+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Maracache e myauth quem usa?

    gostaria de trocar informações com usuários que utilizam os 2 softwares, pra gente ir trocando ideia, como por exemplo fazer cache full etc.

  2. #2

    Padrão Re: Maracache e myauth quem usa?

    não nada contra a correnteza velhor, vem pro thunder



  3. #3

    Padrão Re: Maracache e myauth quem usa?

    pesquisei muito antes de comprar, por isso optei por ele.

  4. #4
    Avatar de walpontocom
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Altamira, Brasil Novo, Medicilândia, Pará, Brasil
    Posts
    3

    Padrão Re: Maracache e myauth quem usa?

    Fala Hugo...

    Conheço um cara de Uruará que tá usando MaraCache, porém ele usa com mikrotik e radius,
    entra em contato com ele que te fala algo. Selestino, [email protected].

    vlw



  5. #5
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Maracache e myauth quem usa?

    São dois sistemas distintos, mas conheço os dois... Cache mara é muito bom mas também muito caro, já passei por todos mais acessiveis que conhecemos e nao troco hoje o thundercache por nenhum... o myauth do patrick é muito bom e traz muitas ferramentas úteis se quer usa-lo vai em frente, eu particularmente uso mikrotik + topsapp e pensando em migrar para o mk-auth por questão de economia mas o topsapp é espetacular.

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Maracache e myauth quem usa?

    Bom dia, como nosso amigo @OSNIR falou a muitos no mercado, eu uso o mk-auth para gerencia e autenticacao e envio de mensagens de bloqueio, para cache tem muitos como nimoc, thunder, speedr, mas todos desempenham seu papel vc precisa ter por traz disso um bom hardware bem dimencionado.



  7. #7

    Padrão Re: Maracache e myauth quem usa?

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Bom dia, como nosso amigo @OSNIR falou a muitos no mercado, eu uso o mk-auth para gerencia e autenticacao e envio de mensagens de bloqueio, para cache tem muitos como nimoc, thunder, speedr, mas todos desempenham seu papel vc precisa ter por traz disso um bom hardware bem dimencionado.
    de todos eles, nunca vi um cache fazer tanto com tão pouca memoria como o Maracache faz.
    O mesmo hardware que é necessário para 50 megas de trafego em outros proxys, no Maracache você pode usa-lo para 500 megas de trafego.

  8. #8

    Padrão Re: Maracache e myauth quem usa?

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    de todos eles, nunca vi um cache fazer tanto com tão pouca memoria como o Maracache faz.
    O mesmo hardware que é necessário para 50 megas de trafego em outros proxys, no Maracache você pode usa-lo para 500 megas de trafego.
    Cara, então é você que eu preciso pra testar a nova versão do Thunder, kkkk.

    Brincadeiras a parte, estamos estabilizando uma nova versão do Thunder que será capaz de bater frente a frente com os mariores caches do mercado, tanto em velocidade quanto em consumo de hardware. Não sei se conseguimos usar menos que o Mara, pois temos muito mais funcionalidades que ele, algumas inclusive que não existem em nenhum outro cache (smart resume e cache parcial). Mas com certeza a diferença vai ser pouca, bem pouca.

    Espero que possamos convercer pessoas como você, com opinião formada, e que o software Brasileiro venha crescer cada vez mais .

    Abraços.



  9. #9

    Padrão Re: Maracache e myauth quem usa?

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Cara, então é você que eu preciso pra testar a nova versão do Thunder, kkkk.

    Brincadeiras a parte, estamos estabilizando uma nova versão do Thunder que será capaz de bater frente a frente com os mariores caches do mercado, tanto em velocidade quanto em consumo de hardware. Não sei se conseguimos usar menos que o Mara, pois temos muito mais funcionalidades que ele, algumas inclusive que não existem em nenhum outro cache (smart resume e cache parcial). Mas com certeza a diferença vai ser pouca, bem pouca.

    Espero que possamos convercer pessoas como você, com opinião formada, e que o software Brasileiro venha crescer cada vez mais .

    Abraços.
    Certa vez já usei o Thunder.
    Peço desculpas a todos pelas palavras, mas.... nessa ocasião o Thunder fez cagada!
    Era um problema atrás do outro e sempre alegavam ser o nosso Hardware.

    Pode ser que hoje tenham corrigido essas falhas no cache.
    Para mim, não importa se é Soft Brasileiro ou não, o importante é ser estável.
    Não descarto a possibilidade de testa-lo novamente.

  10. #10

    Padrão Re: Maracache e myauth quem usa?

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Certa vez já usei o Thunder.
    Peço desculpas a todos pelas palavras, mas.... nessa ocasião o Thunder fez cagada!
    Era um problema atrás do outro e sempre alegavam ser o nosso Hardware.

    Pode ser que hoje tenham corrigido essas falhas no cache.
    Para mim, não importa se é Soft Brasileiro ou não, o importante é ser estável.
    Não descarto a possibilidade de testa-lo novamente.
    Não foi só você que teve esse tipo de problema. O sistema não conseguia chegar sequer a 30 Mbps de tráfego sem arriar o hardware, hehe. Nessa época, eu era cliente e parceiro, e também sofri muito, assim como os clientes.

    Hoje temos um software robusto, trabalha com pouquíssimo uso de CPU, tinha problema de uso alto de memória, por um erro no sistema de gerenciamento de memória do próprio FreeBSD, que resolvemos criando um sistema próprio de gerenciamento de memória. Enfim, já temos clientes com 300Mbps de tráfego usando o sistema satisfatoriamente. Só não temos mais que isso por causa do uso de memória que era grande, mas isso deve mudar agora.

    Não sei se já viu nos outros tópicos, mas estamos oferencendo teste por tempo indeterminado do Thunder pra clientes atuais do MaraCache ou outro cache estrangeiro.

    Caso tenha interesse, entre em contato comigo. Teremos o maior prazer de ter você como usuário e parceiro .

    Abraço.



  11. #11

    Padrão Re: Maracache e myauth quem usa?

    Uso o MK-Auth e não pretendo mudar para outros, o Pedro vem fazendo um belíssimo trabalho com sistema bastante estável e pra mim completo.

    Cache: usei o thunder na época desses problemas e disse pra mim mesmo não uso mais essa ******, testei outros e um deles estou esperando até hoje a resposta do "suporte".... o TC me deu um período de avaliação e hoje pago minha licença sem problemas, e sempre que preciso conto o pessoal que me atende.

    Então minha sugestão é Thunder Cache 7.1 pro + MK-Auth