+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Citação Postado originalmente por Rafa8888 Ver Post
    eae povo...voltei
    elsamuray to apanhando para renderizar s videos..
    no tv fica perfeita a qualidade do video exportado do power point, mas no player esse video fica meio estranho, com algumas linhas e da umas tremidas quando ponho em resolucao 1080p 60hz.
    alguma idéia como posse resolver isso???
    veja a quantidade de fps que o player roda em 1080p, as vezes o fps de 24 no 30 fica com erros desse jeito, ou o player funciona em 1080i upper fild fist, resumindo rederiza conforme as configurações do player.

  2. #42

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    iaecara, belez, de que cidade vc é? que estado? só pra saber hehehe

    entao, eu recomendo os players ao inves de usar pendrive direto na tv pq nenhuma TV da play automaticamente nos videos, por toda vez que troca de video ou reinicia o video, aparece umas informações na tela, e isto atrapalha, e o principal: TRAVA!!! no inicio ate que nao, mas depois de uns dias é certeza que trava, eu mesmo tive este problema aqui, tenho 13 telas instaladas, e sei o perrengue que passei kkkk, sem contar que é muito incomodo pro dono do estabelecimento ter que ligar a tv, pegar o controle,procurar o pendrive e apertar play, é simples mas incomoda. da uma olhada alguns post´s atras ai que eu mesmo cito um player bom e barato, cerca de 250 reais cada um, e ele é como vc quer fazer ai, vc coloca uma tomada tipo disjuntor, o dono da loja liga igual liga uma lampada, e a TV já liga e da play automatico, e roda tudo! ou coloca timer, tem 2 lugares aqui que uso timer a mais de 1 ano e nunca deu problema!

    quanto a fazer um video só, bem eu achoq ue fica a criterio de cada um, mas eu prefiro fazer vários videos pelo seguinte: tenho 10 anunciantes, se eu quiser tirar 2, é só pegar o pendrive e excluir os 2, nao precisa esperar fazer o encoder do arquivo toda vez, e da mesma forma, se quiser colocar mais 2 é mais facil. e neste player que te falei, pula normal de arquivo, só tem que adicionar uma transição no final de todos pra ficar mais suave, mais nada, quando pula nao da nem 1segundo e nao aparece nada na tela, a unica coisa que aparece é quando liga ele, aparece um "play" pequeno no canto, nada mais.

    quanto a marca, por experiencia, recomendo : LG, PHILIPS, SANSUNG, SONY, PANASONIC, não gostei das AOC, imagem estranha e poucas funçoes, e nao liga automatico caso eu coloque um timer ou disjuntor, estas outras marcas que falei ligam, tem as SEMP TOSHIBA ainda, nao uso delas mas parecem boas, tenho tv´s aqui de todas estas marcas que citei, exeto sony que nao tenho mais.

    quanto as TV´s cloque conforme o tamanho do estabelecimento, tem lugar que 32 fica bom, ja tem lugar que é muito grande e 32 nao fica bom, eu mesmo tenho 2 de 32, mas ja penso em trocar por maior em breve, uso as outras de 40", 47", ou 50", sempre telas grandes, pra ficar bonito! chamativo! hehehe muita gente fala mal de plasma, mas sao baratas e eu uso algumas aqui, e as novas nao tem os problemas de burn-in das antigas, uso a quase 1 ano algumas e esta tudo ok! sem manchas nem nada.

    nao sei os outros, mas pra mim realmente a parte de edição de videos e tal é muito trabalhosa, e toma tempo que poderia estar vendendo, hj já terceirizei o serviço por um profissional, ja que vc tem uma produtora é 90% do caminho!
    a parte de utilizar o premiere e after efects realmente nao tem geito, os bicho sao bons! fazem coisas top, mas o cara tem de manjar tbm kkk, senao nao sai nada kkk, eu mesmo falo pro povo usar o powerpoint numas coisas mais simples, como slideshow que vc falou, com uns textos e animações basicas, se o cara for bom faz coisas top! eu estou usando ele aqui pra fazer tipo um menu board, com propagandas de produtos etc. dentro de uma farmacia, cara, fica bom modestia a parte kkkk. vejo que cada um tem sua utilidade.

    e realmente como vc falou, eu prezo isto aqui, colocar videos bonitos e bem feitos! mesmo os mais amadores que faço tem aparencia profissional, tudo em HD, o povo fica besta com a qualidade das imagens, e isto mostra qualidade no serviço, e destaca o serviço meu e dos clientes, nesta parte vc entende mais que eu e sabe como chama atenção.

