+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    a ubiquiti ta sem saber o que fazer pelo jeito mesmo
    até sabotar equipamentos falsificados o Airos faz
    axei um equipamento a 7 meses funcionando normal na minha rede
    fui subir o firmware 5.5.4 deu como falso.. que culpa eu tenho? foi comprado no brasil!!! e quem traz todos sabem e passam pelo paraguay
    até ai tudo bem trocou o device name por counterfeit e ficou os logos em vermelho
    logo apos perdi o acesso mais pingava normal e trafegava dados por ela
    hoje amanheceu morto nao conecta na base nem pinga nem nada, ou seja O FIRMWARE MATA EQUIPAMENTOS FALSIFICADOS!!!!
    nao estou defendendo equipamentos falsos, mais poxa, o troço funcionou bem por 7 meses, muita coincidencia morrer logo apos o airos descobrir que era falso
    ja mandei o pessoal ir la trocar e tirar fotos logo posto aqui pra ver se tem diferença
    Estou com esse exato problema em uma Nanobridge M5G-25. Entrei em contato com o Jamie e ele disse para encaminhar para RMA pois pode ser problema de hardware. To me cagando de medo dessa bicha amanhecer morta.

  2. #82

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Estou com esse exato problema em uma Nanobridge M5G-25. Entrei em contato com o Jamie e ele disse para encaminhar para RMA pois pode ser problema de hardware. To me cagando de medo dessa bicha amanhecer morta.
    uma dica, nao desligue ela de forma alguma, pois pelo que notei no dude faltou luz nessa area onde esta a airgrid e ai amanheceu morta

  3. #83

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Vejam quantos problemas temos entre Ubiquiti e Distribuidores!!
    O problema e como confiar que tal distribuidor ou revenda que diz utilizar somente do original? visto ser extremamente vantajoso MISTURAR e soltar ao mercado, devido os custos e lucros?
    Ja tive a infelicidade de comprar Falsificado, com nota, de distribuidor autonomeado Oficial da Ubiquiti. Eles trocara os equipamentos, mais me deram muita dor de cabeça e prejuízos, além de ir já gerando descrédito!

    Bem, muitos problemas!
    Mudar de marca hoje é um fator de relevância total!
    Estamos nos dando muito bem com Intelbras e Mikrotik, onde os mesmos além se suportar ( nas mesmas condições e ambientes que o UBNT) raios e surtos ( sem RMA ainda com Intelbras e Mikrotik), temos fornecedores e assistência BEM MELHORES e diferenciados, do que a UBIQUITI nos oferece e os seus Distribuidores!
    Além de Intelbras utilizar um sistema muito interessante e parecido, ela pode ser vendida ORIGINALMENTE no Cartão BNDES, diferente dos UBIQUITIs.

    Mais estamos como disse, tratando juridicamente estes casos, para que não deixamos " DE GRAÇA" esta festa tanto da Ubiquiti quanto dos distribuidores!

  4. #84

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    uma dica, nao desligue ela de forma alguma, pois pelo que notei no dude faltou luz nessa area onde esta a airgrid e ai amanheceu morta
    Meu medo de todo santo dia é esse, e o problema maior é: onde comprar outra para repor, já que nao tenho isso no mercado. Imaginei que com um reset ela voltasse, mas nada. Felizmente nao atualizei a outra Nanobridge.

  5. #85

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Bate com o que o Jamie disse: tem distribuidor comprando de fabricante pirata.

    Temos que rever certos procedimentos...a vezes boa parte e culpa nossa mesmo!

  6. #86

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Se realmente o firmeware matar o equipamento seria bom, porque ai saberíamos que é falso. Principalmente vindo do Mercado Livre. Faz pelo mercado pago, sobe o firmware se morrer prejuízo pra quem vende.

  7. #87

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Se realmente o firmeware matar o equipamento seria bom, porque ai saberíamos que é falso. Principalmente vindo do Mercado Livre. Faz pelo mercado pago, sobe o firmware se morrer prejuízo pra quem vende.
    não concordo com isto amigo
    a culpa nao é nossa de comprar falso
    pois compramos sempre do mesmo distribuidor
    e nao tem diferença
    hoje vou tirar fotos e mostrar
    agora compramos e pagamos pra depois saber se é falso?
    isso nao pode existir!

