Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Penso que aguenta tranquilo essa quantidade de usuários sim.

2. Valeu pela dica info Eriberto. No meu caso estou colocando para uma instituição de ensino e como conheço bem estes alunos mais da metade vai querer utilizar a internet nem que seja no horário do intervalo, ai preciso que o AP aguente pelo menos 1 turma TODA plugada ao mesmo tempo. =(

3. Segundo um datasheet da UBNT, o limitante é a memória, daí suspeito que pelo menos 30 ele aguenta.

4. Amigo ultima duvida aqui, no caso olhando alguns vídeos de configuração do Unifi, vi que temos que subir uma planta do local para o software e a partir deles configurar a posição dos APs, correto?

No caso essa planta tem que ser feita em que software e tem que ser exportada para qual formato? Outra coisa, o local onde irei implantar o Unifi (caso saia do projeto e vire realidade) é um prédio, neste ambiente teria como colocar um mapa por andar ou como funciona?

Agradeço desde já pela ajuda. =D

5. Galera consegui um Unifi para testes e ele funciona bem, porem vi que ele possui um controle de banda porem ainda não tive tempo para testar se é por cliente ou se para todo o SSID, segunda feira eu testo isso. =)

Tópicos Similares

1. Cases de sucesso com Omnitik
    Por FMANDU no fórum Redes
    Respostas: 40
    Último Post: 12-12-2013, 08:40
  2. Case de Sucesso com Rádios Intelbras!!!
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 08-08-2013, 12:58
  3. Case de Sucesso - NanoBridge M5
    Por Jadir no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-06-2011, 22:06
  4. Enlace 900mhz SEM VISADA - MAIS UM CASE DE SUCESSO!3,9km!
    Por leandrolopeswifi no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 25-07-2010, 19:31
  5. Case de Sucesso
    Por hez4el no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 23-04-2004, 14:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L