Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Leonardo Ver Post
    Olá,

Ja pensei em fazer uma rede dessa, mas pensei em usar omnitik, sera que daria certo?

Sucesso!

certo da , mais a omnitik se eu não me engano só é 5.8ghz , e o unico equipamento que trabalha bem com mesh é o mikrotik .

2. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Eu nao sou fa de omni mas iria pela Omnitik, ao menos para testar.

Caro amigo , a ideia do mesh é exatamente usar omni , pois setoriais não valeria a pena na rede mesh e estamos falando em distancia curtas não em km

3. Citação Postado originalmente por fagtinti Ver Post
    Caro amigo , a ideia do mesh é exatamente usar omni , pois setoriais não valeria a pena na rede mesh e estamos falando em distancia curtas não em km
    Por isso, daí eu acho que o Omnitik seria uma boa solucao, pois salvo engano eles vem com algo referente a mesh. Alguém que tenha alguma RB433 ou similar poderia confirmar as opcoes que vem para wireless.

4. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Por isso, daí eu acho que o Omnitik seria uma boa solucao, pois salvo engano eles vem com algo referente a mesh. Alguém que tenha alguma RB433 ou similar poderia confirmar as opcoes que vem para wireless.
    Correto para quem tem a rede toda 5.8 da certo, no meu caso a maioria esta ainda em 2.4 por isso eu to usando um rb433 e fiz dessa maneira , a ideia futuramente é colocar mais 1 cartão 5.8 com + 1 antena omni , e trabalhar como dual band , nas 2 frequencia ao mesmo tempo em mesh , não sei se a omnitik vem com a mesma ideia da rb433 mais ela só trabalha com 1 frequencia

Tópicos Similares

1. Equipamentos wireless: que marca usar?
    Por TexMurphy no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-02-2005, 11:13
  2. Equipamentos Wireless
    Por Carlos_Radlink no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-08-2004, 15:13
  3. Vendo Equipamentos Wireless
    Por Glaucia no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2004, 19:30
  4. duvida equipamentos wireless