+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balanceamento

    Galera é o seguinte,

    vou ser bem claro e direto rsrs tenho um link de 4 mega dedicado, gostaria de fazer um balance com adsl, pois sou um provedor pequeno, e necessito de mais banda, e aumentar o dedicado no meu orçamento fica totalmente inviável, ou seja, não temos $$$ para bancar o tal, por isso pensei no balance.

    Sou iniciante no ramo e penso em uma seguinte forma.... existe forma de fazer o seguinte.... deixar a adsl para atender videos ( youtube e outros), programas como torrent´s e outros ? Pois vejo que o pesado em minha rede são os videos e os downloads....

    Se houver alguem também para fazer uma consultoria estou aberto para negociar valores...

    Grato

  2. #2

    Padrão Re: Balanceamento

    boa noite, no seu caso o ideal é balanceamento por rotas estaticas, e creio que um bom cache para voce tbm seria ideal. caso nao consiga oque quer, pode me add no skype que implantamos ai pra vc por um valor bem acessivel.

    [email protected]

    skype ou msn

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Balanceamento

    Citação Postado originalmente por Ricardo-nick Ver Post
    Galera é o seguinte,

    vou ser bem claro e direto rsrs tenho um link de 4 mega dedicado, gostaria de fazer um balance com adsl, pois sou um provedor pequeno, e necessito de mais banda, e aumentar o dedicado no meu orçamento fica totalmente inviável, ou seja, não temos $$$ para bancar o tal, por isso pensei no balance.

    Sou iniciante no ramo e penso em uma seguinte forma.... existe forma de fazer o seguinte.... deixar a adsl para atender videos ( youtube e outros), programas como torrent´s e outros ? Pois vejo que o pesado em minha rede são os videos e os downloads....

    Se houver alguem também para fazer uma consultoria estou aberto para negociar valores...

    Grato
    Se era simplesmente para contratar alguém, não precisava abrir o tópico. Bastava usar os classificados.

  5. #5

    Padrão Re: Balanceamento

    se não sabe ler e não vai ajudar nem vem criticar ok ?

  6. #6

    Padrão Re: Balanceamento

    Se tiver condiçoes de colocar um cache seria otimo, economiza um link que é uma maravilha, mais mesmo assim bote um ADSL de 15mb pra ajudar, 15mb tu acha a 140 dilmas por ai facil, dependendo da sua localidade.

  7. #7

    Padrão Re: Balanceamento

    qual cache voces indicariam e qual configuração para o pc ?

    pensei em utilizar o thunder cache com um pc algo como isso:
    M5a78m + Amd X6 Fx 6100 + 8gb Ddr3 1600mhz + Hd 2tb Para o cache e HD de 250 gb para o sistema

    Opiniões por favor