Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por computech_bj Ver Post
    Quero trazer o link de Petrolina - PE,
    Amigo sou de Petrolina, dependendo do projeto posso fazer com vc.

2. Se precisar realmente de 100mb vai ter que ser com rádio licenciado ou até 50mb full radwin resolve pra você... com rádios licenciados e antenas de 1,20 você irá gastar pelo menos uns 150.000,00 já com fontes, cabos e baterias... soma ai as torres e mão de obra também... tem uma empresa aqui no estado nosso vizinho Sergipe Chamada Masterrádius que trabalham com rádios motorola, veja uma solução viável com eles, a motorola tem rádios 5.8 especificos que prometem passar mais de 100mb com antenas de 34db, se for possivel vai diminuir seu investimento pela metade. estes rádios tem muita qualidade e não sofrem muito com interferencia destes outros rádios tipo mikrotik e ubquit. Mas só uma pergunta, não tem nenhuma empresa que te oferte link ai na cidade? embratel, oi, intelig? pode existir um pop intelig proximo e você não saiba, ou até da eletronet... se tiver subestação de energia ai próximo é bem provável que tenha eletronet, pois eles tem contrato com a CHESF e levam fibra a muitas estações, quando isso ocorre eles alugam a fibra e já indicam a empresa para o link.

3. Oi amigo boa noite, a tem uma cidade chamada Eliseu Martins - PI, que fica a 140 km daqui, la tem uma subestação da CHESF, mas nao sei te informar se existe a fibra la ou nao. Gostaria de saber do amigo que ja tem mais experiencia no assunto como posso saber essa informação?

4. liga para a eletronet, pergunta a eles se eles tem fibra lá ou qual a cidade mais próxima da sua com fibra deles. se tiverem diz que precisa de link dedicado e quer alugar a fibra com eles e um link com ips, eles te orientarão.

5. Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    liga para a eletronet, pergunta a eles se eles tem fibra lá ou qual a cidade mais próxima da sua com fibra deles. se tiverem diz que precisa de link dedicado e quer alugar a fibra com eles e um link com ips, eles te orientarão.
    E qual é o telefone da eletronet? Pelo que se fala, esses links tem tido muita instabilidade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 01-11-2011, 20:17
  2. Enlace de 10 km Urgente
    Por waltermoura no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-01-2011, 11:10
  3. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-05-2007, 21:50
  4. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35
  5. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L