+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Provedor Wireless pra 5 km!!!

    Oi sou novo aqui no forum e estou precisando montar uma Provedor pequeno apenas pra 10 clientes em um raio de no maximo 4 km!!!! tenho intenet banda larga e visada pra todos os pontos, uma antena omi 25 db gostaria de uma ajuda quanto ao radio. potencia ideal pra esse radio juntamente co minha antena. lembrando que usarei kit cliente externo nos receptores..
    alguem me ajuda ai!!?

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Provedor Wireless pra 5 km!!!

    Citação Postado originalmente por Marenilson Ribeiro Ver Post
    Oi sou novo aqui no forum e estou precisando montar uma Provedor pequeno apenas pra 10 clientes em um raio de no maximo 4 km!!!! tenho intenet banda larga e visada pra todos os pontos, uma antena omi 25 db gostaria de uma ajuda quanto ao radio. potencia ideal pra esse radio juntamente co minha antena. lembrando que usarei kit cliente externo nos receptores..
    alguem me ajuda ai!!?

    Amigo vc deseja compartilhar seu link, e não montar um provedor, segundo, vc tem uma omni de 25, com certeza ela é ilegal, sem homologação, com isso qualquer radiozinho vc coloca e faz controle no mesmo radio, pesquise aki no fórum tem muito material que vc pode ler, e aprender, ok, perca mais um tempinho lendo que irá melhorar seu grau de conhecimento sobre provedores, em SCM, LINK DEDICADO, FUST, FUNTEL, ANCINE, ETC de impostos, isso é provedor

  3. #3

    Padrão Re: Provedor Wireless pra 5 km!!!

    é mesmo!!! devo ler mais!!! leitura é conhecimento.. mais será que terei como jogar como essa antena e uma Caixa Hermetica e esse roteador: Intelbras Wireless N 150Mbps WIN240 500mW? ja que vai ser poucos usuarios!!!?

  4. #4

    Padrão Re: Provedor Wireless pra 5 km!!!

    Não vai ficar legal.Você vai economizar e quem se conectar vai reclamar o dia todo na sua cabeça...

  5. #5

    Padrão Re: Provedor Wireless pra 5 km!!!

    recomendo vc usar 5.8 , 2.4 a banda é menos vc vai ter dor de cabeça , compre nano station ou rocket m5 com antena omni e nano loco m5 para clientes da ubnt vai resolver esse caso....
    abraço