+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nn71ca Ver Post
    Caraca! to até agora admirando a rede do cliente da foto 3!!!! muito link ! Hardware de cache filé!!!! Sonho de rede!! Parabéns aos envolvidos no projeto thunder cache 7.1.....To com ADS instalado em uma maquina e vou por pra rodar nos próximos dias para teste....e provavelmente contrate o serviço de 1400 treads....rede com 90 clientes.
    A máquina dele é top mesmo. Terça a noite, se não me engano, tava segurando 3500 clientes conectados e 1650 trafegando ao mesmo tempo, tranquilo, tranquilo, hehe. É um dos nossos poucos clientes que conseguiram a marca de 50% de ECONOMIA REAL .

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    mensalidade nao tem suporte, mas vc pode e deve usar nosso forum, ou fazer perguntas ao consultor no caso este cara sou eu!
    Entendi 'Pirigoso'. Te agradeço muito pela atenção. Pode deixar que vou postar bastante no forum sim. Gostaria de saber se existe uma documentação contendo passo a passo de configuração do thunder e também do mikrotik para receber o thunder. tem?

Sou pequeno, tenho 55 clientes ativos e pretendo chegar a 100 clientes +ou -.

Vi no site do Thunder que é necessário montar servidores com hardware específico para servidor com Xeon e etc, porque se não problemas e erros acontecem no servidor de cache. É isso mesmo ou eu entendi errado?

3. Mario Jr, em primeiro lugar te agradeço muito pela resposta.

Soube essas mudanças no Thunder, eu venho ouvindo falar e lendo coisas sobre. Você disse bastante sobre o Thunder, mas faltou relacionar os motivos pelos quais ele é melhor que o SpeedR. Você já testou o SpeedR e testou funcionalidades para comparar com o Thunder? Se não testou, não tem problema. Te agradeço da mesma forma. Mas caso voce tenha testado sim e achou estas respostas, é possível que você as compartilhe conosco?

Gostaria de saber se existe uma documentação contendo passo a passo de configuração do thunder e também do mikrotik para receber o thunder. tem?

Sou pequeno, tenho 55 clientes ativos e pretendo chegar a 100 clientes +ou -.

Vi no site do Thunder que é necessário montar servidores com hardware específico para servidor com Xeon e etc, porque se não problemas e erros acontecem no servidor de cache. É isso mesmo ou eu entendi errado?

Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Boa noite, Vinícius.

O ThunderCache nem sempre teve a aceitação que vem tendo hoje. Ao longo de sua história, ele foi reescrito várias vezes. A última reescrita começou no dia 18/12/2011. Essa reescrita trouxe a versão 7.1 do ThunderCache, e com ela, várias melhorias a nível de software, várias funcionalidades nunca vistas antes em sistemas de cache, nem mesmo a nível internacional (como Smart Resume e Cache Parcial de Arquivos), além de uma ISO enxuta e totalmente adaptada ao sistema acompanhada de um Painel de Controle intuitivo e fácil de usar. Isso demostra porque o ThunderCache é hoje um excelente cache a nível de funcionamento, velocidade e eficiência de cacheamento.

Mas não é somente isso. Uma coisa que procuramos dar maior atenção, é o suporte ao cliente. Esse é o nosso ponto forte hoje, e esperamos poder continuar assim por muito tempo. A BM Software, empresa proprietária do ThunderCache, tem uma política de Parceiros, que de modo democrático vem crescendo cada vez mais. Ao adquirir uma licença, você escolhe um dos parceiros. Quando você precisar de suporte, pode procurar o nosso fórum oficial (www.overnix.com) ou entrar em contato via email (contato@bmsoftware.org). O suporte básico, que chamamos de nível 1, será feito pela BM Software. Caso constatado que o problema seja na sua rede ou mikrotik, e não no Thunder, você deve entrar em contato com o seu parceiro, pra fazer o suporte nível 2, na sua rede ou mikrotik. Esse suporte poderá ser cobrado pelo Parceiro. Caso você não esteja satisfeito com o suporte do parceiro atual, você pode trocar de parceiro quando quiser. Isso faz com que o Parceiro sempre tente melhorar o seu suporte e agradar aos clientes, pois são vocês, usuários que vão dizer se o suporte dele é bom ou ruim.

Além de tudo isso, você pode notar que eu e alguns da nossa equipe sempre estamos atentos ao nosso fórum oficial de suporte e aos fóruns mais utilizados de tecnologia de hoje em dia.

Acho que dá pra ter uma idéia do porque eu acredito que o Thunder recebeu esse título.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraço.

4. Então amigo Leo, te agradeço também pela resposta, mas nela eu só vi sua opinião e o que você acha. Você saberia apontar características das duas ferramentas e explicar porque uma é melhor que a outra?
    Se não tiver como porque você só usou o SpeedR até hoje, não tem problema. Já usou esta nova versão do Thunder??

Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    O Thunder novo realmente melhorou bastante, mas também conheço provedor satisfeito com o SpeedR.

Suporte é importante, mas o mais importante é estabilidade, quando voce tem algo que funciona muito bem voce até esquece o telefone do suporte; mas quando dá muito problema o suporte é fundamental para ajudar a resolver o problema.

5. Concordo contigo amigo!

Se os donos da ferramenta prestarem um ótimo suporte e ajudar na implantação da ferramenta, se acompanhar de perto, raramente o suporte será solicitado. Acho isso uma coisa muito vantajosa para ambos os lados.
    Também tem o caso do pessoal do RadiusNet, que fez uma documentação muito primorosa e que só com ela a gente já consegue fazer tudo, pois está muito bem explicada com os passo a passos bem completos.
    O pessoal do RadiusNet sempre está atualizando esta documentação.

Assim, vejo na documentação do RadiusNet uma boa referência para quem planeja documentar seu projeto para disponibilizá-lo ao público.

Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    suporte não existe somente para resolver problemas, ele serve principalmente para tirar as dúvidas dos usuários o que é normal aja visto que ninguém sabe tudo a respeito de um sistema ao qual está acabando de se associar
    - - - Atualizado - - -

Obrigado!

Mas de qualquer forma, como já citei acima em outro comentário, no seu eu também só vi sua opinião. Consegue me explicar tecnicamente comparando características por que uma ferramenta é melhor que a outra?

Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Amigo...Você não irá se arrepender com o thundercache.
    Imagine você com problemas e um amigo se oferece para te ajudar,acessa seu cache,deixa tudo bonitinho e ainda dá uma calibrada no mikrotik... Isso não tem preço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2011, 09:33
  2. Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2010, 22:59
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-03-2010, 06:24
  4. Cache-videos + Thunder-cache! Será que fica bom?
    Por stevens144 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 09-09-2009, 15:20
  5. Respostas: 129
    Último Post: 01-05-2009, 00:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L