente com o equipamento comprado. Aqui a garantia é de um ano e o distribuidor por sua conta, como um "plus", dá 2 anos (um ano extra). O Distribuidor da Tp-Link dá 5 anos de garantia no produto. Por ai a UBNT já tem mais um caminho que pensar.

4. Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    SW intelbraz 8 portas coloco 6 em poe e deixo 2 sem segue imagem Anexo 43577 fica mais ou menos assim ja serve como sw utilizo fontes 12v acima de 5 amper com isso pode cair raio onde for nao queima nem com reza as porta lan mais.
    Excelente projeto!

Mas a minha duvida é: Dessa forma, você esta injetando 12v em 2 pinos da porta do Switch! Isso não danifica o switch?

Obrigado e parabéns pelo projeto.

5. Citação Postado originalmente por rrvelasco Ver Post
    Excelente projeto!

Mas a minha duvida é: Dessa forma, você esta injetando 12v em 2 pinos da porta do Switch! Isso não danifica o switch?

Obrigado e parabéns pelo projeto.
    Não danifica pois o sw tem proteção.

Tópicos Similares

1. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L