+ Responder ao Tópico

1. Amigo voce conseguiu resolver o problema da oscilacao? Estou com o mesmo problema e percebo que isso ocorre quando o processamento da rb dobra. Do nada o processamento vai la encima, é quando o trafego baixa.

Citação Postado originalmente por popovi Ver Post
    Senhores esse equipamento fecha bgp com 300mb operadora, link em todas interfaces fica oscilando pra baixo conforme mostra imagem em anexo, equipamento me parece instavel, tatencia dela tambem esta muito estranha. porem processamento baixo... 5% max...

Algum dos senhores ja estao utilizando esse nova rb ?

o que estao achando, favor analise a imagem anexada
    Anexo 43773

isso acontece a qualquer horario do dia, nao importa o trafego. ocorre em todas as portas, quando faco um tesde de banda com aplicativo da propria mikrotik entre ela e uma outra rb 1100ahx2 tambem ocorre as osclialoes..

Obrigado.

2. Bom dia! analizando sua imagem, ao meu ver está ok, pois o gráfico n vai ficar constante num determinado consumo, pois a toda hora, aumenta ou diminui o uso de internet pelos usuários, ou seja, hora usuários estão ociosos lendo informações e hora estão usando, com exceção de um momento que sua net possivelmente parou no gráfico, digo, neste momento a ccr1036 n teve problema e sim, seu link ou a saída para seus clientes falhou, o que resultou naquele corte no gráfico, este é meu ponto de vista....

3. atualiza pra ver 6.3 ou 6.4 que resolve.

4. Alguem sabe qual a versão de pacote do DUDE que pode instalar na CCR1016-12G?

5. Citação Postado originalmente por RadioNet Ver Post
    Alguem sabe qual a versão de pacote do DUDE que pode instalar na CCR1016-12G?
    Até onde eu sei não tem.
    O Dude já está a mais de ano sem atualização.

Tópicos Similares

1. Cloud Core Router com 1000 clientes em pppoe
    Por kbca12 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 75
    Último Post: 25-10-2016, 14:41
  2. Respostas: 35
    Último Post: 20-11-2015, 22:32
  3. Thumbs up PowerEdge R420 ou CCR1036-12G-4S-EM
    Por YTojal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2014, 22:10
  4. CCR1036-12g-4s - uma das CPUs em 100%