Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Opá!

Não se somara os links ,apenas balanceara o uso de cada link alternando um e outro para se fazer o melhor aproveitamento de cada.
    Agora enrolou td rsrsrsrsrs

Deixa eu ver se entendi.

ele verifica qual link estão usando e o quanto estão usando e automaticamente se entra mais um cliente na rede ele ja pega o link que tem mais banda disponivel e manda para aquele cliente ? desculpe se não consegui me expressar muito bem...

2. Basicamente e isso,existem alguns tópicos aqui no under-linux em que pode acompanhar e entender melhor,utilize a ferramenta de pesquisa.

duvidas, retorne aqui

3. galera mais um duvida, tem como eu colocar o thunder cahe em minha rede sem o mikrotik, ?

4. Olá

Sim, sem dúvida. Mas com uma RB com o MTK você poderia implementar outras soluções como Qos, controle de banda por estações... e etc com custo baixo.

Att

5. Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Olá

Sim, sem dúvida. Mas com uma RB com o MTK você poderia implementar outras soluções como Qos, controle de banda por estações... e etc com custo baixo.

Att

Por Enquanto Obg a todos, gostei mto desse forum, pois todos os usuarios avançados, colaboradores e moderadores não exitam em momento algum a fornecer informações.

Agora deixa eu explicar minha segunda situação, baixei uma licença gratuita do thundercahe, instalei ele em um pc de baixa configuração e ja acesso o mesmo pelo navegador de qualquer maquina na rede...

A Duvida é .... Como indicar para o windows onde buscar o cahe e se precisar usar a internet para refrescar a pagina quando buscar, em fim sei que parece meio confuso, mais não manjo nada, o ultimo linux que mexi pra vale foi o Kurumim rsrsrs, preciso integrar esse cache com minha rede o mais rapido possivel .....

se houver um tutorial de configuração full e alguem puder me passar ja me viro bem, pois tudo que achei de tuto ate agora é pra pessoas que ja trabalham com isso, eu gostaria de um tutorial onde uma pessoa leiga como eu em linux e thunder pudesse fazer a configuração...

Desde ja agradeço a todos pela atenção

Tópicos Similares

1. Duvida: Servidor dns nativo do mikrotik é recursivo ou resolvedor?
    Por fredericoafd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 21-03-2017, 10:56
  2. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13
  3. Duvida basica sobre rede do mikrotik.
    Por aki00 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 04-12-2009, 20:03
  4. [Dúvidas] Servidor Team Speak no Mikrotik
    Por eScRaVo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2008, 00:33
  5. Analize de grafico para rede c/ Mikrotik
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2007, 14:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L