    e cara, se os pontos que vc tem pra colocar forem realmente bons como vc falou, vai da certo, mas 1 coisa: coloque em locais que tenham filas ou que tenha alguem parado, como restaurantes etc. lugares que circulam muita gente mas nao param, nao sao bons, porque as pessoas nao olham o tempo suficiente pra gravarem a publicidade, digo isto peloq ue ja observei aqui, até pode ser bom, mas tem um tipo especifico de publicidade pra colocar nestes locais como totens etc..

    bora trocar umas ideias ai que vamos fazer algo bacana, eu ja estou a procura de um mini PC mais robusto e meio que "tudo em um" colocar linux ou windows mesmo e achar um soft opensource e utilizar, pelas pesquisas que fiz, assim será mais rapido o processo de desenvolvimento, tem outros metodos e tal, e outros equipamentos, mas pra desenvolver vai demorar mais tempo, infelizmente....
    então amigo elsamuray sou de porto velho em rondonia, de que cidade vc esta em RO? podemos entrar em contato para trocar ideias. veja meu contato no site da produtora hfxprodutora.com.br

  3. #43

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    ae pessoal quais documentações usam para legalizar o negocio da media indoor?

  4. #44

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    olá,
    rafa, o que o colega ai nascimento falou deve funcionar, mude a resolução de saida do player para menos, para 720p ja deve ficar boa, na pratica nao tera diferença nenhuma, só vai notar se for um video muito bom, ou muito ruim e mesmo assim de perto, full HD ou HD da na mesma pra uma certa distancia, cerca de 2m ja nao se ve muita diferença, só os mais atentos e acostumados com fullHD que verao, até quem ta acostumado pode confundir e achar ser full HD,
    tente reduzir a resolução do player,
    se nao der certo tente converter o video para MP4, e ajuste o bitrate para uns 4 ou 5 mbps, aqui eu uso 3,5 e fica bom, e a resolução para 1280x720, digo isto porque nao tenho boas experiencias com videos em formato wmv, tem ótima qualidade, mas nao sei porque mas as vezes passo alguns perrengue como este que vc ta citando ai.







    nascimento, nao sei ao certo documentação, pois a legislação nao é tao fechada como no caso de provedores de internet, eu nao tenho empresa aberta com cnpj e tal ainda por motivos pessoais, mas até onde sei, vc pode abrir como MEI, micro empreendedor individual, onde pode ate contratar 1 funcionario legalmente, paga quase nada de impostos, tem cnpj e direito a nota fiscal, dentre algns beneficios, mas tambem pode abrir uma empresa e ela se enquadra pelo sistema do SIMPLES nacional, onde a tributação tambem é baixa, até onde sei, é só a documentação de uma empresa normal, como qualquer outra, vc só vai precisar de alguma documentação doferente caso vc monte uma rede sem fios, ou cabeada para passar os conteudos, ai vc tera que ter uma documentação igual im provedor de internet, mas tem gente que diz que se for frequencia aberta nao precisa, eu ja acho que nao, que precisa sim!, mas se for usar internet ou infra estrutura de um provedor wireless por exemplo, até onde sei nao precisa de nenhuma documentação especial para trabalhar deste jeito.

    eu aqui mesmo ainda tarbalho como antigamente, apesar de nao ter firma aberta etc, emito nota fiscal avulsa , a qual retiro direto na prefeitura como autonomo, direto com meu cpf que é cadastrado na prefeitura, e por se tratar de uma prestação de serviço é facil fazer as coisas.

    e pra efeitos de contabilidade, a legislação aceita apenas recibo como comprovação de despesas com publicidade e alguns tipos de serviços, isso para a maioria das empresas, as empresas que a lei obriga receber nota fiscal deste tipo de serviço ,eu emito normalmente, outro dia emiti nota para o SEBRAE eles aceitaram e pagaram numa boa sem burocracia. claro que quando meu faturamento aumentar montarei uma empresa estruturadinha certin conforme manda a legislação.

