+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    CATV, poderia adiantar a todos qual a tecnologia que pretender usar? Será DTH ou IP?

DTH. Não causará impactos na rede ou será necessário qualquer investimento em infra estrutura.

Obrigado!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por vendasubiquiti Ver Post
    Já enviei o e-mail, parabéns e sucesso para nós provedores e parabéns por pessoas como Catvbrasil que amam o trabalho que faz, este sim é empreendedor. Sucesso

Obrigado!

Em breve novidades.

2. David, parabéns pela ideia.

Só não esqueça de um detalhe: preocupe-se com o DTH com relação a fatores externos, como chuvas e temporais. As vezes basta fechar o tempo que as nuvens derrubam o sinal. Estou presenciando esse problema aqui na minha cidade com as operadoras, inclusive poderosos como a GVT e Claro Tv. Entenda como dica, não como água no churrasco.

Eu estou fazendo uns projetos com IPTV, rodando em cima de WiFi. Com codificação H.264 e um rate médio de 1,5 mega dá pra passar uma imagem com qualidade muito satisfatória, sem fazer feio diante de nenhuma operadora. O problema são custos, tanto com licenças como equipamento e conteúdo.

Sucesso ai na empreitada! Aliás, gostaria de conversar contigo sobre a possibilidade de compra de conteúdo para revenda. Vou deixar meu email particular, e se possível entre em contato. Obrigado

email: jadir-santos@msn.com

3. Também com grande interesse, encaminhei e-mail nesta data.

Um abraço

4. Amigo estou muito interessado,
    me manda detalhes, gavadavi@gmail.com
    estou aguardando, Grande Abraço.

att.

5. Sei mais ou menos como e., no caso de eu ser parceiro, com certeza nao poderiei montar planos a meu gosto, os valores das assinaturas serao no minmo maiores que os da ja exitentes claro, oi, sky, e o ganho que receberei serao miseraveis trocados por cada assinante.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2015, 12:27
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-03-2012, 19:53
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-12-2011, 18:42
  4. Comprar Direitos de TV por Assinatura.
    Por muriloc4 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 15
    Último Post: 26-10-2011, 21:18
  5. Como abrir uma empresa de tv por assinatura ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 25-08-2008, 20:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L