Página 7 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    SW intelbraz 8 portas coloco 6 em poe e deixo 2 sem segue imagem Anexo 43577 fica mais ou menos assim ja serve como sw utilizo fontes 12v acima de 5 amper com isso pode cair raio onde for nao queima nem com reza as porta lan mais.
    vc so ligou os pinos negativos em série.
    como assim.
    mais uma coisa, esse switch é o 10/100 ou 10/100/1000 giga ethernet

2. tantos negativos quanto positivos nas devidas posições onde manda positivo e negativo pros equipamento pasivo

3. Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    tantos negativos quanto positivos nas devidas posições onde manda positivo e negativo pros equipamento pasivo
    HAA SIM,
    agora que fui reparar, usou o proprio barramento de retorno positivo da placa para voltar na fonte.
    showw.

4. uso ubnt a quase 3 anos, ptp 100% ubnt e ptmp uns 60 % da rede já e nunca queimou uma porta lan, nas torres só uso bateria estacionaria com carregador flutuante para alimentação, tudo em 12 volts. recentemente comprei um lote de 75 airgrids e 3 peças apresentaram problemas 1 mes depois da atualizaçao do firmware 5.3 original, para o 5.5.2, a taxa da rede caiu pra 10 mbps e deu perca de acesso ao equipamento, não resolvendo nem subindo firm via tftp.

5. aqui a maioria dos defeitos decorentes sao perda de sinal ou sinal ruin de conectar,isso nos equipamento dos clientes e raro a queima de porta lan, e o pior que dizem nao ter como trocar ou reculperar pois nao existe no comercio a venda o chip de RF, resultado vira peso de papel, nas torre tenho rocket, nanobhight ou nanostation nunca me deram defeito ou travamento, aqui uso as fonte original, a incidencia de raios ou chuva na minha regiao e pequena. acho que isso me favorece.

Tópicos Similares

1. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L