Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    Cara, nao tem segredos... Compra mais um "kit profissional para provedor" para colocar nesse novo ponto e usa dois nanos m5 ou nanobridge pra fazer o ponto a ponto.... Dpois de feito isto basta voce fazer umas rotas ou usar tudo em bridge pra simplificar sua vida.
    Nanobridge é muito bom! tenho um ptp com nanobridge 2.4ghz, 100% da banda, 8mb em um POP que tenho aqui no bairro.
    AAh, As setoriais da Xwave Computech são muito boas também. pouquissima interferencia rf.

2. Boa Tarde Pessoal e se eu so trocar a rb 411 por uma 433 ou 450g, e colocar uma RB 750 para gerenciar toda a rede pode ser. ou seja toda configuração ficar na RB 750, como ja falei tenho duas antenas setorias de 180º cada uma.

o que voces acham.

3. Você precisa saber auditar sua rede,saber consumo de banda de seus clientes e se seu enlace suporta suprir a necessidade dessa repetidora,todo equipamento tem limitações!

4. Jailton NET LINK!

Pensei melhor por enquanto só quero melhor o sinal na minha rede depois vou ver se mudo o ponto da minha ksa para outro ponto melhor, então a minha pergunta é.

Se eu só trocar a rb 411 por uma 433 ou 450g e colocar uma RB 750 para gerenciar toda a rede ou seja toda configuração ficar na RB 750, como ja falei tenho duas antenas setorias de 180º cada uma e gostaria de colocar nesta RB 433 ou a RB 450g essas duas antenas.

Ou se voces tiverem ai outro sistema melhor que possamos acoplar no que ja tenho....

5. Então faça o seguinte,faça um print das telas de configurações dos cartões ,e nos diga quanto de link tem hj e descreva quantos planos tem e suas devidas velocidades que vc atende hj nestes ponto de acesso ,quantidade de clientes cadastrados , qual a media de clientes online,ok?

vamos mantendo contato por aqui!

Tópicos Similares

1. Projeto servidor de internet via rádio
    Por gandhi no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2016, 07:38
  2. Quanto e o custo para montar um servidor de internet via radio ?
    Por Willian23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2014, 09:11
  3. Quanto e o custo para montar um servidor de internet via rádio ?
    Por Willian23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2014, 22:13
  4. Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2013, 14:53
  5. como montar um servidor de internet via radio
    Por aldemice no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 31-12-2009, 13:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L