Página 4 de 44 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. SW intelbraz 8 portas coloco 6 em poe e deixo 2 sem segue imagem Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto (3).jpg
Visualizações:	1583
Tamanho: 	159,5 KB
ID:      	43577 fica mais ou menos assim ja serve como sw utilizo fontes 12v acima de 5 amper com isso pode cair raio onde for nao queima nem com reza as porta lan mais.

2. Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Amigo, já estamos procurando os motivos dos problemas. Esse alto nível de incidência só ocorre no Brasil. Temos sim RMA por causa dos motivos mencionados, mas não em grande número como informado no Brasil. Estamos tomando as devidas providencias e em breve terei uma posição mais específica para vocês.

Att,
    Se o problema de queima de lan e perda de potencia for realmente sanado, a UBNT estará melhorando sua imagem entre
    nós usuarios do under-linux. Porém um empresa como UBNT não pode apenas vixar nos problemas como, queima de lan, perda de potencia, e ressecamente de cabo devido ao clima do Brasil.
    Dar atensão aos problemas aqui mencionados seje ele qual for, nos da uma confiança a mais sobre a UBNT. Favorecendo então ao feedback.
    Estarei acompanhando o topico.

3. Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    SW intelbraz 8 portas coloco 6 em poe e deixo 2 sem segue imagem Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto (3).jpg
Visualizações:	1583
Tamanho: 	159,5 KB
ID:      	43577 fica mais ou menos assim ja serve como sw utilizo fontes 12v acima de 5 amper com isso pode cair raio onde for nao queima nem com reza as porta lan mais.
    Exlente conceito, de todos que fez isso. Teve algum que veio a queimar a lan, ou apresentar outro problema relacionado a LAN ?

4. o máximo que aconteceu foi travar o sw, isso em 3 anos de uso aconteceu no maximo 2 x, porem porta lan não queima nunca o sw tem algumas proteções na porta e isso acaba isolando a porta dos ubiquiti,de alguma forma e por isso não queima, não sou tecnico em eletronica alguem que seja poderia nos explicar o real motivo de isso ajudar, eu nao sei informar, sei que fiz isso num momento que não tinha mais espaço na caixa pra ligar tantas fontes das antenas e precisava usar algo direto em 12v, que no fim por acaso vi que nunca mais queimou as antenas, podia cair raio encima da torre que não acontecia nada, e antes disso dava uma chuvinha eu me borrava todo, nem dormia pois sabia que ia queimar alguma coisa, hoje cai raio cai o que for, esqueci de problema em porta lan nas torres graças a Deus.

5. Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    o máximo que aconteceu foi travar o sw, isso em 3 anos de uso aconteceu no maximo 2 x, porem porta lan não queima nunca o sw tem algumas proteções na porta e isso acaba isolando a porta dos ubiquiti,de alguma forma e por isso não queima, não sou tecnico em eletronica alguem que seja poderia nos explicar o real motivo de isso ajudar, eu nao sei informar, sei que fiz isso num momento que não tinha mais espaço na caixa pra ligar tantas fontes das antenas e precisava usar algo direto em 12v, que no fim por acaso vi que nunca mais queimou as antenas, podia cair raio encima da torre que não acontecia nada, e antes disso dava uma chuvinha eu me borrava todo, nem dormia pois sabia que ia queimar alguma coisa, hoje cai raio cai o que for, esqueci de problema em porta lan nas torres graças a Deus.
    Amigo no caso vc coloca um sw em cada cliente ? Se for isso da um trabalho danado..

Tópicos Similares

1. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L