  8. #88

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Isso que os amigos relatam sobre o firmware 5.5.4, matando os equipamentos ditos "falsos", nos deixa numa situação dificil. Em um conjunto de 150 dispositivos, se atualizá-los corro o risco de perder algum(ns) por serem falsificados??? Então por enquanto vou deixá-los assim, sem atualizações para não sofrer dissabores. Mais essa com a UBNT.

  9. #89

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    não concordo com isto amigo
    a culpa nao é nossa de comprar falso
    pois compramos sempre do mesmo distribuidor
    e nao tem diferença
    hoje vou tirar fotos e mostrar
    agora compramos e pagamos pra depois saber se é falso?
    isso nao pode existir!
    Falei com referencia as proximas compras. Agora os que ja estão na rede a solução seria deixar como esta (sem atualização),
    infelismente.

  10. #90

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Falei com referencia as proximas compras. Agora os que ja estão na rede a solução seria deixar como esta (sem atualização),
    infelismente.
    o problema que se resolve a aparecer o logo de pirata, parece tipo uma contagem regressiva para acabar com o equipamento
    estou com ela em mãos aqui ja tiramos fotos logo vou postar aqui
    não tem jeito entra em tftp mais nao atualiza, nem reset nem nada
    ja vou adiantar, a olho não tem quase nada de diferença
    apenas o logotipo ta ubiquiti de um lado parece que apagou mais que o outro lado

  11. #91

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_161017.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	92,1 KB
ID:      	43654Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_161644.jpg
Visualizações:	200
Tamanho: 	92,6 KB
ID:      	43655Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_161005.jpg
Visualizações:	164
Tamanho: 	77,3 KB
ID:      	43656Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_161633.jpg
Visualizações:	165
Tamanho: 	79,9 KB
ID:      	43657Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_161047.jpg
Visualizações:	138
Tamanho: 	68,3 KB
ID:      	43658Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130326_161042.jpg
Visualizações:	130
Tamanho: 	63,6 KB
ID:      	43659

    desculpa pela qualidade, foi tirada de celular, mais ta ai a tal airgrid falsificada, pelomenos para a UBNT ela é !

  12. #92

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Amigos a maior parte dos problemas como o nosso amigo ai sitou é nossa mesmo pois um preço muito diferente do outro tem coisa ai.
    Nao existe milagre trabalho com distribuição a bastante tempo e sempre vejo pessoas me questionarem, poxa lah no fulano ou aqui no beltrano o preço é menor, coisa de 10 reais e normal, passou disto tem coisa.
    Garanto pra voces que os distribuidores serios vao dar a garantia e podem subir a atualização que nao ira morrer.
    Produto que eu vendo garanto 1 ano de garantia e 100% nacional.
    Mesmo a carga tributaria sendo grande nao vale a pena correr o risco de ter parte original e parte falsificada.
    Vendi 200 argids para um cliente no CE e o mesmo esta usando sem problemas e já se fazem mais de 5 meses e nenhuma delas deu problema. Temos preço para quantidade mas mesmo na quantidade nao temos como concorrer com o paraguai ou mercado livre pois em nenhum dos dois voces terao garantia.

    vou deixar um email diferente hoje pois estarei passando por uma sirurgia, mas podem questionalo e solicitar cotação que ele ira ajudar no que voces precisarem.
    Um grande abraço a todos.


    [email protected]

  13. #93

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Com selo da Anatel e tudo. Isso é um caso sérior para a UBNT resolver, pois não tem como diferenciar. Se realmente tratar-se de produto pirata, desculpe, mas a UBNT, além de nós, estão em maus lençóis, pois daqui pra frente não teremos mais como saber quando o produto é pirata ou não. Se as próprias revendas UBNT estão promovendo isso não tem mais em quem confiar.
    Agora nem atualização poderemos efetuar em nossos equipamentos, pois provavelmente, pelo visto, muitos outros dispositivos serão perdidos.
    Pelo sim, pelo não, vou deixar os meus como estão.
    Pelo menos até o pronunciamento SÉRIO da UBNT sobre a questão.

