Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo verifica a temperatura dos componetes, provavelmente danificou o ci da lan, por isso quando aquece da o reboot, se tiver uma oficina eletrônica de confiânça e outra rb que tenha outro problema leva e pede pra trocar o ci IC+, várias RBs com 5 portas tem esse ci. Espero ter ajudado, não esqueça a estrelinha. Abraço.

2. Tive um caso parecido, era a memória interna cheia de bad block, dá uma olhada em RESOURCES

Abraços

3. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb450.JPG
Visualizações:	73
Tamanho: 	46,2 KB
ID:      	43986

Bad block acho que nao , mais tirei um print faz duas horas que esta M.. deu reboot denovo , estou baixando a versao 5.22 pra ver , mais acho que tb nao é isso , deve ser como nosso colega acima falou alguma componente ferado , aquecimento descartao RB esta com um cooler enorme perto dele resfriando sempre ,

4. Digo uma coisa muito loco estes miklrotik o carilhius , ta loco estou com mesmo problema mais agora consegui identificar uma coisa muito louco ,

Exatos 21:00Hs de hoije o sistema simplismente parou , foi ate o maldito e ele estava parado , tirei energia coloquei de novo e nada nenhuma resposta do sistema , desconectei os cabos dos e deixei so meu note ligado a ele , consegui abrir o maldito e esta la processamento e memoria 100% na tala no osso , fui no ssytem para monitorar o que estava errado e tinha um infeliz la unclassified comendo tudo do sistema , FDP , estou tentando retornar a uma versao menor mais nao consigo agora vou colocar a 6 pra ver se fode mesmo ou vai

Resumindo acho que miklrotilk tem suas vantagens mais quando começa a dar pau é so jogar fora pois nao a meios de se arrumar , se fosse um pc velho , queimava uma coisa , ia la e trocava .Vi no forum oficial uma porrada de gente com mesmo problema e sem solução .

So rola estes extress perto do pagamento merd.....

5. O infeliz morreu mesmo hoje as 7 da manha morreu , agora so pisca lixo , depois vou postar um video como se concertar ele .

Tópicos Similares

1. postfix dando erro!!!socorro!!!
    Por Leyzem no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 24-03-2003, 13:02
  2. Iptables - Dando acesso á internet para rede interna
    Por dr4k no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2003, 06:56
  3. NMB dando pau.....
    Por drspuc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-02-2003, 12:06
  4. *******X ta dando problema ***tilt*** me ajudem!!!
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2003, 01:44
  5. redirecionamento dando erro no comando
    Por wrochal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-11-2002, 10:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L