Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubiquiti no Brasil!!

    Bom dia, caros amigos. É com muito prazer e alegria que venho me apresentar a vocês. Meu nome é Chadi Chakra e sou o novo Channel Manager da Ubiquiti no Brasil.
    A minha felicidade se define em poder lhes dizer, que hoje, nós temos o Brasil como foco. Temos vários projetos chegando aí, que vão beneficiar a todos. Tenho como objetivo, garantir que a experiência de vocês com o nosso produto seja a melhor possível. Estarei empenhado em lhes atender da melhor forma. Faremos um acompanhamento com os distribuidores para entender melhor a necessidade de todos. Estarei também auxiliando na parte de suporte técnico, tenho oito anos de experiência com Wisp e conheço bem todos os nossos produtos.
    Quero trabalhar juntamente com vocês, entender as suas dificuldades, buscar melhorias e novas soluções. Nosso mercado é vasto, temos vários provedores ao redor do Brasil e querendo ou não realizamos grandes investimentos. Vocês, Wisps, são a integração digital de nosso país, e nós, Ubiquiti Networks, queremos fazer cada vez mais parte do seu dia a dia. Chegou a hora de finalmente termos um contato direto, estreitar laços, poder agregar uma face ao nome, ligar para alguém e discutir problemas, ter suporte sem a necessidade de um ticket, serei a voz de vocês, a voz do Brasil dentro da Ubiquiti.
    Por favor, não hesitem em me contactar para o que for necessário. Estarei sempre a disposição de vocês.
    Peço que usem o nosso fórum para chamados de suporte , http://community.ubnt.com/t5/Portuguese/bd-p/Portuguese , temos toda nossa equipe empenhada em lhes atender.
    Curtam também a nossa Fan Page http://www.facebook.com/pages/Ubiqui...125984?fref=ts.

    Atenciosamente,

  2. #2

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Que pena, chegou tarde, paramos de comprar ubiquiti, ja chegaram os nossos 500 stx lite da mikrotik, não tem condição de usar ubnt, temos 2 caixotes cheios de nano loco m5, com perda de potencia, vai pro RMA, e volta com mesmo defeito. Ubiquiti em nossa rede, so os que ja estão instalados, pois ja substituimos os APs...

  3. #3

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Que pena, chegou tarde, paramos de comprar ubiquiti, ja chegaram os nossos 500 stx lite da mikrotik, não tem condição de usar ubnt, temos 2 caixotes cheios de nano loco m5, com perda de potencia, vai pro RMA, e volta com mesmo defeito. Ubiquiti em nossa rede, so os que ja estão instalados, pois ja substituimos os APs...
    Rogério me passe um e-mail ou skype para contato por favor.

    Att,

  4. #4

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Nos aqui tambem ja temos uma pequena coleção de Nanobridge e bullet, e alguns rocket m5 torrados, bem não tao torrados pois dao sinal de wifi mas lan.....

  5. #5

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    È ótimo saber que tem algum representante direto da UBIQUITI, assim podemos não só tirar duvidas mais saber que o fabricante esta preocupa com seus consumidores.
    Sucesso amigo..
    Esta é a nossa principal preocupação, nossos consumidores. Me encontro a disposição de todos.

    Att,

  6. #6

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Projeto bom seria projetar um equipamento que não perca potência e não queime a lan, enquanto vocês tem mercado não faz diferença más quanto agente passar a ter opção vai ter preço e respeito.

  7. #7

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Projeto bom seria projetar um equipamento que não perca potência e não queime a lan, enquanto vocês tem mercado não faz diferença más quanto agente passar a ter opção vai ter preço e respeito.
    Amigo, já estamos procurando os motivos dos problemas. Esse alto nível de incidência só ocorre no Brasil. Temos sim RMA por causa dos motivos mencionados, mas não em grande número como informado no Brasil. Estamos tomando as devidas providencias e em breve terei uma posição mais específica para vocês.

