Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ta não eu acho que é nano mesmo

2. Ja viu a auto negociação?

Quando se diz troca o cabo , troque tbm de marca para testar,no mercado a muito cabo de má qualidade ,ok?!

3. Melhor maneira de se certificar que não é o produto amigo é: resete o produto, pegue um POE novo, cabos prontos e ligue a unidade direto no PC, se mesmo assim ficar em 10mb, vá na aba Advanced, e sete para 100mbfull e verifique o resultado.

Att,

4. To com uma assim também, tava em produção desde 2010 e resolvi atualizar, ja setei em 100 mb e não da acesso, faço o resset e o pc só consegue negociar em 10 mb, ja testei com fontes novas dos Nanos m5 que tem resset na fonte, vou testar com uma fonte antiga pra ver e posto o resultado.
    Mas está claro que existe um erro de projeto da UBNT em relação as lans, e provavelmente seja hardware por que estão calados e obviamente já sabem que não compensa financeiramente prestar garantia.
    Ta na hora de juntar os relatos de todos e iniciar uma ação coletiva contra a UBNT.

5. Troca a Fonte POE e faça o teste no cabo, pois tive o mesmo problema e consertei trocando o cabo.

Tópicos Similares

1. Rocket M5, NanoBridge M5: Consumo ligado em 12V
    Por coidiloko no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-07-2015, 21:08
  2. NanoBridge M5 --- NanoStation 5 - Link entre elas?
    Por Evilásio Costa no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2013, 06:49
  3. tenho internet mas só pingo em Ips e não em Hosts
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-02-2009, 14:18
  4. Serial0 não levanta fica em up e down constante
    Por estudante no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-06-2005, 01:30
  5. squirrelmail não fica em portugues