Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Agradeço a todos pelas respostas já erá o que eu previa e as dicas ajudaram bastante nas implementações que irei adotar.
    [Under-linux é Mega Consultoria, sem palavras...]

2. Olá amigo no seu caso eu sugeriria usar a nossa Antena Titanium ajustada para 60°. Sendo assim em 180° você teria 3 paineis.
    Respondendo a sua pergunta referente ao processamento, o RocketTi suporta ~60kpps. Se você deseja atender 400 usuários e adotando um número maximo digamos de 200 usuarios simultaneos, terá uma média de 70 usuários por Ap. O equipamento suporta tranquilamente este numero tendo AirMax ativado.

Att,

3. Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Olá amigo no seu caso eu sugeriria usar a nossa Antena Titanium ajustada para 60°. Sendo assim em 180° você teria 3 paineis.
    Respondendo a sua pergunta referente ao processamento, o RocketTi suporta ~60kpps. Se você deseja atender 400 usuários e adotando um número maximo digamos de 200 usuarios simultaneos, terá uma média de 70 usuários por Ap. O equipamento suporta tranquilamente este numero tendo AirMax ativado.

Att,

vc tem loja aqui no brasil? legal ter um feedback direto da ubnt no forum!

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    vc tem loja aqui no brasil? legal ter um feedback direto da ubnt no forum!
    Não amigo, não tenho loja. Sou Country Manager Brasil !
    Caso tenha interesse nos produtos da linha Titanium procure em nossa webpage os atuais Distribuidores/Revendas :

www.ubnt.com/purchase

Att,

5. Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Não amigo, não tenho loja. Sou Country Manager Brasil !
    Caso tenha interesse nos produtos da linha Titanium procure em nossa webpage os atuais Distribuidores/Revendas :

www.ubnt.com/purchase

Att,

chadi offtopic, to implantando unifi num evento em minha cidade, onde tenho:

2 unifi transmitindo por cabo
    1 unifi transmitindo por uplink - este não tem visada para o primeiro unifi, usa um intermediário ligado por cabo

quando espeto o cabo do unifi que tem o uplink fecha loop no switch, e nao consigo nem por cabo direto no switch acessar ele até que seja removido e colocado direto na porta lan

solução temporária, apenas 1 unifi no cabo e o resto todo no uplink obs quando faço isso o sinal diminui consideravelmente a area de cobertura,

quando apenas o primeiro unifi esta transmitindo sem os uplink é um espetáculo

Tópicos Similares

1. Rocket M5 Com duas antenas distintas
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 13-03-2016, 00:13
  2. Respostas: 18
    Último Post: 24-03-2012, 17:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2011, 10:01
  4. Rocket M5 com Painel sector 20dbi vale apena?
    Por ByADM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 03-12-2010, 10:42
  5. Enlace com Rocket M5 com R52h minipci
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2010, 08:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L