+ Responder ao Tópico

1. tomara que o senhor chadi de uma olhadinha nos tópicos tambem
    e me digam se realmente é 100% este fiscalizador de falsificação que matou uma airgrid
    eis 2 airgrids abertas abaixo da direita com firmware 5.5.4 morta dando "counterfeit" e os logos vermelhos
    na esquerda uma original com porta lan em 10mbps
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_180546.jpg
Visualizações:	266
Tamanho: 	143,3 KB
ID:      	43661Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_181008.jpg
Visualizações:	311
Tamanho: 	138,4 KB
ID:      	43662

2. To no mesmo pé que o worldnet, só que a minha morreu com o 5.5.3, uma Nanobridge M5-25. Até agora tive problemas com a linha Nanobridge, e nao tenho mais confianca de trabalhar com ela. Ou coloco Rocket + Dish, ou PowerBridge ou outra solucao de outro provedor. É muita lasqueira perder 75% das Nanobridges em menos de 9 meses. Assim que tiver com o que repor vou "matar" a última com o 5.5.4 e ver o que pega.

Como disse o Filzek, vamos bater no Chadi com carinho hehe. Entrei em contato com o Jamie e com o Chadi ambos me responderam rapidamente, esperemos que ao menos nos deem satisfacao do que acontece e sejam claros e transparentes. É mais fácil enfiar o rabo no meio das perdas e reconhecer os erros (se tiverem) do que ficar jogando a culpa em distribuidor chinês.

3. Tinha começado a atualizar os meus NANOS M5, mas ao ler os topicos de hoje vou parar agora mesmo, porque tenho quase 230 nano loco em toda rede fora as NANOBRIDGE DOS PTP, os rockets das Bases etc.

uma nuvem negra esta agora no arrr!!!! quem tem coragem de atualizar todos os seus nanos mesmo sabendo que a nova versao é bem mais estavel e melhor?

imaginem o que nosso colega Wordnet passou, perdeu cerca de 260 reais, rsrs o que diria de uma rede 100% UBNT como a minha, qual a garantia eu tenho de que nao tenho nenhum PIRATA na rede! COMPLICOU!

Queria propor ao Chadi que começasse a pensar em uma reuniao em massa com todos os distribuidores e depois com os provedores homologados acima de 100 clientes com ubnt, para debater as melhorias, soluções e o futuro do produto.

A Partir de hoje oficialmente nao compro mais UBNT com firmware abaixo do 5.5.4, e só vou pagar quando testar os produtos que receber para ver se tá tudo ok.

Pessoal a coisa ta mesmo mais complicada do imaginamos.

4. Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Tinha começado a atualizar os meus NANOS M5, mas ao ler os topicos de hoje vou parar agora mesmo, porque tenho quase 230 nano loco em toda rede fora as NANOBRIDGE DOS PTP, os rockets das Bases etc.

uma nuvem negra esta agora no arrr!!!! quem tem coragem de atualizar todos os seus nanos mesmo sabendo que a nova versao é bem mais estavel e melhor?

imaginem o que nosso colega Wordnet passou, perdeu cerca de 260 reais, rsrs o que diria de uma rede 100% UBNT como a minha, qual a garantia eu tenho de que nao tenho nenhum PIRATA na rede! COMPLICOU!

Queria propor ao Chadi que começasse a pensar em uma reuniao em massa com todos os distribuidores e depois com os provedores homologados acima de 100 clientes com ubnt, para debater as melhorias, soluções e o futuro do produto.

A Partir de hoje oficialmente nao compro mais UBNT com firmware abaixo do 5.5.4, e só vou pagar quando testar os produtos que receber para ver se tá tudo ok.

Pessoal a coisa ta mesmo mais complicada do imaginamos.
    Reunioes, excelente ponto.

Eu atualizei os Nanostations e os Rockets e nao tive problema, mas já nao atualizo nem uma pulga aqui. O único morto vivo da rede é uma Nanobridge, e pelo visto o problema volta a tona: Airgrid/Nanobridge.

5. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Reunioes, excelente ponto.

Eu atualizei os Nanostations e os Rockets e nao tive problema, mas já nao atualizo nem uma pulga aqui. O único morto vivo da rede é uma Nanobridge, e pelo visto o problema volta a tona: Airgrid/Nanobridge.
    Tô com você Eriberto, nao atualizado nem mesmo os que comprei recentemente.

A coisa parece estar mais suja que corda em pescoço de porco.

Tópicos Similares

1. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L