  5. #45

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Bom dia a todos envolvido nesse assunto de midia indoor, pretendo montar uma rede dessas aqui na minha cidade.
    E queria a opinião de quem já tem experiência na area, pois encontrei uma empresa de Minas Gerais, que tem o software (F6 SISTEMAS) para rodar em android ( pode ser usado mini pc) http://produto.mercadolivre.com.br/M...yer-google-_JM, queria a opiniãode vocês, pois a licença é paga mensal mas é um valor bom.

  6. #46

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Oi! Boa Tarde!

    Tenho uma solução excelente, com um investimento baixo. Você pode entrar em contato comigo por e-mail? [email protected]

    Obrigada! Espero poder ajudá-lo!

  7. #47

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    robsonmend

    iae beleza, eu nao tenho experiencia com softwares, apenas com alguns, mas este ai o 4yousee, parece muito bom, a cerca de 2 anos atras eu entrei em contato e eles tinham um preço nao tao atraente, e hj já esta barato, parece ser um bom software, e um detalhe que estive conversando com o setor comercial na sexta: agente pode adquiri-lo, nao é tao barato, mas acredito valer a pena, coisa de 3200 o software servidor, e mais 550 reais por player, ou seja, tem 10 player, vc paga 550x10 = 5.500,00 reais, mas é este valor para o software, o hardware do servidor e dos players é por sua conta!, mas mesmo assim acho que compensa, apenas nao gosot de usar miniPC por serem muito sucetiveis a erros, e a pouca experiencia que tive com android nao me agradou, funciona bacana, mas trava depois de um tempo, talvez hoje em dia esteja melhor com um hardware mais top, eu mesmo recomendo vc nao usar esse "pendrive andoid" ele vai ficar ligado por horas e horas, ele pode dar pau facilmente, recomendo usar algo mais parrudo como:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ont-remoto-_JM este parece aguentar o tranco hehehe, ou similares, acredito que o android 4.1 em diante esteja bem estavel, e um hardware commo este que falei deve aguentar o tranco, temos que testar heheehehehe, mas parece ser bom!, eu mesmo ja estou empolgado kkkk


    Luciana Pereira
    já mandei um e-mail pra vc, espero que responda logo, e me passe esta soluçãoque tu diz ter com investimento barato! esperoq ue seja bom tambem hehehehehehe..

  8. #48

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Agradeço o contato elsamuray, é o meu medo dos mini pc android é esse deles não aguentarem muito tempo pois vão ficar ligado muito tempo, achei esse vendedor no ML, http://produto.mercadolivre.com.br/M...ive-ou-dvd-_JM, eles vendem o player e o software é pago 49,00 por ponto.
    é muitas duvidas, vou pesquizar mais um pouco pois quero montar logo antes do fim do ano.

  9. #49

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Citação Postado originalmente por robsonmend Ver Post
    Agradeço o contato elsamuray, é o meu medo dos mini pc android é esse deles não aguentarem muito tempo pois vão ficar ligado muito tempo, achei esse vendedor no ML, http://produto.mercadolivre.com.br/M...ive-ou-dvd-_JM, eles vendem o player e o software é pago 49,00 por ponto.
    é muitas duvidas, vou pesquizar mais um pouco pois quero montar logo antes do fim do ano.


    Oi Robson! [QUOTE=robsonmend;689630] Tenho uma solução bem legal, vc ñ quer me passar seu e-mail e telefone para falarmos sobre? [email protected].

    Abraços,

  10. #50

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor


    robsonmend, iae,
    este player ai da
    http://www.alphasignage.com.br que vc falou parece bom, mas deixa eu te falar, ele parece muito com o XIBO, uma solução opensource, vc pode montar teu servidor e vender como quiser!, só nao montei um ainda pra testes porque nao achei muito conteudo na internet a respeito de como fazer certinho, e eu mesmo nao consegui montar a opção basica dele, estou sem tempo pra isto, mas mesmo pagando o servidor deles na opçao ilimitada ainda compensa, sao tudo soluções a se analizarr, eu nao sei vc, mas o principal pra mim é nao ficar preso as mensalidades, ou um servidor na nuvem que malema sei onde fica....

  11. #51

    Padrão Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Ola pessoal, estamos disponibilizando o sistema de Mídia Indoor para android no período de trinta dias gratuito.


    Conheça nosso sistema de Mídia Indoor, por apenas R$ 30,00 por ponto você pode ter uma rede exclusiva para android


    http://attractivemidiaindoor.com.br/

    Qualquer dúvida entre em contato.
    Última edição por Real Design; 14-08-2014 às 08:57.