  14. #94

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por Pratamichael Ver Post
    Amigos a maior parte dos problemas como o nosso amigo ai sitou é nossa mesmo pois um preço muito diferente do outro tem coisa ai.
    Nao existe milagre trabalho com distribuição a bastante tempo e sempre vejo pessoas me questionarem, poxa lah no fulano ou aqui no beltrano o preço é menor, coisa de 10 reais e normal, passou disto tem coisa.
    Garanto pra voces que os distribuidores serios vao dar a garantia e podem subir a atualização que nao ira morrer.
    Produto que eu vendo garanto 1 ano de garantia e 100% nacional.
    Mesmo a carga tributaria sendo grande nao vale a pena correr o risco de ter parte original e parte falsificada.
    Vendi 200 argids para um cliente no CE e o mesmo esta usando sem problemas e já se fazem mais de 5 meses e nenhuma delas deu problema. Temos preço para quantidade mas mesmo na quantidade nao temos como concorrer com o paraguai ou mercado livre pois em nenhum dos dois voces terao garantia.

    vou deixar um email diferente hoje pois estarei passando por uma sirurgia, mas podem questionalo e solicitar cotação que ele ira ajudar no que voces precisarem.
    Um grande abraço a todos.


    [email protected]
    amigo, axo que voce esta vendo apenas seu lado de VENDEDOR!
    cara praticamente todas minhas compras UBNT foram feitas na KF-TECH de Taquari-RS, pra quem não conhece é uma filial da OIWTECH que também distribui UBNT, nunca fui de ficar trocando de fornecedor até por que nunca paguei tão barato nas airgrids sempre na casa dos 220,00 pelo que eu vi ja tem airgrid por 198,00 mais cobram um balaio de frete e taquari ate minha cidade é mais rapido
    tenho + ou - 500 ubnt na rede, e só aconteceu isso com um deles ou seja problema da ubnt por nao fiscalizar
    ja tive muito mais airgrid original dando problema de lan ou morrendo do nada do que falsificada
    o que me indigna é que foi o firmware que matou uma airgrid por mais que seja falsificada, estava funcionando muito bem.

  15. #95

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por Pratamichael Ver Post
    Amigos a maior parte dos problemas como o nosso amigo ai sitou é nossa mesmo pois um preço muito diferente do outro tem coisa ai.
    Nao existe milagre trabalho com distribuição a bastante tempo e sempre vejo pessoas me questionarem, poxa lah no fulano ou aqui no beltrano o preço é menor, coisa de 10 reais e normal, passou disto tem coisa.
    Garanto pra voces que os distribuidores serios vao dar a garantia e podem subir a atualização que nao ira morrer.
    Produto que eu vendo garanto 1 ano de garantia e 100% nacional.
    Mesmo a carga tributaria sendo grande nao vale a pena correr o risco de ter parte original e parte falsificada.
    Vendi 200 argids para um cliente no CE e o mesmo esta usando sem problemas e já se fazem mais de 5 meses e nenhuma delas deu problema. Temos preço para quantidade mas mesmo na quantidade nao temos como concorrer com o paraguai ou mercado livre pois em nenhum dos dois voces terao garantia.

    vou deixar um email diferente hoje pois estarei passando por uma sirurgia, mas podem questionalo e solicitar cotação que ele ira ajudar no que voces precisarem.
    Um grande abraço a todos.


    [email protected]
    Agora amigo PRATAMICHEL,

    Voltando ao assunto anterior sobre queimas:
    Sua empresa ou onde você trabalha, oferece garantia sobre LAN queimada ou RF queimado ou com perda de Sinal?
    Este é o maior problema de todos eu vejo!!

