+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda para drivers

    Pesoal estou com dois computadores que não consigo instalar suas respectivas web cams integradas,
    são eles
    notebook da philco PHN 14A4-R686WP
    e O desktop da Acer AZ1100


    Galera ajudem ai Por Favor!!!

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda para drivers

    tem muita webcam deixou de ter suporte a alguns OS novos como o W7, entre no site do fabricante e ve se o modelo tem suporte aos drivers ao OS pretendido, pode tentar aqui tbm

    http://www.driverguide.com/

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda para drivers

    Os computadores são novos,e os fabricantes não disponibilizam os drivers

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda para drivers

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Os computadores são novos,e os fabricantes não disponibilizam os drivers

    everest nele entao pra descobrir os chipsets

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda para drivers

    se esta usando o windows 7 manda ele busca na internet que ele encontra automático.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda para drivers

    Quando estou instalando um SO, em um pc e não e não tem algum driver
    de algum hardware. Uso o meu bom e velho linux em modo live. Entro no
    terminal como root e dou o bom e velho
    Código :
    lspci -V
    e pego o
    modelo do shipset do respectivo hardware e parto pro abraço.
    O velho e bom Ubunt já me salvou varias vezes.

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda para drivers

    Obrigado a todos pela ajuda

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda para drivers

    Amigo,

    Espero que todos aqui aprendam como eu faço, eu uso um site chamado http://www.pcidatabase.com/.

    Quando clico em propriedades com o direito do mouse sobre o hardware não instalado, e procuro os ids existe a o VEN_XXXX e o DEV_xxxx é só pesquisar o VEN que é o fabricante, uma vez que você sabe o fabricante ai você procura o DEV que o codigo único daquele device. Vai listar pra você o nome das placas e se alguem ja achou o driver. Mas ATENÇÃO tem que seguir a regra de pesquisar o VENDOR antes, e depois o DEVICE porque somete o codigo do DEV não resolve.

    Quando o driver vai ser instalado o probrama do driver verifica os dois, pois pode ter diferentes fabricantes com codigos de device iguais. mas o ven nunca vai ser repetido.

    - - - Atualizado - - -

    Amigo,

    Espero que todos aqui aprendam como eu faço, eu uso um site chamado http://www.pcidatabase.com/.

    Quando clico em propriedades com o direito do mouse sobre o hardware não instalado, e procuro os ids existe a o VEN_XXXX e o DEV_xxxx é só pesquisar o VEN que é o fabricante, uma vez que você sabe o fabricante ai você procura o DEV que o codigo único daquele device. Vai listar pra você o nome das placas e se alguem ja achou o driver. Mas ATENÇÃO tem que seguir a regra de pesquisar o VENDOR antes, e depois o DEVICE porque somete o codigo do DEV não resolve.

    Quando o driver vai ser instalado o probrama do driver verifica os dois, pois pode ter diferentes fabricantes com codigos de device iguais. mas o ven nunca vai ser repetido.