+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK Router RB 1100 não permite visualizar as câmeras

    Olá, galera do fórum!
    Meu nome é Rogério e estou tendo o seguinte problema: Eu tenho um Mikrotik RB 1100 routerboard, esta funcionando perfeitamente. Ele esta configurado para ser redundante. Desde que foi configurado para atender as necessidades da empresa. Não estou conseguindo acessar as câmeras de três lojas tanto pelo navegador quanto pelo software DVR da Silkon. E as outros duas que a empresa tem consigo normalmente e possuem a placa da Geovision. Essas cinco lojas não esta na mesma rede da fábrica. Fiz os testes em uma rede que não é da fábrica e consegui acessar normalmente. Será que pode ser o Firewall do MK? Estou pesquisando pelo fórum e não encontrei nada a respeito. Será que alguém tem ideia se é isso mesmo? Bom, galera preciso da ajuda de vocês, por favor. Obrigado!

  2. #2
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: MK Router RB 1100 não permite visualizar as câmeras

    Voce esta usando balanceamento? tem ip´s válidos nos links? pode liberar as portas que vai usar no balance ou ativar o DMZ na rb... fora isso só usando DDNS.

  3. #3

    Padrão Re: MK Router RB 1100 não permite visualizar as câmeras

    Eu não uso ele como balanceamento e sim um link e outro como backup. Uso a conexão da Net( principal) e da Velox (Backup). Não temos ips válidos, pois esses links não são dedicados. E eu acho que não é caso de ativar a DMZ, pois o problema é acessar as câmeras das três outras lojas e não elas acessarem as da fábrica.

  4. #4

    Padrão Re: MK Router RB 1100 não permite visualizar as câmeras

    Uma pergunta vc tem os NAT feita para cada câmera?
    Posta suas configurações de acesso às câmeras

  5. #5

    Padrão Re: MK Router RB 1100 não permite visualizar as câmeras

    em in. interface você coloca só a ether de sua internet, acho que é isso...

  6. #6

    Padrão Re: MK Router RB 1100 não permite visualizar as câmeras

    Olá, mandrak66!
    Acho que o problema não é esse pois acredito que só poderei fazer se eu fisualizasse de fora para dentro da rede da fábrica. Mas o problema é que quero visualizar da fábrica nas lojas. Consigo chegar no destino, só que quando ponho o usuário e a senha da erro e não me permite visualizar as cãmeras. Quando faz em uma outra rede consigo logar e visualizar normalmente.

  7. #7

    Padrão Re: MK Router RB 1100 não permite visualizar as câmeras

    Estou com o mesmo problema com um RB 750 ele tenta conectar demora um tempo e não conecta. A conexão fica em syn sent. Logo depois de um tempo cai.

  8. #8
    Avatar de daniel16
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lucas do Rio Verde
    Posts
    31

    Thumbs up Re: MK Router RB 1100 não permite visualizar as câmeras

    Pessoal Já Tive Esse Problema.
    é Bem Simples é So Fazer um Redirecinamento sem Por a Porta Passsa Blz
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
    Acompanhando Resultados...
    Se Funcionar Clicar na Estrelinha

  9. #9

    Padrão Re: MK Router RB 1100 não permite visualizar as câmeras

    Citação Postado originalmente por daniel16 Ver Post
    Pessoal Já Tive Esse Problema.
    é Bem Simples é So Fazer um Redirecinamento sem Por a Porta Passsa Blz
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
    Acompanhando Resultados...
    Se Funcionar Clicar na Estrelinha
    Obrigado pela resposta. Amigo sou iniciante em mikrotik. Você tem como ser mais especifico de onde e como crio esta regra.

    Obrigado