+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartões R2SHPn e R5SHPN

    Olhando um site de um distribuidor encontrei esses cartões, alguém esta utilizando para dar uma opinião, tambem me parece que ainda não estão homologados??
    http://www.linkteck.com.br/site/prod...ik-r5shpn-mmcx
    http://www.linkteck.com.br/site/prod...ikrotik-r2shpn
    Última edição por RCINFONET; 29-03-2013 às 09:51. Razão: colocar link do produto para aálize dos participantes.

  2. #2

    Padrão Re: Cartões R2SHPn e R5SHPN

    também vi e achei legal a potencia, mais quem já teve a experiencia de usar-lo?

  3. #3

    Padrão Re: Cartões R2SHPn e R5SHPN

    Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    também vi e achei legal a potencia, mais quem já teve a experiencia de usar-lo?
    Se for bom mesmo e o throughput bala, seria interessante pra uso em zona rural, que é o meu caso aqui. tenho bastante cobertura em zona rural, é arvore, morro e etc.

  4. #4

    Padrão Re: Cartões R2SHPn e R5SHPN

    Amigo espero que mais pessoas que já usaram esses cartões postem suas experiencias, porem não tivemos sorte com eles não viu. De 30 cartões, uns 20 deu problema, foram problemas com queda de throughput, pois o processamento não aguentava, era problemas de aquecimento, mesmo com aquele dissipador gigante o maior problema foi de aquecimento, enfim se realmente necessita de uma potencia alta assim, use XR-5 ou até mesmo o Metal, mais esse R2SHPn foi bucha.

  5. #5

    Padrão Re: Cartões R2SHPn e R5SHPN

    Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Amigo espero que mais pessoas que já usaram esses cartões postem suas experiencias, porem não tivemos sorte com eles não viu. De 30 cartões, uns 20 deu problema, foram problemas com queda de throughput, pois o processamento não aguentava, era problemas de aquecimento, mesmo com aquele dissipador gigante o maior problema foi de aquecimento, enfim se realmente necessita de uma potencia alta assim, use XR-5 ou até mesmo o Metal, mais esse R2SHPn foi bucha.
    Pois è, abri o topico porque os r52hn ja tem esse problema, perca de throughput, ja joguei varios fora, esto so com r52h, e o xr2 tenho 1 na rede a quase 4 anos e ta la firme e rigido, um canhao!.