+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Question Controle de Banda em UBNT

    Boa Noite amigos underianos tenho uma duvida que sei que muitos de vcs vão poder me ajudar,tenho um compadre que tem uma empresa e tem uma internet de 30 MB da GVT e tbm ja tem um PTP levando o link quando a empresa fecha para a casa dele,porem seus filhos estao consumindo se não todo o link boa parte dele com jogos e videos e etc

    E deixando a empresa no vácuo,minha duvida é o seguinte se o controle de banda das NanoStations(AIROS) é confiável e se realmente controla alguma coisa

    No mais é isso grato pela compreensão


    Att

  2. #2

    Padrão Re: Controle de Banda em UBNT

    Sim é confiável!
    Pode fazer que funciona.

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Controle de Banda em UBNT

    sim o controle das nanos funciona bem .

  4. #4

    Padrão Re: Controle de Banda em UBNT

    Sei que o post é antigo, mas não encontrei um mais recente.

    Tenho uma dúvida quanto a limitar banda entre produtos ubnt. O ideal é limitar a banda através de um roteador no ap ou limitar direto na estação do cliente?

    Limitar banda no cliente faz com que o processamento do ap aumente ou diminua?
    Última edição por dyjeyms; 13-11-2016 às 17:02. Razão: Mais dados

  5. #5

    Padrão Re: Controle de Banda em UBNT

    Citação Postado originalmente por dyjeyms Ver Post
    Sei que o post é antigo, mas não encontrei um mais recente.

    Tenho uma dúvida quanto a limitar banda entre produtos ubnt. O ideal é limitar a banda através de um roteador no ap ou limitar direto na estação do cliente?

    Limitar banda no cliente faz com que o processamento do ap aumente ou diminua?
    Limitação no cliente não afeta em nada o AP... Aumenta um pouco o processamento na estação. Se for provedor o correto é limitar no Mikrotik. Casos simples podem ser feitos na estação.

  6. #6

    Padrão Re: Controle de Banda em UBNT

    Entendi, obrigado @sphreak