Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace 50 MB

    Por minhas experiências também melhor desempenho WPA-AES,logo de cara percebemos a diferença do desempenho através da informações na aba Main com WPA2-AES .

  2. #22

    Padrão Re: Enlace 50 MB

    Pessoal basta pesquisarem que encontraram que o 802.11N necessita por obrigatoriedade do WPA2-AES para conseguir se obter o melhor desempenho. Tanto que o padrão 802.11n define apenas dois modos de operação, sem segurança ou com WPA2-AES eles nem mencionam as tecnologias anteriores. Existem equipamentos em N que quando setados para segurança diferente de WPA2 o equipamento automaticamente derruba o datarate para 54mb, o mesmo não ocorre em nosso equipamento. Façam e refaçam os testes, perceberam que WPA2 possui performance melhor.

    Att,

  3. #23

    Padrão Re: Enlace 50 MB

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Meus rádios subiram o trhoughput com WPA2-AES
    E como ficou a criptografia na parte ficou PSK ou outra ?

  4. #24

    Padrão Re: Enlace 50 MB

    Citação Postado originalmente por wagnersn Ver Post
    E como ficou a criptografia na parte ficou PSK ou outra ?
    PSK. WPA2-AES PSK

    EAP funciona quando você quer gerar uma chave individual para cada cliente pelo que entendi.

  5. #25

    Padrão Re: Enlace 50 MB

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    PSK. WPA2-AES PSK

    EAP funciona quando você quer gerar uma chave individual para cada cliente pelo que entendi.
    ok amigo, obrigado Eriberto Torre

    att,


    Wagner Carvalho

  6. #26

    Padrão Re: Enlace 50 MB

    Pessoal, deixo aqui o link da norma IEEE 802.11n
    http://standards.ieee.org/getieee802...2.11n-2009.pdf

    Escolham as opcoes abaixo, coloquem um email e baixem o pdf, sao mais de 7 MB e 536 páginas. Tem uma sessao que fala sobre High Troughput, recomendo ler pois trata nao só dos protocolos de criptografia como de algumas "relacoes" ao MAC, etc.

  7. #27

    Padrão Re: Enlace 50 MB

    Amigos voltei depois de um tempinho hehehe, bem o meu enlace de 50 MB está passando uns 35MB com um par de nanobridge 22db.

    Quais equipamentos devo colocar para obter os meus 50MB sem ter quer gastar fortunas??

    Nanorocket + ANtena disco?? Qual? uma boa marca homologada e que tenha um bom preço. Lembrando que tem visada e a distancia é de 3,7 km. Obrigado!!

  8. #28

    Padrão Re: Enlace 50 MB

    Citação Postado originalmente por condenet Ver Post
    Amigos voltei depois de um tempinho hehehe, bem o meu enlace de 50 MB está passando uns 35MB com um par de nanobridge 22db.

    Quais equipamentos devo colocar para obter os meus 50MB sem ter quer gastar fortunas??

    Nanorocket + ANtena disco?? Qual? uma boa marca homologada e que tenha um bom preço. Lembrando que tem visada e a distancia é de 3,7 km. Obrigado!!
    Compra mais um par de nano bridge e um par de RB.
    instala duas nano bridge de um lado e duas do outro lado.
    Coloca a RB fazendo bonding do enlace.

    Alem de você ficar com 35MB passando em cada porta, totalizando 70Mega.
    A latência vai ficar muito baixa, ja que serão dois enlace trabalhando.
    E para completar, você ainda vai ter redundância, se parar um enlace, o outro continua trabalhando.

  9. #29

    Padrão Re: Enlace 50 MB

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    Compra mais um par de nano bridge e um par de RB.
    instala duas nano bridge de um lado e duas do outro lado.
    Coloca a RB fazendo bonding do enlace.

    Alem de você ficar com 35MB passando em cada porta, totalizando 70Mega.
    A latência vai ficar muito baixa, ja que serão dois enlace trabalhando.
    E para completar, você ainda vai ter redundância, se parar um enlace, o outro continua trabalhando.
    Mas e quanto vai me custar tudo isso??