  16. #96

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por Candaten Ver Post
    Com selo da Anatel e tudo. Isso é um caso sérior para a UBNT resolver, pois não tem como diferenciar. Se realmente tratar-se de produto pirata, desculpe, mas a UBNT, além de nós, estão em maus lençóis, pois daqui pra frente não teremos mais como saber quando o produto é pirata ou não. Se as próprias revendas UBNT estão promovendo isso não tem mais em quem confiar.
    Agora nem atualização poderemos efetuar em nossos equipamentos, pois provavelmente, pelo visto, muitos outros dispositivos serão perdidos.
    Pelo sim, pelo não, vou deixar os meus como estão.
    Pelo menos até o pronunciamento SÉRIO da UBNT sobre a questão.
    Boa tarde amigo,

    Nao precisa se preocupar pois uma vez que quando os clientes começarem a questionar e exigir a garantia das antenas que nao atualizam os mesmos serão obrigados a trabalhar com 100% de produtos legais.
    Oque posso te ajudar é que os distribuidores que estao no site da ibiquit sao lincenciados a revender e tem um peso maior nesta situação.

  17. #97

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Outra coisa que me ocorre, relativo às compras no Paraguai. Não é segredo que a UBNT se utilizou do Paraguai para entrar com produtos no Brasil. A afinidade da UBNT com a Flytec sempre foi notória, reforçado pela Conferência realizada em Foz do Iguaçu, quando o grande promotor do encontro foi a própria Flytec. Ou a UBNT, primariamente, achava que o consumo de seus produtos em Ciudad del Este era apenas para o mercado paraguaio.
    Mesmo para nós, empresas outorgadas, obrigadas a utilizarem produtos HOMOLOGADOS, vamos sofrer com essa irresponsabilidade da UBNT de até hoje não terem dado a devida importância ao mercado brasileiro. Agora terão que correr atrás para recuperar, só que agora com concorrentes tambem de peso e bons produtos.
    Vamos ver no que vai dar. Por enquanto só quem tá pagando pato somos nós, pobres e surrados provedores.

  18. #98

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    amigo, axo que voce esta vendo apenas seu lado de VENDEDOR!
    cara praticamente todas minhas compras UBNT foram feitas na KF-TECH de Taquari-RS, pra quem não conhece é uma filial da OIWTECH que também distribui UBNT, nunca fui de ficar trocando de fornecedor até por que nunca paguei tão barato nas airgrids sempre na casa dos 220,00 pelo que eu vi ja tem airgrid por 198,00 mais cobram um balaio de frete e taquari ate minha cidade é mais rapido
    tenho + ou - 500 ubnt na rede, e só aconteceu isso com um deles ou seja problema da ubnt por nao fiscalizar
    ja tive muito mais airgrid original dando problema de lan ou morrendo do nada do que falsificada
    o que me indigna é que foi o firmware que matou uma airgrid por mais que seja falsificada, estava funcionando muito bem.
    Amigo entendo o seu lado, e respeito tambem,
    mas nao estou vendo só o seu e sim aqueles que compram com meia nota, preços muito mais baixos que oque voce pagou e nao tiro a sua razao de questionar o fabricante e o distribuidor uma vez que voce esta com toda razao.
    Mas acredito que com o novo software ficara mais justo para todos pois tem muitos que compram com um preço mais baixo e acabam tendo condiçoes de ter preços e planos mais em conta prejudicando os que trabalham certinho.

  19. #99

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    estamos tentando re-animar a airgrid na bancada, se nao conseguir vou abrir para comparar com uma original aberta
    se tiver diferenças posto aqui pro pessoal ver

  20. #100

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Chadi,

    Grato pela resposta e ligação!

    Pessoal,

    Recebi a ligação do Sr. Chadi, da Ubiquiti, o qual foi muito atencioso e se mostrando preocupado em ajudar a resolver os problemas que passamos e prejuizos que estamos tendo!
    O mesmo já marcou uma data para visitar nossa empresa a fim de verificar os problemas ocorridos e repassar a UBNT dos Estados Unidos! Que bom alguém no Brasil!
    Gostei muito da ação, o que vejo que já foi um ato de preocupação com o que esta ocorrendo!

    Vamos aguardar a visita e o andar da carruagem.
    Vou colocando aqui no forum as novidades!

    Abs!