+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy netbeans ATIVANDO MODULO e não sai disso na inicialização

    Bem pessoal é este o meu problema como já citado no titulo acima, o meu netbeans quando eu tento
    inicializar ele fica ativando modulo e demora pra caramba pra abrir eu uso windows 8 pro e tinha instalado
    a versão 7.3 do net voltei para o 7.2 pela questão dele ainda ser beta desde já sou muito grato
    a todos abraços...vlw

  2. #2

    Padrão Re: netbeans ATIVANDO MODULO e não sai disso na inicialização

    Citação Postado originalmente por brunobarros Ver Post
    bem pessoal é este o meu problema como já citado no titulo acima, o meu netbeans quando eu tento
    inicializar ele fica ativando modulo e demora pra caramba pra abrir eu uso windows 8 pro e tinha instalado
    a versão 7.3 do net voltei para o 7.2 pela questão dele ainda ser beta desde já sou muito grato
    a todos abraços...vlw
    tbm estou com o mesmo problema!

  3. #3

    Lightbulb Re: netbeans ATIVANDO MODULO e não sai disso na inicialização

    Compartilhando encontrei uma solução que resolve este problema, também possuo Windows 8 pro e estava com o mesmo problema ficava mais de 2 minutos processando essa ativação de módulos. Basta ir na pasta C:\Users\{Usuario}\AppData\Roaming\ e nela terá a pasta do "Netbeans", eu recortei a pasta e deixei salva em outro lugar mas poderia ter deletado direto, mas para quem tem alguma configuração no netbeans especifica pode primeiro salvar e restaurar depois. Mas resumindo exclui esta pasta sem o netbeans estar aberto depois disso abra ele e veja a diferença.