+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rocket m5 não acende os lends na lan

    boa noite eu estou com rocket m5 como um pequeno problema estava funcionado perfeitamente na torre no dia ele travo fico com algum leds acesso agora ele apagou e né acende o lends do cabo d rede né reset mais alguém tem uma solução para esse defeito

  2. #2
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: rocket m5 não acende os lends na lan

    Se não da mais rede é porque queimou os componentes da lan. Talvez esteja resetando, mas como não dá rede não tem como você saber.

  3. #3

    Padrão Re: rocket m5 não acende os lends na lan

    Amigo se a rede não acende não tem jeito,só trocando componente interno.Mas se a lan acende e vc não acesso,pode-se tentar alguns procedimentos.Pois já aconteceu aqui cmg,lan acende tudo ok porem não acesso o equipamento,tem alguns q recuperei atualizando via tftp.
    1-observe se quando conectado ao seu micro a placa de rede aparece como conectado.
    2-use o discovery ubnt http://dl.ubnt.com/discovery/ubnt-discovery-v2.3.zip,isso é para ver se vai reconhecer o ubnt,se a lan acende no seu micro a rede aparece como conectado e não aparece nada no discovery provavelmente a firm foi corrompida.
    3-tentaremos modo tftp,meio chato de fazer mas vamos lá.
    a-sete o ip da sua maquina 192.168.1.50.Tire o ubnt da energia,vai no reset e deixe precionado,agora ligue a energia,vc terá q manter o botão do reset precionado até todos as luzes do ubnt acender.Pronto seu ubnt estará modo tftp observe q as luzes ficam piscando,tente dar um ping para o ubnt 192.168.1.20 tem q comunicar senão vc não conseguir atualizar.
    b-baixe o tftp http://www.dd-wrt.com/dd-wrtv2/downl...TFTP/tftp2.exe tb baixe a firm do seu ubnt,direcione ok no tftp e ok.Vai demorar 1 minuto +ou-.Pode usar este tuto tb http://wiki.ubnt.com/Firmware_Recovery
    Eu consegui recuperar alguns aqui assim mas ainda tenho uma sacola com uns 20 ruins e toda vez q olho para essa sacola choro rs.

  4. #4
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: rocket m5 não acende os lends na lan

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Eu consegui recuperar alguns aqui assim mas ainda tenho uma sacola com uns 20 ruins e toda vez q olho para essa sacola choro rs.
    Amigo manda esta sacola de ubnt pra mim, os que eu consertar dividimos. Tenho equipamentos para reparos e já estou bom nisso, se mais alguem quiser é só entrar em contato. Abraço.

  5. #5

    Padrão Re: rocket m5 não acende os lends na lan

    Boa amigo,mas como podemos proceder?
    Enviarei-lhe o os ubnt?
    Da vc é?

  6. #6
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: rocket m5 não acende os lends na lan

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Boa amigo,mas como podemos proceder?
    Enviarei-lhe o os ubnt?
    Da vc é?
    Você manda eles, anota os macs, os que eu conseguir consertar dividimos, se consertar 10, fica 5 pra mim e te envio 5 consertados. Mas só os que conseguir consertar, se tiver confiânça e quiser arriscar, manda mensagem privada pra pegar o endereço. Também conserto rbs se tiver alguma pra consertar estamos ai.