+ Responder ao Tópico

1. Ola edybahia

Estou usando o www.dsplay.tv e http://www.attractivemidiaindoor.com.br/.

bons negócios.

Eliel dos Santos
    www.redemais.tv
    Campo Grande - MS 14 Pontos
    Ribas do Rio Pardo - MS 01 Ponto a ser instalado
    Sidrolândia - MS 01 Ponto a ser instalado

Citação Postado originalmente por edybahia Ver Post
    Olá Pessoal

Ainda não montei o sistema, porém ja estou testando plataforma para o conteúdos online, atualmente estou testando o Xibo, consegui fazer rodar em 2 PC - Windows, estou tentando realizar as configurações para portar para o linux.

Estou interessado em entrar na parte de TV Corporativa, utilizando hardware que roda Linux, acontece que só conheço o xibo que atende rodando linux. espero que der certo pois irá diminuir os custos consideravelmente...

Estou com pretensão de iniciar com 2 TV, em clinicas, ainda não sei como irei oferecer o produto, pois posso alugar o espaço e correr atrás dos cliente para dar rentabilidade, ou ainda criar uma série de tv corporativas.

Uma dúvida minha e se vocÊs trabalham com RSS, ou seja conteúdos da TERRA, UOL, Etc,,, nos seus painéis.

Amigo da RedeMaisTV, qual o sistema está utilizando atualmente...

Agradeço pessoal,

2. elielton, tenho o sistema completo customizado para a raspberry e tenho tbm o sistema online de gerenciamento.
    Se te interessar, entre em contato que podemos fazer uma parceira ok?
    Abração. e meu site é o http://www.desenvoltecti.com.br

3. Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    olá Mr Macedo,
    nao sei o que o resto do pessoal pode falar, mas os 2 sistemas sao bons, dentre eles eu recomendria o ons.ee, pois o valor dele é menor, e ele é bem simples de mecher, o 4you see tbm, mas trava um pouco o sistema de gerenciamento, e no ons.ee vc tem players ilimitados.

agora me diz uma coisa, que formato vc converteu este video ai???? que codec utilizou para compactar??? eu fiz um teste aqui com um VT em HD 1280x720 e ficou com 9mb 30 segundos, o que vc utilizou para compactar? que programa? e que codec e configurações vc utilizou??
    elsamuray , tubo bem? Atualmente na sua opinião qual seria o melhor configuração para midia indoor, tanto na parte de software como hardware, visto que vc já testou vários.

obrigado.

4. olá CANAL1MD,
    na realidade o melhor sistema de todos é o que atende suas necessidades! sim!
    pra mim por muito tempo foi usar pendrives com os aparelhos hd media player, hoje sao os mini pc android,
    os que utilizo hj nao sao 100%, mas me ajudam, necessitaria de alguns com melhor antena wi-fi por ex. fora isso sem problemas com eles, posso recomendar 3 modelos com android que ja usei e nao tive problemas, até um ou outro com wifi melhorzinho.
    mas vc tbm pode usar windows, mas recomendo android por ser de facil manuenção, mais barato, configuração facilitada, e quando da algum problema nao fica feio como windows, no maximo na pior das hipoteses (tem que zer muito azarado mesmo) ele fehca o aplicativo e fica com o papel de parede da area de trabalho com a logo da tua empresa na tela, e só, ou simplesmente nao liga.

referente ao software, bem, é o mesmo quesito, hoje uso um o qual estou revendendo, é simples, facil de usar, e bem funcional, e tem varias funçoes boas, enfim: o basico do midia indoor ele faz, e + muitas coisas legais, existe melhores por ai com certeza, mas vc pagara mais caro, e provavel que nao tenha conteudo como o nosse tem, ou ainda seja dificil de mecher, ou tenha alguma função que nao va lhe agradar e dificultar o trabalho, como por ex, um opensource que o modo de mecher é bem complicado, tem que criar template e layout, cada zona do layout tem uma timeline e bem comlicadinha de mecher, e demora pra adicionar um VT.

enfim, se quiser em breve estaremos fazendo comodato de players como mk808b, mk808b plus, j22, mk802 3s.
    o software ainda estamos finalizando, inclusive o nome estamos em duvida entre 2 nomes, mas nao se preocupe, será barato, apartir de 20$ por ponto. qualquer coisa entre em contato.

5. boa noite amigos, li todos os comentários, e queria ter contato com
    o elsamuray, pois ele ja esta no mercado a muito tempo, vou iniciar com poucas TVs, e como forum iniciou a muito tempo, hoje as informações já estão atualizadas, quero saber o que esta tendo pra nós sou de Goias. contato
    ismaelnetotur@gmail.com
    064-96997536
    whatsapp

Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    olá CANAL1MD,
    na realidade o melhor sistema de todos é o que atende suas necessidades! sim!
    pra mim por muito tempo foi usar pendrives com os aparelhos hd media player, hoje sao os mini pc android,
    os que utilizo hj nao sao 100%, mas me ajudam, necessitaria de alguns com melhor antena wi-fi por ex. fora isso sem problemas com eles, posso recomendar 3 modelos com android que ja usei e nao tive problemas, até um ou outro com wifi melhorzinho.
    mas vc tbm pode usar windows, mas recomendo android por ser de facil manuenção, mais barato, configuração facilitada, e quando da algum problema nao fica feio como windows, no maximo na pior das hipoteses (tem que zer muito azarado mesmo) ele fehca o aplicativo e fica com o papel de parede da area de trabalho com a logo da tua empresa na tela, e só, ou simplesmente nao liga.

referente ao software, bem, é o mesmo quesito, hoje uso um o qual estou revendendo, é simples, facil de usar, e bem funcional, e tem varias funçoes boas, enfim: o basico do midia indoor ele faz, e + muitas coisas legais, existe melhores por ai com certeza, mas vc pagara mais caro, e provavel que nao tenha conteudo como o nosse tem, ou ainda seja dificil de mecher, ou tenha alguma função que nao va lhe agradar e dificultar o trabalho, como por ex, um opensource que o modo de mecher é bem complicado, tem que criar template e layout, cada zona do layout tem uma timeline e bem comlicadinha de mecher, e demora pra adicionar um VT.

enfim, se quiser em breve estaremos fazendo comodato de players como mk808b, mk808b plus, j22, mk802 3s.
    o software ainda estamos finalizando, inclusive o nome estamos em duvida entre 2 nomes, mas nao se preocupe, será barato, apartir de 20$ por ponto. qualquer coisa entre em contato.

Tópicos Similares

1. Como configurar um sistema de Watchdog Eficiente.
    Por hugosantos no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2012, 20:08
  2. Podem me ajudar com um sistema de aviso?
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 25-04-2010, 17:16
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-04-2009, 17:09
  4. Vamos desenvolver um sistema web de gerenciamento de provedor?
    Por Arcanjo_tc no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 18
    Último Post: 15-01-2007, 02:21
  5. Como desenvolver um sistema de redirecionamento ?? com php
    Por bonan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 15-05-2005, 21:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L