+ Responder ao Tópico

1. estou comprando sxt para clientes pois estou com um monte de nano parado aqui ate falsificado ja encontrei, eu abrir um topico aqui falando de homologação do produtos o certo mesmo é alguem ir fora do pais e pesquisar um produto de boa qualidade e trazer pra ca com preço acessível e homologar e claro, a intelbras da importando os equipamentos e ta so colocando o nome, mas como no país a maioria só pensa em levar vantagem, por isso que ta essa merda, os provedores nunca se une para pesquisa no vocabulario correto por isso que nos levamos no traseiro e sorrimos, poque aceita essa situação calamitosa que ta nosso país cheio de picareta, voces mesmo ver ai pelo mensalão todo sorrido e povo que é pra cobrar não cobra, amigo vc que tem mais de 3500 clientes não e ta nem aqui reclamando da situação ja era pra seu juridico estar inserindo uma ação contra eles...quer sair melhor na sua empresa una se só assim se pode crescer, se nos outros país se faz assim. poque a merda desse Brasil a pessoas não se pode fazer o mesmo.
    Falar é facíl quero ver agir...a corrente se sustenta poque o elos são unidos.
    LAMENTAVEL

2. É realmente falta de uniao dos provedores, isso já é tema debatido e redebatido. Eu falo aqui no Perú: eu sou uma formiga, se todos os pequenos e pseudos provedores (vulgo gatonets) nos unirmos, seremos um formigueiro, e um formigueiro sim incomoda até um elefante.

Vocês poderiam fazer um clube de compras, uma cooperativa de compras e trazer cpes da China com marca própria, afinal, todo fabricante no Brasil faz isso, se nao traz o produto acabado traz no mínimo o projeto.

3. Pessoal kd o chadi? sumiu? ele viajou? rsrs, já faz alguns dias que propus a ele reunir todos os provedores homologados e com uma boa estrutura UBNT e que estão insatisfeitos pelos mais variados problemas e ate agora ele não deu retorno... ESSE RECADO É PARA ELE: Sr Chadi, estamos aguardando sua resposta para um futuro melhor com UBNT em nossos provedores. Do contrario pelo visto todos irão buscar outras alternativas e vai ser ruim financeiramente para vocês no mercado brasileiro. Se realmente se preocupam procurem uma solução em que seus produtos tenham melhor durabilidade, estabilidade e garantia!! Ary Maclaud - SUPERNET Telecom Recife.

4. Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Pessoal kd o chadi? sumiu? ele viajou? rsrs, já faz alguns dias que propus a ele reunir todos os provedores homologados e com uma boa estrutura UBNT e que estão insatisfeitos pelos mais variados problemas e ate agora ele não deu retorno... ESSE RECADO É PARA ELE: Sr Chadi, estamos aguardando sua resposta para um futuro melhor com UBNT em nossos provedores. Do contrario pelo visto todos irão buscar outras alternativas e vai ser ruim financeiramente para vocês no mercado brasileiro. Se realmente se preocupam procurem uma solução em que seus produtos tenham melhor durabilidade, estabilidade e garantia!! Ary Maclaud - SUPERNET Telecom Recife.
    Acho difícil a ubiquiti ou o chandi querer arcar com o prejuízo e no fim levamos no rabo mesmo. conselho para quem tem nano ainda funcionando, baixem a potencia do equipamento ao minimo mesmo, e faça uma oração ao santo das causas perdidas e dos provedores, e no fim não compre mais essa bomba chiando, só acreditarei novamente nesse produto quando me derem 1 ano de garantia, e a homologação não deixa na mão de importador.

5. Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    Acho difícil a ubiquiti ou o chandi querer arcar com o prejuízo e no fim levamos no rabo mesmo. conselho para quem tem nano ainda funcionando, baixem a potencia do equipamento ao minimo mesmo, e faça uma oração ao santo das causas perdidas e dos provedores, e no fim não compre mais essa bomba chiando, só acreditarei novamente nesse produto quando me derem 1 ano de garantia, e a homologação não deixa na mão de importador.
    Por partes: o Chadi nao tem nada que ver com arcar prejuízo, ele é funcionário da UBNT. Quem tem que arcar prejuízo sao os distribuidores e eles que na justica pecam que a UBNT seja solidária com eles. O CDC diz isso, que quem é o responsável é o fabricante ou importador, como a UBNT nao fabrica aqui, e tampouco importa, quem importa tem que ser responsabilizado.

Tópicos Similares

1. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L