  12. #52

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Ola amigos, desculpe a demora para voltar aqui e falar sobre a minha experiencia...
    em dezembro consegui terminar de instalar minhas 7 tvs, como o amigo elsamuray disse, parece que eh fácil , mas da bastante trabalho, principalmente para quem faz os videos, no meu caso eu mesmo tenho q editar e soltar nas telas.
    fiz no mesmo esquema do elsamuray com os mesmos equipamentos do player, com videos de entretenimento, hoje estou com 15 clientes.... meus preços variam de 99 reais a 249 reais...segue a tabela...



    Propostas de Sinalização Digital

    Planos para contrato anual:



    Plano Basic:

    · Veiculação de 1 (uma) imagem ou vídeo, de até 10 (dez) segundos de duração.
    · R$ 99,00 (noventa e nove reais) mensais.

    Plano Express:

    · Veiculação de até 2 (duas) imagens ou vídeo, com até 20 (Vinte) segundos de duração.
    · R$ 129,00 (cento e vinte e nove reais) mensais

    Plano Vision:

    · Veiculação de até 4 (quatro) imagens e/ou vídeo, com até 30 (trinta) segundos de duração.
    · 159,00 (cento e cinquenta e nove) reais mensais.

    Plano Smart:

    · Veiculação de até 7 (sete) imagens e/ou vídeos de até 40 (quarenta) segundos e faixa com anúncio em vídeos de entretenimento.
    · R$ 249,00 (duzentos e quarenta e nove reais) mensais.









    Adicional em loop no plano Basic R$ 70,00 (setenta reais)

    Adicional em loop no plano Express R$ 80,00 (oitenta reais)

    Adicional em loop no plano Vision R$ 90,00 (noventa reais)

    Adicional em loop no plano Smart R$ 100,00 (cem reais)



    Rafael Simões Baptista – 67 8405 9885
    Rua Tenente Ary Rodrigues, 648 – Jardim-MS - CEP 79240-000
    [email protected]


    quem quiser ajuda só me mandar um e-mail, tenho modelos de contrato para clientes, e modelo de contrato para os pontos sinalizados...

    lembrando que estarei sempre acompanhando esse tópico, tanto para a solução open source que procuramos, como para trocarmos idéias sobre equipamentos e preços....obrigado elsamuray vc me ajudou muito com seus esclarecimentos!!!

  13. #53

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Citação Postado originalmente por Rafa8888 Ver Post
    Ola amigos, desculpe a demora para voltar aqui e falar sobre a minha experiencia...
    em dezembro consegui terminar de instalar minhas 7 tvs, como o amigo elsamuray disse, parece que eh fácil , mas da bastante trabalho, principalmente para quem faz os videos, no meu caso eu mesmo tenho q editar e soltar nas telas.
    fiz no mesmo esquema do elsamuray com os mesmos equipamentos do player, com videos de entretenimento, hoje estou com 15 clientes.... meus preços variam de 99 reais a 249 reais...segue a tabela...

    ...
    olá Rafa,
    sinto-me muito satisfeito e grato por poder ter ajudado mesmo que pouco, achei interessante estes planos, apenas me diga, os valores são pra passar os anuncios em todas as TV´s ou em apenas 1? só pra ter ideia mesmo hehehe

    quanto ao software, eu sei do XIBO e VODIGI, acredito que o basico o primeiro deva servir, o segundo nemconheço direito, eles são opensource, mas nunc instalei eles, ambos só funcionam no windows, o XIBO tem pra android, mas tem-se que pagar uma licença por ponto, mas é barato, tem o pessoal do 4yousee que esta com uma mensalidade bacana, cerca de 39,00 o plano mai basico, tem player android, e eles vendem o servidor, 3500 o software, mais 550 a licença de cada player, achei até enconta, se alguem desenvolvesse um sitema pra mim por um certo valor fixo eu pagava! mas acho que comprarei a solução da 4Yousee, assim que resolver alguns investimentos que estou fazendo em outras midias. as tv´s estão indo muito bem..

    boa sorte ai!

  14. #54

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    olá Rafa,
    sinto-me muito satisfeito e grato por poder ter ajudado mesmo que pouco, achei interessante estes planos, apenas me diga, os valores são pra passar os anuncios em todas as TV´s ou em apenas 1? só pra ter ideia mesmo hehehe
    Sim, os planos são para todas as tvs.

    Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    quanto ao software, eu sei do XIBO e VODIGI, acredito que o basico o primeiro deva servir, o segundo nem conheço direito, eles são opensource, mas nunc instalei eles, ambos só funcionam no windows, o XIBO tem pra android, mas tem-se que pagar uma licença por ponto, mas é barato, tem o pessoal do 4yousee que esta com uma mensalidade bacana, cerca de 39,00 o plano mai basico, tem player android, e eles vendem o servidor, 3500 o software, mais 550 a licença de cada player, achei até encontra, se alguém desenvolvesse um sistema pra mim por um certo valor fixo eu pagava! mas acho que comprarei a solução da 4Yousee, assim que resolver alguns investimentos que estou fazendo em outras midias. as tv´s estão indo muito bem..

    boa sorte ai!
    então amigo, fico meio ressabiado ao investir em equipamento quando não conhecemos se realmente fica bom os videos, pois tem um pequeno concorrente meu aqui, mas ele usa só tvs pequenas e a propagando dele acho q eh via android, os vts vão travando muito, fica muito feio, parece q roda o video a manivela...
    vou aguardar vc testar ele ai quem sabe eu pego também, pois nos players vc acerto então vou confia nesse também...kkkkk...abraço, vamos mantendo contato aqui nesse tópico!!!

  15. #55

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Boa Tarde, bem vejamos se alguem pode me ajudar, eu e mais um socio estamos começando neste ramo, ja efetuamos a compra de 4 tvs de 39 polegadas, suportes e etc. Ja temos os quatro pontos de divulgaçao fechados, e estamos atualmente com 16 clientes, pela cidade ser pequena nao consigo usar um preço muito melhor do qual estamos praticando, sendo ele R$150,00 por 30 segundos nos quatro pontos. Ate ai tudo tranquilo, estamos satisfeitos com o retorno ate o momento, o problema é, vi no forum que varios comentaram sobre o problema de as tvs com o USB travar e mostrar uma faixa sobre o video no inicio de cada video novo. Entao vi tambem que varios procuraram a soluçao do Midia Player com android, comprei um para fazer o teste mas o mesmo nao da Loop no video e ainda aparece uma barra com a legenda do video, falando o nome e informaçoes a mais. Gostaria de saber se o player que voces usam ele faz isso por ele mesmo? ou voces usam algum aplicativo do marketplace do google?

  16. #56

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Citação Postado originalmente por Cauduro Ver Post
    Boa Tarde, bem vejamos se alguem pode me ajudar, eu e mais um socio estamos começando neste ramo, ja efetuamos a compra de 4 tvs de 39 polegadas, suportes e etc. Ja temos os quatro pontos de divulgaçao fechados, e estamos atualmente com 16 clientes, pela cidade ser pequena nao consigo usar um preço muito melhor do qual estamos praticando, sendo ele R$150,00 por 30 segundos nos quatro pontos. Ate ai tudo tranquilo, estamos satisfeitos com o retorno ate o momento, o problema é, vi no forum que varios comentaram sobre o problema de as tvs com o USB travar e mostrar uma faixa sobre o video no inicio de cada video novo. Entao vi tambem que varios procuraram a soluçao do Midia Player com android, comprei um para fazer o teste mas o mesmo nao da Loop no video e ainda aparece uma barra com a legenda do video, falando o nome e informaçoes a mais. Gostaria de saber se o player que voces usam ele faz isso por ele mesmo? ou voces usam algum aplicativo do marketplace do google?
    IAE BELEZA MANO, cara, nao sei os outros, mas no android o pessoal costma utilizar um software pago, como falei do 4yousee, que estava testando, e tem inumeros outros, ele costuma girar na casa de 40 a 80 reais por player/TV, e este sim atualiza online etc, e nao aparece barras etc. e nao precisa ficar apertando "play" toda hora que liga a TV, realmente precisa de um programa pago.o que eu uso aqui e um carinha de uma cidade vizinha, e outros usam para pequena empresa, é um player parecido com este android ai, mas que nao possui android e nem acesso a internet, simplificando: parece um DVD mas nao tem entrada pra dvd, apenas para pendrives, e ele tem uma funçao bem util: play automatico ao ligar, só ligar na tomada e ele ja começa a rodar os videos etc etc... e nao aparece nada de barras etc, tem um com firmware mais antigo aqui na minha rede que aparece um "play" de uns 5cm no canto por uns 10 segundos, tem video que nem da pra ver, ele nao trava, e fica em loop repetindo os videos initerruptamente, ele até trava, mas no meu caso dos 14 que tenho acontece de 1 ou 2 travar por semana, e olha lá. o unico problema é que só funciona com pendrive e cartao de memoria, nao funcionam online, eu pessoalmente acho uma otima solução para quem está iniciando, mas pra mim mesmo ja esta inviavel, tenho 14 players rodando, entao imagina o saco que é ir em todos os locais e trocar os pendrive, fora editar 7, 8, 9, 15 grupos de videos diferentes!!!! um saco, por isto procuro uma solução barata online, por acaso achei uma empresa que mudou o plano de negocios dela e esta bem barato, e tem player no android, mas nao funciona direito pois esta ainda em testes, mas o player windows funciona legal, só me resta achar um hardware barato e confiavel, na verdade achei, mas em sites como aliexpress, e dealextreme, queria alguma coisa aqui no brasil mas nao achei nada, tem uma empresa que vende um hardware similar, mas muito caro: 2500 reais, inpagavel!!!!! tem o NUC da Intel, custa na faixa de 1300 reais, mas é bem robusto!... o que achei sai na casa de 450 reais cada, comprando da china... bem, entao eu quero testar o software desta empresa nun netbook que tenho la em casa, funcionando legal, ja vou comprar estes chineses pra ver, se ficar bom, quem sabe eu nao revenda kkkk....espero nao ter sido muito longo kkk

