+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Erro mikrotik rb 450g algem sabe o que e isso

    Bom dia amogos do under venho mais uma vez solicitar a ajuda de vcs

    bom
    tenho uma rede 55 clientes cadastrados e media de 25 online com hotpost
    uso hoje adsl gvt 35 mgas
    antenas setoriais oiw com bullet m2

    minha rb ta dando os seguintes erros

    1° quando acesso via winbox as informações da rb demoram a aparecer tenho que ficar saindo e entrando
    2° meus clientes estam reclamando que demoram para consegui logar (mesmo sem nenhum bloqueio )
    nao sei mais oque fazer.

    Desde ja agradeço a atençao

  2. #2

    Padrão Re: Erro mikrotik rb 450g algem sabe o que e isso

    vc ja deu uma olhada no processamento da mesma, e na latência da rb ao bullet, faz uma vistoria nisso ai e posta aqui pra gente....

  3. #3

    Padrão Re: Erro mikrotik rb 450g algem sabe o que e isso

    Seu bullet está atualizado? Aparentemente é bullet.

  4. #4

    Padrão Re: Erro mikrotik rb 450g algem sabe o que e isso

    testa se banda ta oscilando, se tiver ok reve cabos e diversos, mas ta com cara de radios nao ta passando banda pode ser interrferecia

  5. #5
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Erro mikrotik rb 450g algem sabe o que e isso

    já me aconteceu duas vezes estes tipo de problema, uma delas era broadcast na rede
    e outro era a RB por traz de um wds, que resolvi acessar pelo ip e tudo ocorreu normalmente.

    verifique no seu switch se todas as luzes consta piscando rapidamente fora do normal e se todas elas piscam juntas.
    se estiver nessas condições é que deve ter 2 roteamento na sua rede, pode estar no seu cliente ou ai dentro do seu provedor.

    se isso acontece em certas horas do dia, então possivelmente o problema está sendo ocasionado por um cliente na rede.
    você terá que entrar em cada radio da torre e reiniciar ele ou simplesmente retirar o cabo de rede, e observar se a lentidão pára.

  6. #6

    Padrão Re: Erro mikrotik rb 450g algem sabe o que e isso

    obrigado amigos estou fazendo todos os teste citados o processamento esta otimo mesmo em horario de pico

    minhas bullets estou atualizando (estava desatualizadas)

    meu problema PODE SER UMA BULLET QUE VOU TROCAR ESTA SEMANA

    O INTERESSANTE E O SEGUINTE COLOQUEI ESTA RB450G A 90DIAS USAVA UMA RB 750 E NAO TINHA PROBLEMA

    PORTO OS RESULTADOS QUANTO ANTES.

    OBRIGADO.

    CRUZEIRO TRI-CAMPEAO