    Att,

  8. #8

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Comentei desses problemas brasileiros com meu distribuidor aqui e eles disseram que o índice de rma (deles) é baixíssimo. Meu maior problema hoje é a falta de equipamentos.

  9. #9

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    A minha rede é pequena ainda, mas estou migrando para mikrotik tambem devido incidência de queima, travamento ter de deslocar ate o pop para reiniciar equipamentos ubnt vai ter que melhorar e muito quanto a esse problema.

  10. #10

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    UBNT Já foi bom to vendendo uns 50 nanos como peso de papel uns 10 rockets e uns 5 bullets e mais uma meia duzia de nanos bridge com diversos problemas. Porta lan queimada, equipamento que reinicia e trava sozinho. Horas e Horas tirando virus de firmware. estou trocando tudo pra MK e testando intelbras. só de equipamento queimado dava pra dar de entrada num carro zero pra trabalhar e financiar uma merrequinha.

    Quem não dá assistência perde pra concorrência.

    Me desculpe mais UBNT só indico pro concorrente!!!!

  11. #11

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Bom dia, caros amigos. É com muito prazer e alegria que venho me apresentar a vocês. Meu nome é Chadi Chakra e sou o novo Channel Manager da Ubiquiti no Brasil.
    A minha felicidade se define em poder lhes dizer, que hoje, nós temos o Brasil como foco. Temos vários projetos chegando aí, que vão beneficiar a todos. Tenho como objetivo, garantir que a experiência de vocês com o nosso produto seja a melhor possível. Estarei empenhado em lhes atender da melhor forma. Faremos um acompanhamento com os distribuidores para entender melhor a necessidade de todos. Estarei também auxiliando na parte de suporte técnico, tenho oito anos de experiência com Wisp e conheço bem todos os nossos produtos.
    Quero trabalhar juntamente com vocês, entender as suas dificuldades, buscar melhorias e novas soluções. Nosso mercado é vasto, temos vários provedores ao redor do Brasil e querendo ou não realizamos grandes investimentos. Vocês, Wisps, são a integração digital de nosso país, e nós, Ubiquiti Networks, queremos fazer cada vez mais parte do seu dia a dia. Chegou a hora de finalmente termos um contato direto, estreitar laços, poder agregar uma face ao nome, ligar para alguém e discutir problemas, ter suporte sem a necessidade de um ticket, serei a voz de vocês, a voz do Brasil dentro da Ubiquiti.
    Por favor, não hesitem em me contactar para o que for necessário. Estarei sempre a disposição de vocês.
    Peço que usem o nosso fórum para chamados de suporte , http://community.ubnt.com/t5/Portuguese/bd-p/Portuguese , temos toda nossa equipe empenhada em lhes atender.
    Curtam também a nossa Fan Page http://www.facebook.com/pages/Ubiqui...125984?fref=ts.

    Atenciosamente,
    Olá Chadi Chakra, o que tenho a dizer que quando vi o primeiro nanostation pensei nossa que evolução, confesso que desconfiei pois sou da época de que usávamos os cartões pcmcia orinoco com adaptatoras isa em servidores clientes com placas mãe de pc isso em 1999, pigtails, conectores N, centelhador, cabo rgc213 etc,, para simplesmente conectar um cabo rj45 ligado na fonte poe e pronto!! só existia soluções caras tipo motorola canopy, só que o mais importante fui pesquisar sobre a homologação dos produtos Ubiquiti e para minha completa decepção na época ainda não tinham sidos homologados, tempos passaram e algumas empresas começaram a homologar junto a Anatel, vários certificados de homologação do mesmo equipamento!! achei um absurdo e pensei comigo o porque de um fabricante como Ubiquiti não homologar seus produtos num país que tem tanto consumo de seus produtos? passei a comprar os nanostations e usar no provedor.. para minha completa satisfação funcionamento bom, superou minhas expectativas só que em um belo dia de chuva veio o pesadelo vários nanostations soltaram aquele adesivo onde tem os leds e encheram de água.. problema que até hoje não foi solucionado nos equipamentos!! apartir desse dia comecei a isolar com fita isolante para evitar que solte, mas veio outro problema a perda de potência e a queima da porta lan esse não tive como prevenir e simplesmente parei de comprar Ubiquiti pois surgiram novos fabricantes nacionais e lançaram novos produtos que tem me atendido perfeitamente e ainda não tive problemas sem contar na garantia de até 2 anos como exemplo intelbras que já tem uma gama de equipamentos totalmente homologados e financiáveis pelo catão Bndes que para nós pequenos provedores ajuda muito.
    Agradeço no que puder fazer com relação as necessidades por mim citadas..
    Atenciosamente,
    Roberto

