+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Problemas com TX Rate/TX Packets - ZERADO

    Bom dia camaradas

    Trabalho em um provedor e minha rede se baseia 90% em Mikrotik.
    Compartilho em um servidor x86 (CoreI3/8gb ram/ placas de rede gigabit) os serviços PPPoE (rede cabeada) e Hotspot (rede wireless baseada em paineis Mikrotik e clientes ubiquiti nanostation).
    No serviço PPPoE tudo funciona às mil maravilhas, no entanto quando instalei esse servidor e configurei o serviço hotspot o "TX Rate e TX packets" fica zerado conforme imagem anexada.
    O serviço funciona pois na guia "queue" consigo ver os clientes navegando normalmente, mas na guia hotspot o TX Rate permanece zerado.

    Alguém já passou por algo parecido? ou tem alguma ideia do que possa ser, ou eu possa fazer pra resolver esse bug? Mesmo sendo de não tão grande importância ainda é um bug e não sei o que mais ele pode causar.

    A versão é 6.0rc12 X86.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK-TX-BUG.png
Visualizações:	451
Tamanho: 	215,5 KB
ID:      	43906

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com TX Rate/TX Packets - ZERADO

    A primeira coisa que eu faria seria Downgrade de versão, porque BETA não é recomendável colocar em produção, principalmente quando voce precisa de estabilidade e qualidade para seus clientes.

    Versão beta é bom para laboratório ou quando voce precisa de uma correção que ja esta disponivel na beta.