  17. #57

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    IAE BELEZA MANO, cara, nao sei os outros, mas no android o pessoal costma utilizar um software pago, como falei do 4yousee, que estava testando, e tem inumeros outros, ele costuma girar na casa de 40 a 80 reais por player/TV, e este sim atualiza online etc, e nao aparece barras etc. e nao precisa ficar apertando "play" toda hora que liga a TV, realmente precisa de um programa pago.o que eu uso aqui e um carinha de uma cidade vizinha, e outros usam para pequena empresa, é um player parecido com este android ai, mas que nao possui android e nem acesso a internet, simplificando: parece um DVD mas nao tem entrada pra dvd, apenas para pendrives, e ele tem uma funçao bem util: play automatico ao ligar, só ligar na tomada e ele ja começa a rodar os videos etc etc... e nao aparece nada de barras etc, tem um com firmware mais antigo aqui na minha rede que aparece um "play" de uns 5cm no canto por uns 10 segundos, tem video que nem da pra ver, ele nao trava, e fica em loop repetindo os videos initerruptamente, ele até trava, mas no meu caso dos 14 que tenho acontece de 1 ou 2 travar por semana, e olha lá. o unico problema é que só funciona com pendrive e cartao de memoria, nao funcionam online, eu pessoalmente acho uma otima solução para quem está iniciando, mas pra mim mesmo ja esta inviavel, tenho 14 players rodando, entao imagina o saco que é ir em todos os locais e trocar os pendrive, fora editar 7, 8, 9, 15 grupos de videos diferentes!!!! um saco, por isto procuro uma solução barata online, por acaso achei uma empresa que mudou o plano de negocios dela e esta bem barato, e tem player no android, mas nao funciona direito pois esta ainda em testes, mas o player windows funciona legal, só me resta achar um hardware barato e confiavel, na verdade achei, mas em sites como aliexpress, e dealextreme, queria alguma coisa aqui no brasil mas nao achei nada, tem uma empresa que vende um hardware similar, mas muito caro: 2500 reais, inpagavel!!!!! tem o NUC da Intel, custa na faixa de 1300 reais, mas é bem robusto!... o que achei sai na casa de 450 reais cada, comprando da china... bem, entao eu quero testar o software desta empresa nun netbook que tenho la em casa, funcionando legal, ja vou comprar estes chineses pra ver, se ficar bom, quem sabe eu nao revenda kkkk....espero nao ter sido muito longo kkk
    E ae Elsamuray, cara para mim a sua soluçao estaria perfeita, como tenho poucos pontos é esta mesmo que procuro, até por que alguns pontos que vou colocar nao tem acesso a internet. Mas enfim, procurei no forum aqui mas os links que voces passaram estam fora nao consegui comprar o player que voces recomendaram, se as vezes colocasse o nome dele e um link atualizado ou diretamente o contato do vendedor eu agradeceria.

