+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada

    alguem ja uso esse produto

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...t=MLB468877854
    funciona ????
    é bom ??
    teve problemas ??
    quais ??

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada

    olhaa funciona sim isto depende da aplicação que vc quer
    ex ligar 8 rocketM5 por ex: em um switch vc vai precisar de 2 coisas
    primeiro é um switch de qualidade e confiança nada contra este do anuncio da intelbras que me parece mais um hub da vida
    outra coisa é a fonte que vc vai usar sendo que cada rocketM5 consome 1A como são 8 rocketM5 será um total de 8A ai tu vai la e coloca uma fonte de 4A ou seja vai dar m......

    pra rede cabeada não pode ser todas as portas com energia se não vai ser só placa de rede dos clientes queimando
    e tem que ser bem deito a proteção
    se não esta energia do poe entra de forma indevida no resto do switch e vai queimando tudo

  3. #3

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada

    uma solução mais inteligente e compacta. Switch com poe injetado acaba saindo mais caro, caso venha a queimar. estou usando este aqui

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-8-portas-_JM

  4. #4

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    uma solução mais inteligente e compacta. Switch com poe injetado acaba saindo mais caro, caso venha a queimar. estou usando este aqui

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-8-portas-_JM

    vou usar pra rede cabeada alem dos mais so uso 2 pares para clipar o cabo do cliente

    qual o switch bom de 8 portas q vc recomenda

  5. #5

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada

    super barato, estável, pequeno e homologado Dlink DES-1008A. infelizmente ele é 5v mas é so usar uma solução dc-dc de 24v para 5v(se usar fonte nobreak de 24v) , para o switch ser alimentado também pela fonte nobreak

  6. #6

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada


  7. #7

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post

    é vai olhar o preço dele para ver se compensa...

  8. #8

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    é vai olhar o preço dele para ver se compensa...
    Creio que não vá compensar, pois ele ainda nem foi homologado e deve estar na faixa de 500 reais.

  9. #9

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada

    os da ubiquiti são bonito só resta saber se o trem eh bom moço!!!, alguem já uso?

  10. #10

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    os da ubiquiti são bonito só resta saber se o trem eh bom moço!!!, alguem já uso?
    Em fóruns internacionais o pessoal esta amando ele na versão PRO que é totalmente gerenciável [logicamente e eletricamente]

    TOUGHSwitch PoE PRO
    Gigabit Ethernet performance combined with Industrial strength construction and a 150Watt power supply. The TOUGHSwitch PRO version is capable of powering up to eight 24V or 48V devices with software selectable output voltage control. It is the ideal PoE solution for use with Ubiquiti airMAX base station deployments.
    Advanced Features
    TOUGHSwitch PoE is loaded with
    a variety of advanced features,
    including:
    • Port monitoring
    • System connection and
    management services
    • Virtual Local Area Network (VLAN)
    configuration
    • Spanning Tree Protocol (STP)/
    Rapid Spanning Tree Protocol (RSTP)
    • Jumbo Frame Support
    • Ping Watchdog
    • Configurable alerts

  11. #11

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada

    Meu deus pra que tanta duvida se a mikrotik tem a rb750up que é uma coisa profissional pra resolver isso com proteçao individual de porta ! imaginem só um cabo em curto ! em que daria ? deem uma olhada la so site da mikrotik ...

  12. #12

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada

    Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Meu deus pra que tanta duvida se a mikrotik tem a rb750up que é uma coisa profissional pra resolver isso com proteçao individual de porta ! imaginem só um cabo em curto ! em que daria ? deem uma olhada la so site da mikrotik ...
    Prezado, gosto da Mikrotik é só pesquisar o meu histórico de vida.
    Mas não podemos fechar nossas mentes para coisas melhores ou piores neste mundo como vc mesmo falou em coisa profissional eu replico perguntando se esta RB consegue gerenciar as tenções individuais em cada porta?
    Se ela alimenta um radio e equipamentos POE 802.3af em -48 volts?
    De uma olhada no datasheet que postei acima pois o Tough Switch esta anos na frente desta RB.
    Outra coisa a RB750UP nao tem portas Gb.

  13. #13

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada

    Intelbras amigo não é empresa fabricante deste equipamento, ela só cola o nome dela na cara do produto. Este eu não confio não, outra coisa é que descontinua muito facil estes produtos, procura marcas e modelos não pelo preço e sim pela garantida que sua aplicação tem suporte e garantia de que daqui um tempo você não vai ficar na mão.

    http://www.sat5.com.br/ procura aqui ja comprei varias paradas e chegou direitinho.

  14. #14

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada

    galera eu comprei um switch desse da intelbras para tentar fazer um swit com as 7 portas injetoras mais ele até ta funcionando mais ta esquentando muito amanha vou colocar alguns diodos pra ver se consigo isolar as portas mais eu achei um luxo essa ideia de switch com poe cara na minha torre tenho uns 10 cpe é muita fonte e por mais que vc queira organizar é uma zona total e muito cabo com esse swit a caixa de força fica vazia so com os cabos e o switch,abraço a todos

  15. #15
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Switch Poe Injetado Em Todas As Portas Especial Rede Cabeada