+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por diegodelinda Ver Post
    No caso, o que é que a pessoa pode usar na torre, nesse cenário que vc sugere: mk + nv2? Sei que tem os omnitik, mas eles já são homologados. Achei bem interessante a solução "omnitik" pra mim, principalmente para formar micro-células. E os novos sxt lite estão com preço bem em conta, similar ao do nano loco, mas com 16dbi ao invés de 8dbi do nano loco. Estou vendo como uma solução muito boa, mas tenho essa dúvida sobre o que colocar na torre, que tenha bom custo benefício pra poucos clientes.
    Basestation + cartão R52Hn e Rb,omnitik só se for um local não muito poluido e pra atender a 1-1,5Km no maximo.

2. Qual rb vcs recomendam para para usar com o cartão R52Hn? Que tenha bom custo benefício, seria só pra colocar numa omni ubnt.

Seria pra atender uma cidade bem pequena, vai dar no máximo 1,5km de raio, então basestation não vale a pena pra essa situação. E caso aja necessidade, depois é só trocar a omni pelos painéis.

3. Citação Postado originalmente por diegodelinda Ver Post
    Qual rb vcs recomendam para para usar com o cartão R52Hn? Que tenha bom custo benefício, seria só pra colocar numa omni ubnt.

Seria pra atender uma cidade bem pequena, vai dar no máximo 1,5km de raio, então basestation não vale a pena pra essa situação. E caso aja necessidade, depois é só trocar a omni pelos painéis.
    Acho que no teu caso para sair mais barato uma Omni de dupla polaridade e um Rocket.

Aqui o que vai limitar o teu investimento seria a quantidade de clientes que pretendes captar. Se pretende ficar em uns 40-50 pode ser a soluçao que citei, já que o limitante é o rádio. Se pretender mais clientes, creio que valerá a pena as setoriais sim.

4. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Acho que no teu caso para sair mais barato uma Omni de dupla polaridade e um Rocket.

Aqui o que vai limitar o teu investimento seria a quantidade de clientes que pretendes captar. Se pretende ficar em uns 40-50 pode ser a soluçao que citei, já que o limitante é o rádio. Se pretender mais clientes, creio que valerá a pena as setoriais sim.
    Valeu pela dica. Mas no meu caso, eu quero usar o protocolo nv2, pois vou colocar sxt lite nos clientes. Por isso a questão de ser rb.

5. Uma Omnitik nao facilitaria sua vida?

Tópicos Similares

1. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L