Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por antonio_pmi Ver Post
    Aproveitando a oportunidade, pretendo trocar os kits dos clientes Antena Parábola De Grade 2.4 Ghz 25dbi com AP Acess Point Air Live Wl, Firmware AP PRO 5. Minha torre com as mudanças terá 3 setorial Aquário 17dbi com MikroTik. Assim, estava pensando em trocar meus clientes por Antena Argrid 16 Dbi 2.4 Ghz. O que acham:? Ou sugerem outro modelo???

E muito obrigado pelas resposatas...
    Em vez do Mk vc colocar Bullet M2 ai fica File pois ai vc aproveita o melhor que e o protocolo TDMA Airmax..

MK banda B não casa muito bem com as Airgrid..
    Ou Boa Pedida se prefere Mk na Torre seria nos clientes grade 17 20 ou 25 dbi com Bullet2 fica otimo...

2. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Em vez do Mk vc colocar Bullet M2 ai fica File pois ai vc aproveita o melhor que e o protocolo TDMA Airmax..

MK banda B não casa muito bem com as Airgrid..
    Ou Boa Pedida se prefere Mk na Torre seria nos clientes grade 17 20 ou 25 dbi com Bullet2 fica otimo...
    Já tinham me alertado com o problema da banda B MK x AirGrid, mas minha operação será apenas na banda G e já tenho o MK. No caso das Bullet2 seria interessante também, pois manteria as minhas grades 25 dbi.

Muito obrigado pelas sugestões, teriam mais algumas sugestões?

Tópicos Similares

1. Antena oiw - opiniões
    Por Karonni no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-09-2012, 07:16
  2. Antenas Pluton - Boas?!
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2004, 18:26
  3. Respostas: 10
    Último Post: 20-04-2004, 12:04
  4. Antenas