  18. #58

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    iae, nao achei o vendedor que eu costumava comprar, o nick dele no mercadolivre é SERVICESHOP , mas nao achei ele,
    este aqui nao conheço, nem sei se é bom, mas o player é este modelo mesmo, existem outros modelos menores, eu utilizei um mini bem pequeno, mas depois de uns 4 meses ele começou a travar a cada 1 hora, 2 horas +o-, pra resolver e nao perder dinheiro tide de gambiarrar um cooler neles, tenho uns 9 ou 10 deste que postarei o link, e nao tenho problemas, raramente da um prego.
    lembrando que é este modelo, o vendedor nao conheço!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...d-pendrive-_JM

    outro vendedor.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...dia-player-_JM


    .

  19. #59

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Pessoal blz?

    Também estou bem interessando em entrar no ramo da mídia indoor.

    Li todos os post deste tópico e estou muito impressionado com a qualidade do conteúdo e com a camaradagem de todos pricinpalmente do elsamuray!

    Sou publicitário e pretendo implantar aqui em sjcampos.

    Gostaria de deixar aqui 2 questionamentos a respeito desse negócio em si.

    Vejo que o assunto principal é sobre a parte técnica, porém como publicitário gostaria de pergunta-los a respeito do feedback dos clientes, ou seja, a midia indoor ou (dooh) dá retorno pros anunciantes? Vocês tem esses dados mensurados? Os clientes informam se houve aumento de consumo do serviço/produto? Tenho essas dúvidas pois não gostaria de entrar num tipo de negócio que envolve uma certa logística, investimento e muito trabalho sem que haja uma base sólida de continuidade. Entendem minha dúvida? O risco seria que no começo tudo da certo pois clientes novos sempre vão fazer a experiencia e depois de um tempo não retornam a investir porque não gerou retorno financeiro.

    O segundo questionamento é mais mirabolante Não me julguem hhehehehe. Tem se debatido muito a respeito dos players, suas capacidades, seus riscos de travamento, e suas limitações operacionais de sistema.

    Então me veio a idéia e se usasse como player um celular com windows fone?
    As desvantagens teriam que ser testadas, talvez capacidade de processamento.
    Porém eu exergo algumas vantagens:
    Tamanho reduzido.
    A bateria funcionaria como um Nobrake.
    Sistema windows compatíveis com algums sistemas disponíveis no mercado.
    Preço acessível.
    Internet 3g e wifi disponível.
    Ou seja seria um player ligado no carregador todo o tempo.

  20. #60

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Citação Postado originalmente por Lelog Ver Post
    Pessoal blz?

    Também estou bem interessando em entrar no ramo da mídia indoor.

    Li todos os post deste tópico e estou muito impressionado com a qualidade do conteúdo e com a camaradagem de todos pricinpalmente do elsamuray!

    Sou publicitário e pretendo implantar aqui em sjcampos.

    Gostaria de deixar aqui 2 questionamentos a respeito desse negócio em si.

    Vejo que o assunto principal é sobre a parte técnica, porém como publicitário gostaria de pergunta-los a respeito do feedback dos clientes, ou seja, a midia indoor ou (dooh) dá retorno pros anunciantes? Vocês tem esses dados mensurados? Os clientes informam se houve aumento de consumo do serviço/produto? Tenho essas dúvidas pois não gostaria de entrar num tipo de negócio que envolve uma certa logística, investimento e muito trabalho sem que haja uma base sólida de continuidade. Entendem minha dúvida? O risco seria que no começo tudo da certo pois clientes novos sempre vão fazer a experiencia e depois de um tempo não retornam a investir porque não gerou retorno financeiro.

    O segundo questionamento é mais mirabolante Não me julguem hhehehehe. Tem se debatido muito a respeito dos players, suas capacidades, seus riscos de travamento, e suas limitações operacionais de sistema.

    Então me veio a idéia e se usasse como player um celular com windows fone?
    As desvantagens teriam que ser testadas, talvez capacidade de processamento.
    Porém eu exergo algumas vantagens:
    Tamanho reduzido.
    A bateria funcionaria como um Nobrake.
    Sistema windows compatíveis com algums sistemas disponíveis no mercado.
    Preço acessível.
    Internet 3g e wifi disponível.
    Ou seja seria um player ligado no carregador todo o tempo.
    Uma correção. Lembrei-me que celulares não possuem saida hdmi então inviabilizao o uso como player