  12. #12

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    migrando para cpe oiw MaxxStation, 180,00 garantia de 1ano e homologado. cpe ubiquiti m5loco 220,00 homologado, garantia de 6meses. comfesso que os produtos da ubiquiti sao muitos charmosos, mas para nós comerciante o que mais vale e rentabilidade, e para mim homologaçao quem deve ser responsavel e a fabrica e nao revenda. Se da garantia para meus nanos queimados e os que ainda vai queimar, e melhorar esses preço fico com a ubiquiti.

  13. #13

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Realmente as vendas da Ubnt para importadores Brasileiros devem estar caindo bastante.

    me pergunto o porque só agora que a Ubnt que sempre pouco se importou com representação local e direta da Empresa no Brasil de uma hora para outra vem a aparecer no maio fórum de tecnologia e provedores do Brasil, que é o underlinux.

    será que foi o motivo do lançamento da Intelbras que mais se orgulha de ter financimento do BNDES e garantia doque de qualquer coisa (rsrsrsrsrs). Para um dono de empresa isso significa possibilidade de investimento, parcelamento e médio prazo e troca.

    De tudo, achava um Absurdo empresas como UBNT, Mikrotik não ter um escritório no Brasil. Um escritório na empresa não é so para vendas não pessoal, é mais do que tudo, representar que a marca, a instituição se importa e ve o Pais como mercado em potencial. Trabalharia melhor as informações e etc. Uma coisa que vejo quando empresas fecham com grandes mercados é primeiramente a abertura de escritórios locais.

    O Brazil não gasta tantos milhões com Guerras e conflitos como os Países chamados de "desenvolvidos". Apesar da corrupção que temos nos meios políticos nosso povo é pacífico e progressistas! (mesmo a imprença e as midias de comunicação se esforçando para mostrar o contrário). A dificuldade nos ajuda a nos aperfeiçoar e nos adaptar.

    Sobre queimas de Portas LAN, PERCA DE POTENCIA. O BRAZIL É O PAIS QUE MAIS CAI RAIOS NO MUNDO E TEM TEMPESTADES ELETROMAGNÉTICAS!!!!!! RIO DE JANEIRO.
    O CABO UTP FUNCIONA COMO UM GRANDE ABSORVIDOR DE ONDAS ELETROMAGNÉTICAS.
    A REDE ELETRICA NOSSA SOFRE MUITAS VARIAÇÕES INADEQUADAS.
    NO NOSSO PAIS ATERRAMENTO ELÉTRICO É UMA COISA SO PARA CADAS PLANEJADAS, 95% DA POPULAÇÃO NÃO TEM.

    agora, amigo. tenta correr atrás do preju!

