+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos,
    Para mídia indoor e preciso autorização da prefeitura e recolhimento de impostos?

2. olá maxnet.
    sim e nao.
    bem, não é necessario ter empresa cnpj etc, o ramo de publicidade se enquadra como serviço e pode ser prestado por pessoa fisica, mas estao botando pra cima para que pessoa fisica abra um MEI, que é barato, regulariza certinho as coisas, e vc ainda tem garantia na aposentadoria, fgts etc etc...
    vc vai precisar mais se algum cliente quiser nota fiscal, (muitos pedem) ou se a prefeitura vier encher o saco, fora isso nada.
    como mei paga poucas taxas e só paga se emitir nota, tem umas taxas fixa por conta do FGTS, mas é minima.

tem gente que trabalhou por anos sem abrir um cnpj e nunca teve problema algum, só trabalhar na boa e certinho, eu mesmo sou um...

3. Olá pessoal, eu tenho um restaurante e estava justamente batendo cabeça e não tinha pensado em pesquisar no fórum, acabei criando uma solução própria diferente das já citadas aqui. Eu queria colocar uma mídia indoor tanto para divulgação de promoções como para ganhar um extra Se consiste da seguinte:

1* consegui 2 Notebook com tela quebrada e sem HD
    2* instalei o Lubuntu pra rodar Live em meu pendrive com Persistência de uns 4 GB
    3* instalei o Xscreensaver e o Mega Cloud
    4* configurei uma proteção de tela pra rodar as imagens da pasta do Mega
    5* configurei a Bios pra iniciar ao detectar energia
    6* liguei atrás de 2 tv LED 32"

Conclusão: Ligo a fonte e liga a tv e o Note, o Note da boot no pendrive, e após um minuto ele roda a proteção de tela com a sequência de imagens da pasta do mega, quando eu quiser alterar as imagens eu apenas abro a minha conta do mega e tiro e coloco as imagens que eu quiser, e o note "com internet" atualiza a pasta

4. Amigos muito bom dia
    Gostaria da ajuda de vcs...estou desempregado pois fui vitima de uma assalto onde levaram meu carro que usava para trabalhar.

Bem...
    Queria a ajuda de vcs para entrar no ramo da tv indoor pois vi em uma cidadezinha e fiquei muito interessado
    Ja tenho uma noção em fazer videos/vinhetas mais de resto nao sei nada
    Que tvs comprar?
    Como fazer para a tv ligar na propagandas?
    Como funciona todo o sistema?
    Em um linguagem simples pois nao entendo muito dessas siglas rsrs

Meu whatsapp para quem quiser me ajudar
    (81)99444 9330
    Muito obg a todos

5. Já chegou a pensar em usar RaspBerry PI? Claro que voce teria que fazer muita pesquisa e tentar adequar o sistema pro seu uso, mas a versão zero dele custa 5 obamas (512mb de Ram + 1GHz processador), e da pra tentar fazer algo com ele.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L