Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. amigo esta configuração deve ser feita no cartão ou alguns rádios que tenha esta função, tem videos explicando como funciona, esta é uma aplicação sabia pois diminui o tempo de ack do radio e se tem um cliente que a antena pode ter descalibrado não prejudica outros usuários da rede. elevando a qualidade das conexões uma vez que só conecta rádios com sinal bom assim o radio não fica se desgastando com rádios descalibrados (apontamento ou configuração de potencia ).

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    sua rede esta fechada? somente os clientes que estão no access list conectam?
    Sim, fechada! Existe uma senha na sem fio WPA2. Eu configurei os níveis de sinal que eu preciso na aba do access list, porém não funciona, como se não tivesse configura. Lembrando que eu não tenho mac cadastrados, qualquer usuário que tenha a senha autentica.

Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigo esta configuração deve ser feita no cartão ou alguns rádios que tenha esta função, tem videos explicando como funciona, esta é uma aplicação sabia pois diminui o tempo de ack do radio e se tem um cliente que a antena pode ter descalibrado não prejudica outros usuários da rede. elevando a qualidade das conexões uma vez que só conecta rádios com sinal bom assim o radio não fica se desgastando com rádios descalibrados (apontamento ou configuração de potencia ).
    Tem alguma receita do bolo amigo? Obrigado!

3. você precisa desabilitar o default authenticate e o default forward pra que funcione, ai seta no access list em signal strength range o nivel de sinal, ex: -65..-10. deve funcionar corretamente. abraço

4. Citação Postado originalmente por ferluizber Ver Post
    você precisa desabilitar o default authenticate e o default forward pra que funcione, ai seta no access list em signal strength range o nivel de sinal, ex: -65..-10. deve funcionar corretamente. abraço

Muito obrigado por se prontificar meu caro. Vou testar essa configuração e depois posto o resultado. Obrigado!!!

Tópicos Similares

1. criar grafico de nivel de sinal usando mrtg ou rrdtool...
    Por Mr_Dom no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2006, 11:12
  2. SNR, nível de sinal ou de ruído?
    Por e-eduardo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2005, 14:10
  3. Nivel de Sinal para os usuarios
    Por no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-08-2005, 09:46
  4. Respostas: 0