Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Pegando carona no tópico!!!rsrsrsrs, tenho um par de airgrid m5 de 23dbi cada, quero fechar um enlace de 6 km, com quase visada total, tem pequenos obstáculos, no caminho, da torre B, que é de apenas 12mt, dar pra ver a ponta da outra torre, que é de 60mt, terei sucesso neste enlace, quantos megas consigurei passar, lembrando que para este lugar pretendo atender uns 10 clientes no máximo, todos a 300kbps, e aí o que me dissem ninjas de wirelees!!!!

2. Citação Postado originalmente por SpeedNetWifi Ver Post
    Pegando carona no tópico!!!rsrsrsrs, tenho um par de airgrid m5 de 23dbi cada, quero fechar um enlace de 6 km, com quase visada total, tem pequenos obstáculos, no caminho, da torre B, que é de apenas 12mt, dar pra ver a ponta da outra torre, que é de 60mt, terei sucesso neste enlace, quantos megas consigurei passar, lembrando que para este lugar pretendo atender uns 10 clientes no máximo, todos a 300kbps, e aí o que me dissem ninjas de wirelees!!!!
    Vai ser um pouquinho ruim de alinhar com visada um pouco prejudicada mas fecha sim te garanto no minimo uns 10Mb, se fosse 27dbi ficaria melhor estabilizaria melhor o sinal.. outra coloca ela em 10Mhz com canal alto e no maximo 23dbm de potencia...

3. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Vai ser um pouquinho ruim de alinhar com visada um pouco prejudicada mas fecha sim te garanto no minimo uns 10Mb, se fosse 27dbi ficaria melhor estabilizaria melhor o sinal.. outra coloca ela em 10Mhz com canal alto e no maximo 23dbm de potencia...
    Valeu, já até comprei as airgrid, só falta chegar, assim que chegar irei tentar fechar esse ponto a ponto, já estava preocupado, muitos me disseram que não daria, mais cada caso é um caso, rsrsrsrsrs, valeu!!!!

4. então é o seguinte para ficar garantido vc usar 2 disck com rocket titanium 5.8
    essa linha ai ñ falha vai passar seus 100 mgs tranguilo

5. Citação Postado originalmente por SpeedNetWifi Ver Post
    Valeu, já até comprei as airgrid, só falta chegar, assim que chegar irei tentar fechar esse ponto a ponto, já estava preocupado, muitos me disseram que não daria, mais cada caso é um caso, rsrsrsrsrs, valeu!!!!
    Consegui hoje fechar o enlace de 6km com as airgrid de 23dbi, está funcionando perfeitamente, sinal ficou -56, pode passar até 32mb, ficou show!!!! Valeu galera!

Tópicos Similares

1. Ponto a ponto 3km, 1mb de link.
    Por painkillerrr no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 12-05-2012, 19:57
  2. Ponto a Ponto sem visada de 3km
    Por deivyn no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-09-2006, 16:06
  3. Ponto "." no final de uma url ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8