Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. 00-27-22...

QUe firmware é esse? Onde encontrar? O que mais me intriga é que a loja que consertou me mandou uma screenshot do radio funcionando, mostrando MAC e tudo mais, se não é falsificação, não sei o que aconteceu. Só sei que até agora nao me responderam...

Edit:

AH, o meu nao ta com problema de nao gravar alterações, simplesmente ao abrir o IP padrão, 192.168.1.20, fica essa tela com os parametros vazios, ao abrir o site survey, da esse erro ai, nao aparece nada, era pra aparecer varias redes. Ja veio assim do conserto, com firmware 5.5.2 q saiu daqui.

Edit 2:

Esse rádio tá muito estranho, se eu coloco a versão abaixo da 5.5 o acesso a LAN fica com 10mega só, tanto iniciando normal, como no modo TFTP e pra conseguir voltar é um custo, tem que tentar iniciar no modo TFTP várias vezes até conseguir que o rádio responda. Consegui então colocar uma versão mais velha modificada a 5.3.3ajocorrea depois de muito tentar e pra minha surpresa, consegui acessar o rádio e a tela inicial tava normal, toda preenchida, mas só foi modificar os parametros e salvar, via WEB, que melou tudo denovo e agora não consegui regravar o firmware de versão nenhuma! Mesmo que eu recupere esse rádio, não tenho mais confiança pra colocar em produção.
    Última edição por raumaster; 20-04-2013 às 09:08.

2. Não é uma versão de firmware, é uma revisão de hardware, uma série de endereços MAC. Se tu precisar do firmware eu ti envio em reservado.

3. Eu até queria, mas não consigo mais fazer nada com esse Rocket M2, simplesmente travou todo! Não carrega nenhum firmware em TFTP, só conecta em 10Mbps mesmo no modo normal, sem ser tftp, mas não consigo nem pingar. Aleatoriamente ele me responde com um ping bem alto tipo 2000ms, 1500ms, 3000ms e trava denovo, ai fica um tempão assim, até aletatoriamente me dar novamente u ma resposta lenta, 2200ms, 500ms, 1000ms, ai para novamente por tempo indefinido. A loja até agora não me retornou...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2013, 09:55
  2. Rocket M2 raio (será que tem conserto?)
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2012, 16:13
  3. rocket m2 + filtragem de mac
    Por grande999 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-09-2011, 12:28
  4. Rocket M2 Mais Setorial Ubuiquit de 120 graus
    Por junior591 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-2011, 07:59
  5. Respostas: 17