  14. #14

    Thumbs up Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Bom dia a todos, tenho provedor em dois estados São Paulo e Rio Grande do sul, no inicio tive muitos problemas com queima de equipamento porta lan, aqui no Rio Grande Do Sul porem consegui contornar o problema, colocando simples SW com poe Over interno Feito na Empresa, Em são Paulo mesma coisa queimava muito equipamento usando somente a fonte original Ubiquiti, logo depois de colocar os power over sw, praticamente zero este problema, perca de sinal ja reparei que em alguns casos aparece mesmo, outra coisa e a nano m5 que endoida de vez enquando, porem tenho muito a agradecer vcs da ubiquiti, provedor mesmo so começou a existir e ter qualidade quando vcs surgiram, mas como qualquer outro aqui do forum gostaria muito de ver vcs mais focados no brasil fazenda homologação propia tendo estoque propio pra repassar para fornecedores no Brasil, e quem sabe montar parte dos equipamentos aqui para podermos comprar com cartao bnds etc, e claro isso iria reduzir o valor que hoje esta ficando salgado pra nós, e estamos partindo para outros concorrentes, como falei tenho alguns problemas mas ainda estou com vcs minha rede so tem mikrotik nos roteamentos tanto em São paulo quanto aqui no Rio Grande Do Sul, todo o resto e ubiquiti temos quase 2 mil clientes juntando SP e RS todos sao equipamentos ubiquiti nao tenho nem 1% de RMA creio que tem muito detalhe que ajuda a queima e perca de sinal nos equipamentos porem a queima da porta lan e possivel contornar so tenho mais queima hoje em clientes nas torres nunca mais, e finalizando gostaria muito ubiquiti de radios mais porrudos, para fazermos nossos ptps e nao termos mais problemas com pacotes, qualquer equipamento de vcs fora a airfiber que e otima, não aguenta passar mais de 30 megas reais de trafego, que acaba engasgando nos pacotes, se vcs tivessem radios com processador melhor e mais memoria tenho certeza que venderiam muito tb, mesmo sabendo que o custo poderia ser 100 dolares a mais ou ate um pouco mais, muitos estao partindo para outros equipamentos devido esta lacuna de vcs com radios com mais poder de processamento etc creio que me entenda. Muito Obrigado Ubiquiti.

  15. #15

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    Bom dia a todos, tenho provedor em dois estados São Paulo e Rio Grande do sul, no inicio tive muitos problemas com queima de equipamento porta lan, aqui no Rio Grande Do Sul porem consegui contornar o problema, colocando simples SW com poe Over interno Feito na Empresa, Em são Paulo mesma coisa queimava muito equipamento usando somente a fonte original Ubiquiti, logo depois de colocar os power over sw, praticamente zero este problema, perca de sinal ja reparei que em alguns casos aparece mesmo, outra coisa e a nano m5 que endoida de vez enquando, porem tenho muito a agradecer vcs da ubiquiti, provedor mesmo so começou a existir e ter qualidade quando vcs surgiram, mas como qualquer outro aqui do forum gostaria muito de ver vcs mais focados no brasil fazenda homologação propia tendo estoque propio pra repassar para fornecedores no Brasil, e quem sabe montar parte dos equipamentos aqui para podermos comprar com cartao bnds etc, e claro isso iria reduzir o valor que hoje esta ficando salgado pra nós, e estamos partindo para outros concorrentes, como falei tenho alguns problemas mas ainda estou com vcs minha rede so tem mikrotik nos roteamentos tanto em São paulo quanto aqui no Rio Grande Do Sul, todo o resto e ubiquiti temos quase 2 mil clientes juntando SP e RS todos sao equipamentos ubiquiti nao tenho nem 1% de RMA creio que tem muito detalhe que ajuda a queima e perca de sinal nos equipamentos porem a queima da porta lan e possivel contornar so tenho mais queima hoje em clientes nas torres nunca mais, e finalizando gostaria muito ubiquiti de radios mais porrudos, para fazermos nossos ptps e nao termos mais problemas com pacotes, qualquer equipamento de vcs fora a airfiber que e otima, não aguenta passar mais de 30 megas reais de trafego, que acaba engasgando nos pacotes, se vcs tivessem radios com processador melhor e mais memoria tenho certeza que venderiam muito tb, mesmo sabendo que o custo poderia ser 100 dolares a mais ou ate um pouco mais, muitos estao partindo para outros equipamentos devido esta lacuna de vcs com radios com mais poder de processamento etc creio que me entenda. Muito Obrigado Ubiquiti.
    Amigo fala pra gente com qual equipamento vc faz esse sw poe ?

