+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como configurar voip telexfree no ATA

    bom dia amigos do forum....

    eu tenho uma conta telexfree e todos ja conheçe oke é...

    tenho voip para revender e gostaria de configurar nos ATAs

    ja tentei mas nao tive sucesso...alguem ja utiliza esse sistema em ATAs?

    obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: como configurar voip telexfree no ATA

    eu também já tentei no ata mas não consegui.

    pelo nimbuzz no celular rodando android e no windows com o software 99telexfree consegui usar.

  3. #3

    Padrão Re: como configurar voip telexfree no ATA

    Quais são os parametros de configuração??? Descreva-os tanto na configuração do ATA como a que vcs estão fazendo.Lembrando que domingo no fantastico irá abordar sobre o mundo MMN, o marketing que mais da dinheiro.Voa telexfreeeeeeeeeeeeee www.telexfree.com/bomjesusgoias.

  4. #4

    Padrão Re: como configurar voip telexfree no ATA

    bom dia galera, eu nao consegui nem no nimbuss e nem pelo software, podem me ajudar com as configuraçoes, no software ele quando acaba de discar ja da uma mensagem de que nao pode completar a ligaçao

  5. #5

    Padrão Re: como configurar voip telexfree no ATA

    Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    bom dia galera, eu nao consegui nem no nimbuss e nem pelo software, podem me ajudar com as configuraçoes, no software ele quando acaba de discar ja da uma mensagem de que nao pode completar a ligaçao
    vc cadastrou seu nr de telefone na area do cliente?

  6. #6

    Padrão Re: como configurar voip telexfree no ATA

    Achei que esse negócio de voip fosse só fachada. Já que isso é um golpe.

  7. #7

    Padrão Re: como configurar voip telexfree no ATA

    cadastrei sim

  8. #8

    Padrão Re: como configurar voip telexfree no ATA

    em alguns aparelhos é assim.


    usuario: [email protected]


    senha: a sua cadastrada.

    server: telexfree.com

    . da´pra ser usado tambem nos nokia s40 sem necessitar de softwere.


    tambem tenho pacotes de voip a 65 reais.

    se estiverem com duvida quanto a configuracao, facam um print da tela e posteem que eu ajudo.

  9. #9

    Post Re: como configurar voip telexfree no ATA

    Amigo, procurei por mais de meses essa configuração na internet e não obtive sucesso, mandei e-mails para esses grupos que prometem solucionar quaisquer dúvidas sobre a Telexfree, e nunca recebi respostas, nem para admitirem que não sabem, não conseguem nem resolver erros simples que ocorrem quando se instala o software de voip. Os ticktes e e-mails para Telexfree nem contam.
    Tentei em vários ATA´s até conseguir configurar em dois tipos específicos de ATA as contas 99Telexfree. Já instalei em alguns clientes, inclusive interligados em PABX, estou aguardando terminar o período de Testes de estabilidade e qualidade nas ligações, tenho uma fila de espera de 18 clientes para instalação da ATA Telxfree, as ligações até o momento estão excelentes para fixos. Da um pequeno delay (leg) em ligações para celular, mas nada que prejudique as ligações. Claro que existem requisitos mínimos para a instalação que vai desde liberação de portas a qualidade da internet, se estiver interessado em comprovar a qualidade escreva para [email protected] e mande um número de telefone fixo e um celular para que eu te retorno do voip.
    Att: Hudson Pinto

  10. #10

    Padrão Re: como configurar voip telexfree no ATA

    Não cheguei testar mas encontrei esse video ensinando como configurar o 99telexfree no ata :

  11. #11

    Padrão Re: como configurar voip telexfree no ATA

    olha pra quem quiser nos asha s40 como falei, fiz ate um video.