Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Ta uma bosta!!! Coloquei no meu autenticador PPPoE e só fez me dar trabalho! Tive que fazer downgrade as pressas! É uma belezura, cheia de iconezinhos bunitinho talz, mas ainda tem muito bug!

6.0rc13??

2. Mikrotik, Eterno Beta!!!

3. Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    Mikrotik, Eterno Beta!!!
    Os meus tem funcionado por aqui.
    Acho que vou testar o 6.13 e se der problemas vou reportar ao suporte para que eles possam corrigir.
    Acho isso mais produtivo do que ficar SÓ criticando.
    Se eu ficar só criticando, acabo que não fui útil a ninguém, nem a mim mesmo.

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Os meus tem funcionado por aqui.
    Acho que vou testar o 6.13 e se der problemas vou reportar ao suporte para que eles possam corrigir.
    Acho isso mais produtivo do que ficar SÓ criticando.
    Se eu ficar só criticando, acabo que não fui útil a ninguém, nem a mim mesmo.

Amigo, este é um forum aberto e acho que você ao invés de questionar nossas atitudes em criticar ou não o sistema já deveria tê-lo feito reportando o bug... Perde tempo duas vezes quando se critica quem está criticando.
    Fica a dica!

Aliás, você nem sequer perguntou se um de nós já não fizemos o reporte à empresa...

5. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, este é um forum aberto e acho que você ao invés de questionar nossas atitudes em criticar ou não o sistema já deveria tê-lo feito reportando o bug... Perde tempo duas vezes quando se critica quem está criticando.
    Fica a dica!

Aliás, você nem sequer perguntou se um de nós já não fizemos o reporte à empresa...
    Colega, me desculpe em falar, mas terei que usar de indelicadeza: seu curso de leitura dinâmica não está muito bom. Em todo esse post que você sitou, eu me referia a mim mesmo, logo se você se sentiu atingido é porquê tem algum problema, além da interpretação de textos.
    Mas digamos a verdade: 99,9% só repete o que ouviu de outros e nem sabe julgar o que ouve porque na realidade nem entende muito do faz.
    É por isso de comentários iguais aos meus e de reações iguais a sua.

Me desculpe se você não gostou de minha posição no post, mas acho que não estou aqui para te agradar mesmo ....

Tópicos Similares

1. Upgrade firmware mikrotik
    Por vagnerricardo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-09-2011, 08:12
  2. novo em mikrotik e wireless...
    Por ejcNet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-05-2009, 14:09
  3. AP2000: novo Firmware 2.5.5 nov/2005
    Por cerealkiller no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-01-2006, 07:11
  4. NOVO FIRMWARE AP-ROUTER PARA RTL8186!
    Por GuileW no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-09-2005, 10:58
  5. novo firmware do senao (2.0)
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-04-2005, 11:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L