Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    cara, então vá entende minha situação kkkk, possuo 13 TV´s e em breve 15, tudo no pendrive com aquele mídia player que falei anteriormente, e então tu sabe como é chato ter que trocar tudo, segunda feira mesmo terei que trocar novamente os pendrives...

se eu tivesse uma renda maior eu iria de Progic por causa do conteúdo, muito bom!, mas o modelo de negócios que adoto aqui não tem problema não colocar noticias e horoscopo etc, ainda da pra trabalhar por algum tempo, quero uma solução sem mensalidade mesmo, pois os conteúdos posso conseguir produzir e espalhar a rede pra outras cidades facilmente e com custo reduzido!

Bah elsamuray, não deu outra a tv travou,.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc pode me indicar uma tv de 42 boa para eu montar no seu sistema de media player??
    e esse media player q você usa eu não estou achando no mercado livre...tem algum outro q não precise da play e NÃO TRAVE. kkkkk

tava bom demais pra ser verdade .rsrsrsrs.....terça feira vou encomendar as outras tvs.

eu acho q vou ser obrigado!! contratar o Progic pelo menos para duas tvs q vão ficar em lotérica, para passar os resultados dos jogos.
    não esquece q se você achar a solução sem mensalidade avise-nos, se eu puder fazer alguma coisa para ajudar estou a disposição para resolver este problema.

edit: Achei, é este? http://produto.mercadolivre.com.br/M...iso-bd-iso-_JM
    e naquele esquema de interruptor já liga a tv e player e já inicia na programação?

2.    Publicidade

3. iae cara, belez,
    este player ai mesmo, acho até que é este vendedor que comprei o ultimo lote de uns 6 ou 7,
    o lance de colocar um disjuntor ou tomada como de lampada etc, é isso ai mesmo simples, mas utilize uma boa tomada viu!!
    uma TV plasma de 50 consome entorno de 300w, em 110v da +o- 3Ah utilize disjuntores e tomadas de pelomenos 4Ah, e de boa marca, como fame, tramontina, etcetc...

marca boa de TV tem philips, sony, LG, SANSUNG, dentre outras, no geral veja se ela retorna ao ultimo canal quando é ligada,
    ou seja, coloca na tomada e ela já volta direto no canal 10 por exemplo, ou na saida HDMI, ou seja, no ultimo canal que estava quando desligada, ja meci com AOC e nao recomendo por nao fazer isto e ser pobre de recursos e ter uma imagem nao tão boa.
    na verdade mesmo teriamos que utilizar monitores LFD profissionais, feitos pra isso, e que aguentem ficar 24hrs ligado, telas de LCD ou LED convencionais que agente compra é pra casa, ficar 8h no maximo ligada etal, e nao como agente usa, só que monitores LFD sao muito caros, quase impraticaveis pra iniciantes etal, coisa de 3mil reais uma tela de 40/42, pesquisa ai pra tu ver LFD ou monitor profissional. mas estas TV´s mais novas aguentam bem o tranco, tenho 1 de 42 e 1 de 32 que ficam ligadas em média 13 horas por dia, as vezes mais, todo santo dia, já a mais de 1 ano e meio, e tudo tranquilo até agora!!! hehehe

player que nao trava nao existe, este mesmo as vezes trava, mas só desligas esperar uns 30seg e ligar denovo, pronto!!!
    mas isso é raro, quase nao acontece, coisa de 2x por mes, e nem é todos que acontece isso, mas é bem melhor e mais pratico que as tv´s que travam 2x por semana!, tem vez que este player passa meses sem travar, é muito relativo, tive problemas de travamento só com um modelo de player mais simples, mas parei de usar ele.

sobre a Progic, se vc conseguir bancar, e seu modelo de negocios permitir vc pagar a mensalidade eu recomendo eles, porque compensa muito pela praticidade, pelo conteudo que eles oferecem, e pela garatia que eles dao no caso de aluguel do player, queimou trocou, nao importa o motivo, eles trocam.

no meu caso, o modelo de negocios é bem rentavel, mas nao tanto ao ponto de pagar quase 2mil por mes só de mensalidade pra progic. mas em breve agente encontra uma solução boa.

4. Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    iae cara, belez,
    este player ai mesmo, acho até que é este vendedor que comprei o ultimo lote de uns 6 ou 7,
    o lance de colocar um disjuntor ou tomada como de lampada etc, é isso ai mesmo simples, mas utilize uma boa tomada viu!!
    uma TV plasma de 50 consome entorno de 300w, em 110v da +o- 3Ah utilize disjuntores e tomadas de pelomenos 4Ah, e de boa marca, como fame, tramontina, etcetc...

marca boa de TV tem philips, sony, LG, SANSUNG, dentre outras, no geral veja se ela retorna ao ultimo canal quando é ligada,
    ou seja, coloca na tomada e ela já volta direto no canal 10 por exemplo, ou na saida HDMI, ou seja, no ultimo canal que estava quando desligada, ja meci com AOC e nao recomendo por nao fazer isto e ser pobre de recursos e ter uma imagem nao tão boa.
    na verdade mesmo teriamos que utilizar monitores LFD profissionais, feitos pra isso, e que aguentem ficar 24hrs ligado, telas de LCD ou LED convencionais que agente compra é pra casa, ficar 8h no maximo ligada etal, e nao como agente usa, só que monitores LFD sao muito caros, quase impraticaveis pra iniciantes etal, coisa de 3mil reais uma tela de 40/42, pesquisa ai pra tu ver LFD ou monitor profissional. mas estas TV´s mais novas aguentam bem o tranco, tenho 1 de 42 e 1 de 32 que ficam ligadas em média 13 horas por dia, as vezes mais, todo santo dia, já a mais de 1 ano e meio, e tudo tranquilo até agora!!! hehehe

player que nao trava nao existe, este mesmo as vezes trava, mas só desligas esperar uns 30seg e ligar denovo, pronto!!!
    mas isso é raro, quase nao acontece, coisa de 2x por mes, e nem é todos que acontece isso, mas é bem melhor e mais pratico que as tv´s que travam 2x por semana!, tem vez que este player passa meses sem travar, é muito relativo, tive problemas de travamento só com um modelo de player mais simples, mas parei de usar ele.

sobre a Progic, se vc conseguir bancar, e seu modelo de negocios permitir vc pagar a mensalidade eu recomendo eles, porque compensa muito pela praticidade, pelo conteudo que eles oferecem, e pela garatia que eles dao no caso de aluguel do player, queimou trocou, nao importa o motivo, eles trocam.

no meu caso, o modelo de negocios é bem rentavel, mas nao tanto ao ponto de pagar quase 2mil por mes só de mensalidade pra progic. mas em breve agente encontra uma solução boa.
    Muito obrigado pelas explicações amigo, vou fazer o pedido de 5 tvs e seis player desse essa semana, já consegui fecha mais 3 contratos e os pontos de sinalização tbm já estão confirmados, agora eh só botar a mão na massa, vamos continuar aki nesse tópico assim q tiver tudo pronto voltarei aqui para compartilhar com vcs!!!!

antes de comprar as telas eu vou escolher e posto aqui para me dar sua opinião ok?
    vlw abraço!!!

5. Olá, não sou do ramo, mas me interesso, uma dúvida que pode ser besta, vcs arrumam os clientes que querem que as propagandas sejam apresentadas e eles pagam mensalmente um valor pela exibição nas telas, fora a confecção da propaganda em si, certo. mas no caso os lugares onde colocam as telas vcs pagam tipo um aluguel ao dono do estabelecimento onde ficará a tela?

6. Citação Postado originalmente por IcaroFillip Ver Post
    Olá, não sou do ramo, mas me interesso, uma dúvida que pode ser besta, vcs arrumam os clientes que querem que as propagandas sejam apresentadas e eles pagam mensalmente um valor pela exibição nas telas, fora a confecção da propaganda em si, certo. mas no caso os lugares onde colocam as telas vcs pagam tipo um aluguel ao dono do estabelecimento onde ficará a tela?

Fazemos nos lugares sinalizados, a base de troca amigo....
    a empresa nos da o espaço para por as telas e em troca divugamos a empresa nas outras telas!!!! q q coisa tamos ae!!!

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L