Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por langranhas Ver Post
    Ola bom dia
    Olha não descordo do amigo acima mas se vc for fazer do modo que ele sugeriu vai ficar bem caro a não ser que vc tenha bastante dinheiro em torno de 20 mil incluindo uma torre. eu comecei com um kit como esse ai se licença e sem link isso não e o certo, e um kit bom da para começar sim, hoje tenho 200 clientes e estou devidamente licenciado e correto perante os regulamentos da Anatel.
    Mas se for montar mesmo o servidor tente o mas rápido possível ter sua própria licença para não ter problemas com a justiça e serio isso pois vc estará sendo qualificado a provedor pirata. espero te te ajudado.

Amiigo, eu queria uma coisa bem simples na verdade, onde eu pudesse gerenciar os links dos clientes por mac ou por outra maneira segura, que seja eficiente, e uma estação simples para enviar os sinais, queria saber a melhor antena.
    Se eu uso a omini ou uso a gradiada, essas coisas..

Por enquanto vou trabalhar mesmo pirata, pois uma licença SVM é muito cara, e no momento nos meus planos não está acessível.
    Mais futuramente pretendo obte-la.
    Mais queria na verdade só montar, aii queria uns bisu sobre aparelhagem, e controle de tráfego.

2. Comece com:
    1 RB 433 260,00
    1 Cartão R52H 100,00
    1 Antena Omni 15 dbi Aquário 220,00
    1 Fonte poe 24A 3A 50,00
    1 Pig tail ufl 15,00
    1 Cabo RGC 213 N macho nas duas pontas 35,00
    1 Caixa Hermética 20,00
    Se você não puder usar no minimo esses equipamentos, fica difícil, pois esses kit provedores são um lixo não vale nada.
    E se você tem interesse de aprender mais sobre como montar uma rede de uma olhada nesse meu post.
    https://under-linux.org/showthread.php?t=163344

Tópicos Similares

1. DUVIDAS SOBRE COMO MONTAR UM MK COM PLACA WIRELESS
    Por itamar3gnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2011, 22:52
  2. Dúvidas sobre como montar a rede
    Por teoseminaldo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-09-2010, 15:07
  3. Respostas: 5
    Último Post: 25-02-2010, 18:54