+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rocket m5 desconectando

    olá pessoal minha duvida é a seguinte
    tenho dois rocket m5 com antena dupla de 30 db operando com 16 dbm de potencia e fechando um enlace de 5 km com sinal/ruido -18/-93 os radios alinham perfeitamente, testo tudo, pingo testo as bandas na maior moleza
    do nada um dos radios desconecta aí comeca o inferno nao detecto sinal de uma das duas bandas ora de um lado ora de outro, quando reinicio é um inferno pra realinhar novamente aí ... do nada eles alinham de novo. alguem ja teve algum problema parecido?

  2. #2

    Padrão Re: rocket m5 desconectando

    Boa noite nunogba, acredito que esteja com muito ruído, antenas de 30dbi com rádios como rocket são para enlaces mais longos, qual a necessidade? precisa passar quantos megas?

  3. #3

    Padrão Re: rocket m5 desconectando

    quero ver se chego a 90 mb ou mais caso o equipamento ê isso... quanto ao ruido nas medicoes do aparelho esta dando -93

  4. #4

    Padrão Re: rocket m5 desconectando

    Sinal -18 ?
    diminui essa potencia ate conseguir próximo de -60 se não conseguir colocar power bridge

  5. #5

    Padrão Re: rocket m5 desconectando

    Amigo você já tem antenas com uma ganho alto, baixe a potencia para uns 3 ou 4db, tente chegar com um sinal como o amigo acima disse -60 ou -65 que vai ficar show, no mais se possivel poste as conf dos dois rapidos para que possamos analizar melhor seu caso, abraço.