+ Responder ao Tópico

1. Eu to injuriado com distribuidor no geral: é muita putaria e burocracia para você poder pagar a vista. Compro uma merreca, pago no dinheiro e ainda tenho que ficar feito um idiota de lado para outro, vou no banco, deposito, passo comprovante de depósito, aviso que vou recolher as pecas e nada, nao estao separadas.

É nesses momentos que temos que aproveitar o calor da discussao e nos unirmos. Aqui eu tenho conseguido unir uma meia dúzia de pessoas baixo minha causa, porque eles se deram conta de que unidos comigo terao mais oportunidades que sozinhos e por conta. Querendo ou nao eu tenho vantagem porque sou um dos poucos que pode vender internet de forma legal, e quero apoiar-los para que muitos também possam trabalhar de forma legal.

E para manter meus parceiros com equipamentos, vou procurar o que tem de melhor no mercado. Já encontrei muita solucao alternativa e vou conseguir mais

Tem inclusive empresa brasileira que pode me vender solucoes para o que preciso. Quando a gente partir para fibra gpon, quero ver fabricante de wi fi correndo atrás.

2. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         maxxstation5_Site01.jpg
Visualizações:	55
Tamanho: 	109,2 KB
ID:      	44533 Esta aqui minha Dica, nao sou revenda, mas posso indicar, estou usando aqui e aprovo, Garantia de 1 ano e homologado de fabrica, a Partir de Agora e só espero as ubiquilixo queima as PORTA LAN ou PERDER POTENCIA, para fazer as troca.

3. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Quem ai tem experiencia em cooperativa o ideal mesmo é fazer uma e cuidar da importação e homologação assim esses importadores cria vergonha e nos atenda com a devida atenção e nos da o devido valor como pequenos provedor e o pequeno também se torna grande...mais digo aqui a maioria só fala mas não agi...povo gado e muitos boi de piranha.
    Rss, aqui tem umas idéias de como começar:
    http://www.ocergs.coop.br/cooperativ...ma-cooperativa
    http://www.afinco.org.br/indios-flas...ooperativa.htm
    http://www.sebrae.com.br/uf/amapa/ab...a#.UYWHQEr_SwA
    Em uma pesquisa pelo google achei esse nome:
    "Cooperativa de Provedores de Acesso à Internet Estado de Rodônia"

4. Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         maxxstation5_Site01.jpg
Visualizações:	55
Tamanho: 	109,2 KB
ID:      	44533 Esta aqui minha Dica, nao sou revenda, mas posso indicar, estou usando aqui e aprovo, Garantia de 1 ano e homologado de fabrica, a Partir de Agora e só espero as ubiquilixo queima as PORTA LAN ou PERDER POTENCIA, para fazer as troca.
    Esse eu estou usando e gostando muito, mais acredito que é muito recente ainda para comemorar.
    A explosão de problemas nos ubiquiti foi recente considerando-se o tempo que ela esta no mercado.

5. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Esse eu estou usando e gostando muito, mais acredito que é muito recente ainda para comemorar.
    A explosão de problemas nos ubiquiti foi recente considerando-se o tempo que ela esta no mercado.
    Não, Não, Não estou a comemorar estou dando a dica para uma Saída de Emergência. Também estou no prejuízo mas não chega as 100 peças ou 500 como já mencionaram. Como este e um produto Nacional, e acredito Se vier a Da problema(tudo e possível) não fica tao difícil a Rma.

Tópicos Similares

1. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L