+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Maquina para rodar o DEBIAN

    Ola estou com disponibilidade de um pc com core i 7 e 6 gb de memoria para rodar um servidor debian essa maquina daria conta de controlar banda e acesso a sites com cache para cerca de 20 computadores? e se aumentar a rede para 50 computadores rodaria de boa?

  2. #2

    Padrão Re: Maquina para rodar o DEBIAN

    Qual cache vai utilizar? Squid?

  3. #3

    Padrão Re: Maquina para rodar o DEBIAN

    sim estou querendo usar o squid para proxy

  4. #4

    Padrão Re: Maquina para rodar o DEBIAN

    Brother,

    Prestei serviço para uma grande clinica e la tem debian com hd 300 sata e 1 processador core 2 duo e 4 gb de ram. 70 computadores usando internet e outros recursos em cima e eu só vou la pra limpar com pincel a poeira que vai acumulando la dentro e isso são 2 anos de UPTIME. tranquilo?

    Corei i7 da e sobra. Squid é super leve e cache não precisa disso tudo. Ninguem vai baixar filme e deixar no cache do servidor, até mesmo porque o squid faz cache de extenções especificas e de aquivos mais usados para melhorar a performance.

    Mas em fim... seja feliz, só coloca uma boa fonte, e bom cooler, e procura usar fonte que não tem cooler, essas são mais caras, mas suja menos dentro da maquina e deixa o servidor mais disponivel, e quando você precisar limpar, não precisa desligar....