  16. #16

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    SW intelbraz 8 portas coloco 6 em poe e deixo 2 sem segue imagem Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto (3).jpg
Visualizações:	1981
Tamanho: 	159,5 KB
ID:      	43577 fica mais ou menos assim ja serve como sw utilizo fontes 12v acima de 5 amper com isso pode cair raio onde for nao queima nem com reza as porta lan mais.

  17. #17

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Amigo, já estamos procurando os motivos dos problemas. Esse alto nível de incidência só ocorre no Brasil. Temos sim RMA por causa dos motivos mencionados, mas não em grande número como informado no Brasil. Estamos tomando as devidas providencias e em breve terei uma posição mais específica para vocês.

    Att,
    Se o problema de queima de lan e perda de potencia for realmente sanado, a UBNT estará melhorando sua imagem entre
    nós usuarios do under-linux. Porém um empresa como UBNT não pode apenas vixar nos problemas como, queima de lan, perda de potencia, e ressecamente de cabo devido ao clima do Brasil.
    Dar atensão aos problemas aqui mencionados seje ele qual for, nos da uma confiança a mais sobre a UBNT. Favorecendo então ao feedback.
    Estarei acompanhando o topico.

  18. #18

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    SW intelbraz 8 portas coloco 6 em poe e deixo 2 sem segue imagem Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto (3).jpg
Visualizações:	1981
Tamanho: 	159,5 KB
ID:      	43577 fica mais ou menos assim ja serve como sw utilizo fontes 12v acima de 5 amper com isso pode cair raio onde for nao queima nem com reza as porta lan mais.
    Exlente conceito, de todos que fez isso. Teve algum que veio a queimar a lan, ou apresentar outro problema relacionado a LAN ?

  19. #19

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    o máximo que aconteceu foi travar o sw, isso em 3 anos de uso aconteceu no maximo 2 x, porem porta lan não queima nunca o sw tem algumas proteções na porta e isso acaba isolando a porta dos ubiquiti,de alguma forma e por isso não queima, não sou tecnico em eletronica alguem que seja poderia nos explicar o real motivo de isso ajudar, eu nao sei informar, sei que fiz isso num momento que não tinha mais espaço na caixa pra ligar tantas fontes das antenas e precisava usar algo direto em 12v, que no fim por acaso vi que nunca mais queimou as antenas, podia cair raio encima da torre que não acontecia nada, e antes disso dava uma chuvinha eu me borrava todo, nem dormia pois sabia que ia queimar alguma coisa, hoje cai raio cai o que for, esqueci de problema em porta lan nas torres graças a Deus.

  20. #20

    Padrão Re: Ubiquiti no Brasil!!

    Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    o máximo que aconteceu foi travar o sw, isso em 3 anos de uso aconteceu no maximo 2 x, porem porta lan não queima nunca o sw tem algumas proteções na porta e isso acaba isolando a porta dos ubiquiti,de alguma forma e por isso não queima, não sou tecnico em eletronica alguem que seja poderia nos explicar o real motivo de isso ajudar, eu nao sei informar, sei que fiz isso num momento que não tinha mais espaço na caixa pra ligar tantas fontes das antenas e precisava usar algo direto em 12v, que no fim por acaso vi que nunca mais queimou as antenas, podia cair raio encima da torre que não acontecia nada, e antes disso dava uma chuvinha eu me borrava todo, nem dormia pois sabia que ia queimar alguma coisa, hoje cai raio cai o que for, esqueci de problema em porta lan nas torres graças a Deus.
    Amigo no caso vc coloca um sw em cada cliente ? Se for isso da um trabalho danado..